Anuncie

O Site Ubá News conta atualmente com crescimento constante de visitas (visualizações), segundo dados do Google Analytics (comprovados através de relatórios). Com esta expressiva visitação, estamos nos tornando hoje um meio para anunciar seu site ou empresa, seja qual for seu público alvo. Nossas principais visitas são provenientes da região de Ubá.

Criado em 2013, tem o propósito de levar informações a mais 113.000 habitantes de Ubá e região. É um site que funciona como distribuidor de conteúdo e notícias que atende variáveis pessoas com personalidades e idades diferentes, ou seja, é a porta de entrada para conhecimento de informações de nosso interesse. Uma poderosa ferramenta de consulta, entretenimento e divulgação. Tudo para que quem navegue pelo site possa buscar e encontrar serviços de maneira rápida e prática. O Portal tem o objetivo de apresentar uma página limpa e organizada, sem muitas complicações para os internautas e não esquecendo da censura de 12 anos. Assim que abrir o site, verá uma reprodução de destaques onde as postagens transitam para chamar mais a atenção do internauta. E contará também com colunistas que escreverão sobre os mais variados assuntos, de moda à educação; de saúde à tecnologia.

O Banner superior (800×100 pixels) é uma janela extra que é aberta no navegador do internauta ao acessar o portal. Esta janela torna-se um espaço de grande visibilidade para expor sua marca para o usuário do nosso portal, que, durante um acesso passará a conhecer o seu negócio em primeira mão. E basta um clique para que ele seja redirecionado diretamente para o seu site. Neste espaço não haverá outras marcas de sua concorrência.

O Banner lateral (300×150 pixels), oferece ao usuário uma rápida divulgação do serviço por meio de uma pequena imagem, normalmente contendo o logotipo da empresa anunciante. Assim, sua área de localização abrange todas as seções do portal e, ao clicar sobre a imagem, o usuário é conduzido para o site do cliente.

O Banner simples (300×150 pixels), possibilita divulgar a sua marca numa forma de ser parceiro com os demais companheiros e podendo ficar mais visível. O banner ficará em rotatividade infinitamente entre outras marcas, não sendo de empresas/trabalho de mesma classe, ficará na tela por três segundos e com máximo quatro parceiros.

Feed de Notícias é a possibilidade de divulgar o seu anuncio no interior do site (junto com as notícias) sendo conveniente para aqueles que têm poucas postagens para anunciar dentro de 30 (trinta) dias, e com os mesmos benefícios de uma notícia como: texto, foto e vídeo.

BENEFÍCIOS

  1. Quem anuncia no Ubá News desfruta de uma série de benefícios: colocar no seu anúncio um link para o seu site, aparecerá em todas as páginas quando abrir as notícias ou postagens. A manutenção é muito rápido e simples, não custa nada e pode ser feito a qualquer momento.
  2. Além de colocar a sua empresa no Ubá News, você pode divulgar promoções, descontos e brindes em anúncios oferecidos no nosso portal.
  3. O cliente tem direito a modificações na arte de seu anúncio sem custos adicionais.
  4. Os banners no topo e lateral oferece anúncio online semanal, é uma interessante e eficaz forma de aparecer em nossas postagens de serviços com propósito de divulgar o serviço, produto e/ou promoção, ou também, falar o nome do seu trabalho/empresa sempre vir a resultados positivos.
  5. Ao clicar sobre a postagem, o usuário é conduzido para a página onde poderá ver os detalhes oferecidos pelo cliente. É exatamente ali que o seu negócio aparecerá em forma de texto e com a possibilidade de incluir imagens ou vídeos, acrescentando mais informações.

Para aqueles que estão querendo anunciar na página, a oferta é tentadora. Você fica duplamente satisfeito!

Entre em contato conosco pelo telefone 32 998271363 para mais informações ou no e-mail ubanewsmg@gmail.com