A PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE UBÁ PROMOVE RETIRO ESPIRITUAL EM SÍTIO NA ZONA RURAL

O carnaval passou, mas as boas lembranças permaneceram.

Com o tema “Chamado Por Deus”, a primeira Igreja Presbiteriana de Ubá, com sede a Rua Antenor Machado, 226, centro Ubá/MG, promoveu entre os dias 21 a 25 de fevereiro, de 2020, o Retiro Espiritual, no Espaço Celebrare Festas e Eventos, situado na Comunidade de Santa Maria, Zona Rural de Visconde do Rio Branco/MG.

Vários foram os convidados para uma noite de pregação. O Pastor Fábio Nunes de Oliveira, responsável por conduzir às ovelhas de sua igreja, fez as honras da casa, recebendo os convidados em todas as noites, a partir de sábado (22), pois na sexta-feira foi para que todos se ajeitassem em seus aposentos.

Sábado (22), às 19h e 30min – Pastor Fábio Nunes de Oliveira

Domingo (23), às 9h – Pastor Fábio Nunes de Oliveira, às 19h e 30min Mauri da Silva (Evangelista de Visconde do Rio Branco)

Segunda-feira (24), às 9h Daniel Mateus Beluso Seminarista Terceiro ano, 19h e 30min Geraldo Márcio, Pastor da igreja Presbiteriana do Vale do Sol em Viçosa/MG

Terça-feira (25), às 9h presbítero Heloísio Marçal de Oliveira

O evento serviu para reflexão e oração, durante todo o período. Teve muita brincadeira, diversão, natação, futebol, peteca e outros esportes. 73 pessoas participaram do evento, sendo 62 fieis permaneceram ininterruptamente!

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Veja as fotos de Felipe Oliveira

.

2 comentario

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.