OCORRÊNCIAS POLICIAIS

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

23/05/2019

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR APÓS TENTATIVA DE ROUBO

No dia 22 de Maio, às 12 horas, na Avenida Dr José Neves, a Polícia Militar foi acionada, e informada de um possível roubo e que a vítima aguardava a viatura próximo a um posto de combustíveis.

Em contato com a vítima, esta relatou que ao sair de uma loja e retirar o celular do bolso para realizar uma ligação o autor puxou o celular na mão da mesma, ameaçando-a e saiu correndo em direção à Rua Dr, José Reis Santos

Diante das informações, juntamente com vitima, a guarnição policial saiu em rastreamento, logrando êxito em abordar o autor na Alameda dos Inconfidentes, onde foi localizado com este aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao autor, apreendido o aparelho celular e apresentados ambos à Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO– ROUBO TENTADO

No dia 22 de Maio, às 19 horas e 28 minutos, na Rua Helena Maria Moreto, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima a qual relatou que deslocava para sua residência falando em seu celular, quando foi abordada por dois autores em uma motocicleta de cor preta, e seus ocupantes,estando o carona com uma arma de fogo, mandaram a mesma passar o celular, porém, antes de consumar o roubo os autores evadiram do local.

Rastreamentos prosseguem no sentido de identificar e prender os autores da tentativa de Roubo.

22/05/2019

PIRAÚBA – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de Maio, às 15 horas e 10 minutos, à praça Guarurama, a Polícia Militar durante operação batida policial abordou um cidadão e ao ser verificado junto ao sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de Maio, às 22 horas e 56 minutos, à Rua Altamiro Peixoto, a Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com um cidadão de 35 anos e ao ser consultado no Sistema Informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de Maio, às 15 horas e 59 minutos, à Rua Ângelo Agostinho Barbosa, a Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com um cidadão de 22 anos e ao ser consultado no Sistema Informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

21/05/2019

MIRAÍ – HOMICÍDIO TENTADO

No dia 19 de Maio, às 17 horas e 50 minutos, à Avenida Santa Cecília, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um adolescente de 16 anos de idade acompanhado de seu colega, relatando o seguinte fato: que ao pararem num bar para comprar um cigarro, de repente desceu de uma motocicleta um individuo ,seu desafeto,sacou de uma arma de fogo tipo revólver e apontou para o peito da vítima efetuando um disparo, vindo a acertar a coxa esquerda da vitima; que imediatamente foi socorrida ao Hospital de Muriaé. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

DONA EUZÉBIA – POLÍCIA MILITAR CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

No dia 20 de Maio, às 17 horas e 10 minutos, a Polícia Militar compareceu à Rua Levindo Ribeiro, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar e no local fez a prisão de um indivíduo possuidor de mandado de prisão em aberto no sistema.

LEOPOLDINA –TRÁFICO DE DROGAS

No dia 20 de Maio, às 21 horas e 14 minutos, à Rua Altemiro Rodrigues, durante batida policial, ao ser verificada uma casa abandonada usada para trafico de drogas, foi localizado os seguintes materiais: uma arma de fogo, uma faca, 12 buchas de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas. 

VISCONDE DO RIO BRANCO – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 20 de Maio, às 12 horas, à Rua Tupi, durante patrulhamento pelo Bairro Mutirão a Polícia Militar abordou um indivíduo em atitude suspeita e durante a busca pessoal encontrou em seu poder uma quantia em dinheiro, 01 faca, 02 celulares, 01 sacolé contendo cocaína e várias embalagens para armazenar drogas.

BRÁS PIRES – FURTO

No dia 20 de Maio, às 11 horas e 50 minutos, à Rua Tenente Leopoldino, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que estava no interior da residência, quando ouviu um barulho e deparou com o autor segurando um objeto debaixo da camisa. E ao ser questionado, o autor devolveu um rádio. Autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária.

