Diretoria do bandeirante quer uma equipe forte para o regional 2020

A nova diretoria da Associação Atlética Bandeirante iniciou o ano de 2020 com uma proposta de um time forte no ataque e consistente na defesa. Para facilitar as ações, os gestores necessitam contar com o apoio do torcedor. Ele é imprescindível. O Periquito da Avenida dos Andradas, o clube é chamado assim por sua torcida, por causa das cores predominantemente verde e branco, o Alviverde de Ubá preparou uma manhã festiva no Estádio Centenário com muito futebol e homenagens a alguns craques do passado. O evento foi denominado como: “O Primeiro Encontro de Bandeirantinos”. Teve futebol, música e um delicioso almoço, servido no Ginásio Coberto da Praça de Esportes.Os diretores estão pensando no futuro. Por isso, lançaram os pacotes de Sócio Torcedor.

Afesta foi no dia 21de janeiro, às 9h, no Estádio Centenário aconteceu o jogo das estrelas, reunindo jogadores de todos os tempos, inclusive alguns da nova geração.

Às 11h, depois do jogo das estrelas, ao lado, na Quadra Coberta do Ginásio da Praça de Esportes, o Pagodeiro Vitinho, com o seu inseparável cavaquinho, agitou torcedores, diretores, atletas, atletas do passado e familiares da maioria deles.

Pensando nas próximas competições, sobretudo, no Campeonato Regional categoria adulto, a primeira ação já foi desenvolvida. A partir de agora outras ações serão desenvolvidas por essa nova diretoria da Associação Atlética Bandeirante.

De acordo com o presidente Denilson Augusto Souza, uma das metas principais é resgatar as categorias de base. Com a missão de formar cidadãos.

O Estádio Centenário recebeu esse nome por ter sido fundado justamente no Centenário da Independência do Brasil.

Presidente: DenilsonAugusto de Souza

Vice-presidente Edson Ribeiro Júnior

Diogo Henrique Cota Diretor Social

 

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.