20/05/2019

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS

No dia 17 de Maio, à 01 hora e 30 minutos, na Travessa Souza Lima , a vítima acionou a Polícia Militar informando que sua motocicleta placa HGE-2446, uma Honda cg 125, de cor preta, município de emplacamento em Visconde do Rio Branco, foi furtada e no local havia sido abandonada a motocicleta placa HIZ – 4726, que ao ser consultada no sistema foi constatado queixa furto em data anterior na cidade de São Geraldo, a motocicleta foi removida ficando à disposição de seu proprietário. Durante rastreamentos, às 12 horas e 30 minutos,em São Geraldo a motocicleta HGE-2446 foi recuperada também.

PIRAÚBA – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 17 de Maio, às 21 horas e 30 minutos, no Bairro Piraubinha, ao abordar um cidadão, foi localizado em seu poder três flaconetes de cocaína, uma bucha de maconha,uma certa quantia em dinheiro trocado e um telefone celular . O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 18 de Maio, às 23 horas e 40 minutos, na Praça Guido, a Polícia Militar recebeu informações através do Sistema de Vigilância Olho Vivo, que haviam pessoas suspeitas de estarem portando armas e fazendo trafico de drogas, no local ao ser abordado um cidadão foi localizado 07 pinos de cocaína.  O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 17 de Maio, às 19 horas e 40 minutos, à Rua Mauricio Murguel, a vítima narrou à Polícia Militar que sua MOTOCICLETA DE MARCA: YAMAHA , MODELO: XTZ 125E , COR: AZUL , PLACA : HDA-5282, foi furtada, rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do furto.

VISCONDE DO RIO BRANCO – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 18 de Maio, às 03 hora e 50 minutos, na Vila Aprazível, a Polícia Militar foi acionada , onde a vítima relatou que sua motocicleta HAW-2352 , havia sido furtada, durante rastreamentos a Polícia Militar foi informada que o referido veículo havia sofrido uma colisão com outro veículo, na Serra de São Geraldo , vindo a explodir no local, e o condutor ter entrado em óbito, o condutor já foi identificado.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

No dia 15 de Maio, às 08 horas e 48 minutos, no Bairro Tia Velha, a Polícia Militar durante atendimento de uma ocorrência policial, recebeu informações de posse de arma de fogo. Foram localizados 01 revolver calibre .38, 03 munições, 36 pinos de cocaína, 01 barra de maconha, 01 bucha de maconha e diversos pinos vazios. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – FURTO, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, MAUS TRATOS A ANIMAIS

No dia 17 de Maio, às 13 horas e 26 minutos, no Bairro Novo Horizonte a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital São João Batista, informando que um cidadão internado no local fugiu quebrando a porta do estabelecimento e furtando a bicicleta do funcionário, na fuga, invadiu uma residência, passou a ameaçar a moradora com um machado e matou dois cachorros da vítima, inclusive decapitou a cabeça de um deles. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – ROUBO

No dia 18 de Maio, às 18 horas e 40 minutos, à Avenida Manoel Inácio Peixoto, a Polícia Militar foi acionada onde a vítima relatou que trabalha em um comércio e havia acontecido um assalto, onde o autor mostrou uma arma de fogo e levou certa quantia do caixa. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

RECREIO – DIREÇÃO PERIGOSA

No dia 18 de Maio, às 21 horas e 19 minutos, na Praça Américo Simão, a Polícia Militar foi solicitada por populares informando que uma pessoa estaria totalmente embriagada em um veiculo, ao chegar no local o condutor /autor ao ver a presença policial acelerou o veiculo entrando na contra mão de direção vindo a atropelar um pedestre e causando pânico na população realizando manobras perigosas,posteriormente colidindo contra a mureta de uma ponte,sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 19 de Maio, às 12 horas e 14 minutos, à Rua Santo Antônio, durante patrulhamento a Polícia Militar recebeu informação anônima relatando que um indivíduo foragido da justiça estava na residência de sua genitora, no local ao ser consultado o indivíduo, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

16/05/2019

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

No dia 15 de Maio de 2019, às 12 horas, na Rua Rita Vieira Lima, a Polícia Militar recebeu informações acerca de uma motocicleta abandonada em meio a uma vegetação em um local conhecido como “morro dos cariocas”.

A guarnição policial após buscas logrou êxito em encontrar uma motocicleta, de placa GXV-7940. Sendo constatado ser produto de roubo na cidade de Piraúba.

TOCANTINS – ROUBO

No dia 15 de Maio de 2019, às 14 horas e 57 minutos, na Rua Teófilo Antônio de Melo, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual informou que estava caminhando pelo residencial Doutor Melão, momento que foi abordada pelo autor, que de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu seu telefone celular, um cordão e uma pulseira de ouro, evadindo em seguida.

Devido às características do fato e do autor, a Polícia Militar prossegue em rastreamento a suspeito com o objetivo de prendê-lo e recuperar os bens subtraídos.

PIRAÚBA – HOMICÍDIO

No dia 15 de Maio, à 23 horas, na Praça Oswaldo Carvalhido, no bairro Piraubinha, a Polícia Militar foi acionada, no local, visualizaram uma vítima, posteriormente identificada como sendo o lavrador André da Silva, 45 anos, com ferimento cortante no abdômen, caída ao solo na varanda de sua residência, ainda com sinais vitais. Foi acionada ambulância que o socorreu ate o Hospital onde após dar entrada veio a óbito. Compareceu ao local Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe.

Acredita-se que houve algum desentendimento da vítima, que não possuía passagens policiais, com alguém, o que resultou no óbito. Equipes policiais, de posse de informações preliminares, seguem em rastreamento, com o intuito de localizar e prender o(s) autor(res) do crime.

15/05/2019

VISCONDE DO RIO BRANCO – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de Maio de 2019, às 15 horas e 09 minutos, à Avenida São João Batista, a Polícia Militar ao ser solicitada por um cidadão para confeccionar um REDS referente a extravio de documento, ao ser consultado no Sistema o nome do indivíduo, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

No dia 14 de maio, às 18 horas e 28 minutos, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: estar caminhando pela via quando dois indivíduos anunciaram o roubo, levando da vitima um celular J2 prime dourado e documentos pessoais. os autores estavam de posse de uma arma de fogo, um dos autores estava com uma blusa branca no rosto, camisa escura, bermuda azul escura e o outro com um boné no rosto. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os criminosos.

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

No dia 15 de Maio, à 01 hora e 05 minutos, à Rua Ricardo Machado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Milita foi acionada pela vitima relatando que foi entregar seis lanches e que não achava o numeral do local de entrega , três indivíduos saíram de trás de uma casa e anunciaram o roubo, sendo um negro com arma de fogo, camisa branca, uma blusa preta no rosto, bermuda escura, de altura mediana e magro, um segundo, branco blusa preta no rosto, bermuda escura, camisa preta, altura mediada e magro, e outro branco de camisa escura, bermuda, com uma blusa preta no rosto. levaram todos os lanches que estavam no baú da motocicleta para entrega e o celular da vitima.

Ao realizar rastreamentos pelo local, foi percorrido o caminho dos autores e com a ajuda do sistema de localização do celular, foi possível localiza-lo escondido em meio a um matagal. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime. 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA BICICLETA

No dia 14 de Maio de 2019, às 16 horas e 01 minuto, no Bairro Talma a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: que estava passando pelo local com sua bicicleta quando o autor a tomou com emprego de força, e empreendeu fuga. Após rastreamentos o autor foi localizado e reconhecido pela vítima, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a bicicleta roubada.

14/05/2019

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 13 de Maio, às 20 horas e 17 minutos à Rua Dr. Ângelo Barleta, a Polícia Militar durante patrulhamento, avistou um cidadão que ao perceber a viatura policial demonstrou nervosismo, o qual foi submetido a uma busca pessoal e ao ser feita uma consulta via Sistema Informatizado, contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO

No dia 11 de Maio às 10 horas, na Zona Rural, a Polícia Militar foi acionada pela vitima, o qual relatou o seguinte fato: que sua casa teria sido furtada dando por falta dos seguintes materiais: um Revolver Magnum, cal .357, marca Taurus, carregado com sete munições, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e uma quantia em moeda corrente.

Durante rastreamento através de denúncias repassadas à Polícia Militar informando que os autores estavam na quadra do bairro alto do asilo, ao ser averiguado foram localizados dois suspeitos que foram identificados por uma testemunha. Os 02 autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária. Rastreamentos prosseguem objetivando recuperar os materiais furtados.

13/05/2019

SÃO GERALDO – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 11 às 02 horas e 51 minutos, à Rua Padre Venício, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter deixado seu ciclomotor placa PWX -7564 na garagem de sua residência e mais tarde, constatou que ela não estava mais no local. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor e recuperar o ciclomotor.

DIVINÉSIA ROUBO

No dia 11 de Maio, à 01 hora e 25 minutos no Córrego das Posses, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que ao chegar em casa a vitima foi surpreendida por dois indivíduos armados de pistolas, que o levaram para dentro de casa e reviraram todo o local, subtraindo certa quantia em dinheiro de sua carteira, uma Tv 32 polegadas, 01 celular moto G6 e outro celular Motorola, 04 grades de cerveja, 02 garrafas de Whisky, diversos copos, chocolates , balas chicletes, 15 peças de picanha, que foram acondicionados em seu veículo uma Saveiro, tendo os autores evadido no veiculo deixando a vitima amarrada e trancada em um cômodo.

Segundo a vítima, ficou amarrada por aproximadamente uma hora. De posse das informações, foram feitos os primeiros contatos, informando as cidades vizinhas sobre o ocorrido. Na cidade de São Geraldo o veículo da vítima foi localizado batido e abandonado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os suspeitos do crime, que já foram identificados.

 SILVERANIA – POSSE DE ARMA DE FOGO

 No dia 11 de Maio, às 17 horas e 10 minutos, na MG 265, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um cidadão portando uma arma de fogo, sendo uma garrucha com duas munições deflagradas e 09 munições de festim, 03 picotadas e 06 intactas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

10/05/2019

VISCONDE DO RIO BRANCO – CONTRABANDO E DESCAMINHO

No dia 09 de Maio às 17 horas e 30 minutos, no Alto Boa Vista,em cumprimento a ordem judicial a Polícia Militar realizou busca e apreensão na residência de dois autores, onde localizou vasto material pornográfico em mídias piratas de “DVD”. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO -TRÁFICO DE DROGAS

No dia 09 de Maio às 23 hs e 30 minutos, à Rua Almirante Tamandaré , a Polícia Militar, durante incursão e apos buscas foram localizados em meio a vegetação os seguintes materiais: 4 cartuchos intactos calibre 9mm, 13 pinos de cores variadas contendo substancia análoga a cocaína, três tabletes de considerável tamanho de substancia semelhante a maconha, duas buchas plasticas grandes contendo em seu interior substancia com cheiro e semelhança a pasta base de cocaína e dezoito pinos de cores variadas com requisitos de substancia com cheiro e semelhança a cocaína.

Os autores evadiram, rastreamentos prosseguem objetivando prender os criminosos.

VISCONDE DO RIO BRANCO – CONTRABANDO OU DESCAMINHO

No dia 09 de Maio às 17 horas e 45 minutos, no Alto Boa Vista, a Polícia Militar ao cumprir mandado de busca e apreensão em um Bar localizou os seguintes materiais: 23 maços de cigarros contendo
20 unidades cada, sendo eles da marca San Marino, tendo como pais de origem o Paraguai. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

BRÁS PIRES – RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

No dia 09 de Maio, às 14 hora se 39 minutos, no Córrego Malacacheta, foi localizado pela Polícia Militar o Veículo Automotor modelo VW/17.210, de cor branca e placa INK-8632, o veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição de seu proprietário.

TOCANTINS – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 09 de Maio, às 11 horas no Córrego dos Mendes, a Polícia Militar durante operação batida policial na zona rural abordou um indivíduo , e ao ser consultado no sistema foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão, sendo conduzido ate a delegacia de Policia Judiciária para demais providências.

PIRAÚBA– ROUBO

No dia 09 de Maio de 2019, no Córrego João Rodrigues, às 21 horas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: 02 indivíduos em uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa GOE-8421, de Rio Pomba(sinalização de queixa furto no município de rio pomba), o abordaram de arma em punho quando este trafegava em seu veículo uma Honda placa GXV-7940, tomando-a de assalto, abandonando a motocicleta vermelha e evadindo . Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

07/05/2019

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO

No dia 06 de Maio, às 07 horas e 05 minutos, à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, no Terminal Rodoviário, autor aproveitou que a vítima foi até o local de guarda de pertences e furtou uma quantia em dinheiro, a Polícia Militar durante patrulhamento abordou o suspeito e recuperou o dinheiro furtado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO

No dia 06 de Maio, às 22 horas e 15 minutos à Rua Antonio Amaro, a Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo, avistou um cidadão em atitude suspeita que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga e ao ser alcançado pelos militares foram localizados em seu poder 01(uma) arma de fogo calibre .32 municiada com 04(quatro) cartuchos intactos, 01(um) relógio de pulso de pulseira na cor preta,01(um) controle de portão da marca peccinin e 01(um) cartão de credito do banco do bradesco.

Durante abordagem ao referido cidadão foi informado pela rede de rádio que ocorreu um assalto na Rua: Professor Antônio Amaro, diante das informações a Polícia Militar deslocou até o local onde a vítima narrou o seguinte fato: que chegou em casa e quando abriu a porta foi surpreendida pelo autor que estava de posse de 01(uma) arma de fogo em punho apontou-a em sua direção e levou os pertences da vitima, relatou também que eram 03(três) autores e no momento da fuga 01(um) dos autores seguiu sentido bairro Colinas e os outros 02(dois) sentido à Avenida João.

Durante parlamentação com a vítima, outra vítima também acionou a Polícia Militar informando o seguinte fato :que estava na bicicleta do seu amigo quando foi surpreendido por 02(dois) homens de posse de 01(uma) arma de fogo em punho que o abordou tomando a bicicleta e fugiram  sentido centro.

As vítimas reconheceram o autor abordado, sendo confirmado ser ele o autor do roubo, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, rastreamentos prosseguem objetivando prender os demais suspeitos.

MERCÊS –RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS FURTADOS E PRISÃO DO AUTOR

No dia 06 de Maio de 2019, às 00 hora e 10 minutos, à Rua São Francisco, a Polícia Militar foi acionada por duas  vitimas que  relataram  o seguinte fato: que seus veículos haviam sido furtados, uma das vítimas relatou que estava na casa de sua namorada, quando ouviu  um barulho de seu carro sendo ligado, a outra vítima relatou também que seu veiculo foi furtado e que o autor bateu com seu veiculo e o arrastou utilizando outro veiculo. De imediato a Polícia Militar realizou rastreamento e logrou êxito em encontrar o autor, juntamente com os veículos, um puxando o outro. O autor foi preso, a motocicleta utilizada pelo autor do crime foi apreendida e os veículos furtados foram recuperados.

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA

No dia 06 de Maio, às 17 horas e 22 minutos, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Córrego Brejão avistou a motocicleta placa PUW-0629 estacionada em meio a um eucaliptal , constatando se tratar de veículo produto de roubo . O veículo foi removido e encontra-se à disposição do proprietário.

UBÁ – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 06 de Maio, às 20 horas e 34 minutos a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Tanquinho deparou com um cidadão , e ao ser abordado constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

06/05/2019

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 05 de Maio às 20 horas, à Rua Páscoa Benini a Polícia Militar ao abordar um cidadão e consultar seus dados no Sistema Informatizado constatou um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária

CATAGUASES – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 05 de Maio às 21 horas e 50 minutos no Bairro Jose Leonardo, a Polícia Militar após receber denúncia anônima a cerca de tráfico de drogas envolvendo um cidadão, o qual naquele momento estaria comercializando entorpecente na entrada do Bairro.

Diante das informações durante abordagem à dois indivíduos:  foi localizado 01(uma) pedra de crack, 01 cachimbo artesanal (geralmente utilizado para uso e consumo de crack); e uma certa quantia em dinheiro.

GUIDOVAL – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 05 de Maio às 17 horas e 30 minutos, à Rua Silveira Martins, ao realizar cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência do autor, onde foi encontrado 67 pinos de substancia análoga a cocaína, e duas sacolas contendo diversos pinos vazios , além de uma quantia em dinheiro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 04 de Maio, às 10 horas e 40 minutos à Rua Lacerda Wernek no Bairro cento, a Polícia Militar durante patrulhamento, avistou um cidadão e ao abordá-lo foi constatado através do sistema informatizado um Mandado de Prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

03/05/2019

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 02 de Maio de 2019, às 17 horas e 06 minutos, à Avenida Darcy Prata no centro, a Polícia Militar durante Operação Batida Policial, ao abordar um cidadão, e consultar seus dados no Sistema Informatizado constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – ROUBO

No dia 02 de Maio de 2019, às 20 horas e 15 minutos, à Rua Pedro Menino, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: que saiu do seu serviço por volta das 17 horas e 20 minutos, quando transitava com sua bicicleta pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que o carona de posse de uma arma de fogo de cor preta, apontou em sua direção e anunciou o roubo ordenando para que ela entregasse seu telefone celular.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

SENADOR FIRMINO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 02 de Maio de 2019, às 22 horas e 01 minuto, a Polícia Militar durante patrulhamento abordou um cidadão e ao ser consultado seus dados pelo Sistema Informatizado constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

02/05/2019

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 30 de Abril de 2019, às 10 horas, a Polícia Militar durante Patrulhamento na Praça Guarurama, ao abordar um cidadão e consultar seu nome no Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 30 de Abril de 2019, às 11 horas e 54 minutos, a Polícia Militar durante Patrulhamento na Rua Antonuci , ao abordar um cidadão e consultar seu nome no Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – ROUBO

No dia 30 de Abril de 2019, às 16 horas e 30 minutos, à Rua Fioravante Dutra no Bairro Tamba, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que estava no caixa de um comércio quando um indivíduo (magro , aparentando ter uns 17 anos no máximo, moreno claro, usando boné branco com listras vermelhas, camisa escura, bermuda estampada e chinelos) entrou e apontou um revolver, obrigando-a entregar o dinheiro do caixa, o que ela fez de imediato. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

TOCANTINS – ROUBO

No dia 01 de Maio de 2019, às 16 hora e 12 minutos, à Rua Caetano Robert a Polícia Militar a foi acionada por uma vitima, que relatou o seguinte fato: que voltava da cidade de Ubá em sua motocicleta honda/cg150 Fan,corpreta,placa PUW-0629 de placa de Rio Pomba, sentido Tocantins, quando resolveu parar no Vale do Ouro no Trailler altas horas para lanchar, e que em certo momento dois indivíduos negros sendo um alto,magro e de corte de cabelo moicano anunciou o assalto e o outro baixo e magro portando um revolver cromado , exigiu da vitima a chave de sua motocicleta. Após o fato seguiram sentido Tocantins, rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

30/04/2019

BRÁS PIRES –TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 29 de Abril, às 17 horas e 30 minutos à Rua Cônego Pinto no Bairro cento, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou um cidadão, e ao aproximar este evadiu,sendo localizado,duas buchas de maconha; um tablete mediano de maconha; uma quantia em dinheiro; dois celulares; um pino de cocaína; uma bicicleta; um saco com substância esfarelada de odor forte, para ser misturada à maconha. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor, que já foi identificado.

SÃO GERALDO – RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA

No dia 29 de Abril, por volta das 22 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou uma motocicleta Honda Titan KS, placa DHC-8480, vermelha e ao consulta-la no sistema informatizado constatou-se que ela havia sido furtada em data pretérita.

O Veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do seu proprietário.

DONA EUZÉBIA – RECUPERAÇÃO DE MATERIAL FURTADO

No dia 29 de Abril, às 02 e 30 horas, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, relatando que teve seu botijão de gás furtado, e apontou possíveis autores. Diante dos fatos o cidadão suspeito foi abordado e confirmou ter feito o furto e inclusive informou para quem vendeu.

Ao localizar o receptador foi constatado que o botijão estava em sua residência.

Ambos foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA

No dia 28 de Abril, às 20 horas e 47 minutos, no Córrego Peixoto Filho,a Polícia Militar recebeu informação da vítima que dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e evadiram sentido a cidade de Visconde do Rio Branco, com sua motocicleta uma Honda CG Preta, placa PWZ 8190, durante rastreamento a Polícia Militar conseguiu localizar a motocicleta devido a sistema de rastreamento instalada na mesma

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

29/04/2019

VISCONDE O RIO BRANCO TRÁFICO DE DROGAS

No dia 26 de Abril de 2019, ás 10 horas e 49 minutos, à Rua D, no Bairro Rancho Verde III, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo local abordou um adolescente de 15 anos de posse dos seguintes materiais, um simulacro de arma de fogo e 06 tabletes de maconha. Juntamente com o adolescente estava uma mulher de 23 anos, que está em prisão domiciliar, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com o material encontrado.

LEOPOLDINA, PRISÃO DE AUTORES DE ROUBO À LOJA E RECUPERAÇÃO DOS MATERIAIS

No dia 25 de Abril de 2019, às 19 horas e 21 minutos, à Rua Presidente Carlos Luz no Centro, a Polícia Militar recebeu Informações que havia ocorrido um roubo à Loja Claro, e os autores teriam evadido em um Veículo Renault cor cinza sentido Bairro Pirineus.

Após Intenso rastreamento e acompanhamento visual do veículo, foi realizada abordagem ao Veículo à Rua Madre Vicente G. Alonso no Bairro Imperador, em seu interior haviam 05 indivíduos,sendo localizados um revólver no interior do veículo, com seis munições e a bolsa com os seguintes objetos subtraídos: 01 aparelho de armazenamento de filmagem; 01 tablet multilaser m7s Quad Core; 02 tablets multilaser m7s Plus; 02 celulares multilaser flipvita; 03 celulares multilaser Up Dual 3g; 01 smartphone multilaser 3G. 4,5 ms; 04 smartphone multilaser ms55; 02 multilaser view; 01 Iphone 6s; 01 smartphone multilaser ms50; 01 smartphone multilaser ; 01 fones de ouvido jbl 95; 01 fone mobile freedom 2+; 01 Iphone 8 plus; 04 Sansung Galaxy j8; 01 Smartphone multilaser ms40s; 01 Sansung galaxy j4 core; 02 Sansung galaxy j2 core; 01 carregador de parede turbo power charger; 01 Sansung s10; 01 Sansung s10; 02 Sansung galaxy s9; 01 Ig g7 thinq; 01 Motorola G6 plus; 03 Motorola g7 power;  01 Moto g7 plus8; 01Moto g7 play; 01 Sansung galaxy j4; 01 Moto g 5s plus; 01 Moto g 5s; 01 Moto g 4; 01 Sansung cor preta marca. Foram apreendidos também os celulares dos autores.

Durante as buscas no Veículo,foi Verificado que a Placa do Veiculo foi alterada com uma fita isolante modificando as letras e números. O condutor do veículo informou que o veículo é alugado e o utiliza pra Uber.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido, o veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão.

GUIRICEMA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 26 de Abril de 2019, às 20 horas e 30 minutos, à ENDEREÇO: Rua Prefeito Donato Capobiango, S/Nº no Bairro Funil, a Polícia Militar, ao abordar um táxi e consultar no Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão para um dos ocupantes do veículo.  O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

MERCÊS -FURTO DE VEÍCULO MOTOCICLETA

No dia 27 de Abril de 2019, às 05 horas, no Parque de Exposições, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que deixou sua motocicleta Fazer 250, ano 2008, cor vermelha, placa JVG-2689, estacionada e com as chaves na ignição e entrou na festa que ocorria no local. Quando retornou não mais encontrou a motocicleta. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores e recuperar a motocicleta.

VISCONDE DO RIO BRANCO FURTO DE VEICULO MOTOCICLETA

No dia 27 de Abril de 2019, às 20 horas e 30 minutos, à Rua Jose Luiz Mesquita, no Bairro Serra Verde, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato:  ter deixado sua motocicleta marca Honda Cg 150 Titan, vermelha, placa DHC-8480 em frente ao portão de sua residência ausentando-se por alguns instantes e quando retornou não mais achou o veículo. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores e recuperar a motocicleta.

SENADOR FIRMINO PRISÃO DE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 28 de Abril de 2019, à 01 hora e 40 minutos, à Rua Esmeralda no Bairro Chácara a Polícia Militar durante operação batida policial em uma danceteria local, abordou dois indivíduos e localizou os seguintes materiais: 19 pinos de substancia análoga a cocaína. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO

No dia 28 de Abril de 2019, às 07 horas e 19 minutos, à Rodovia Ubá Guidoval, a Polícia Militar, através de denuncias, compareceu ao local, onde localizaram o veículo motocicleta marca Honda/CG125 Fan, ano 2016, cor vermelha, placa HDA-6916 de Dona Euzébia MG, que estava abandonada em meio a um matagal e fora furtado dias antes. O veículo foi removido para o Patio Ubá. Ficando à disposição do seu proprietário.

26/04/2019

RIO POMBA  – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO

No dia 25 de Abril de 2019, às 21 horas e 30 minutos, àAvenida Jornalista José de Assis Vieira, no Bairro Jardim América a Polícia Militar durante averiguação de um roubo ocorrido, abordou um suspeito que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Foi recuperado o dinheiro roubado, sendo a quantia de R$ 140,00, foi encontrado também com o autor:01 bucha de substância análoga à maconha;  a motocicleta utilizada,uma YBR preta; um simulacro de arma de fogo e roupas utilizadas no roubo.

O autor foi preso e conduzido juntamente com os materiais à Delegacia de Polícia Judiciária e a motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão.

TOCANTINS ROUBO

No dia 25 de Abril de 2019, às 05 horas 50 minutos, à Avenida Doutor João Cataldo Pinto, no Bairro Boa Vista, a Polícia Militar foi acionada por duas vítimas que relataram o seguinte fato: que estavam no ponto de ônibus, momento que veio um indivíduo alto, moreno, trajando blusa de frio camuflada, e calça preta, e foi até o encontro deles de posse de um revólver cromado, cano médio e usando um capuz na cabeça, anunciou o assalto e subtraiu seus telefones celulares, e posteriormente evadiu.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 25 de Abril de 2019, às 11 horas e 07 minutos, à Rua Mauri Martins de Oliveira, noBairro Santa Bernadete, a Polícia Militar abordou o indivíduo e foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 25 de Abril de 2019, às 23 horas e 32 minutos, à Rua Nossa Senhora Aparecida, s/n, no Bairro Quinta Residência, a Polícia Militar deparou com um adolescente infrator e ao ser abordado foi localizado: 09 pinos de substância análoga à cocaína, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, uma bucha de maconha e material para dolagem de entorpecentes.

 O adolescente e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para providências cabíveis.

25/04/2019

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 24 de Abril de 2019, às 19 horas, à Av. Dr. Lele no Bairro Cohab 1, a Polícia Militar durante patrulhamento,abordou um cidadão , e durante consulta junto ao sistema informatizado constatou a existência de mandado de prisão em aberto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar