OCORRÊNCIAS POLICIAIS

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

21/01/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO, E EFETUA APREENSÃO DE ADOLESCENTE INFRATOR

A Polícia Militar durante Operação Policial, em cumprimento de mandado de busca e apreensão deslocou à residência de um adolescente infrator, onde ele foi localizado, sendo apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

20/01/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, avistou um indivíduo e ao ser abordado constatou-se pelo Sistema Informatizado da PMMG, haver em desfavor um mandado de prisão, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

GUARANI – HOMICÍDIO

A Polícia Militar durante patrulhamento, recebeu informações que um indivíduo, teria sido vítima de disparos de arma de fogo e que estaria caído ao solo, sem vida.

No local, militares depararam com a vítima, um homem de 30 anos, estando caído ao solo com perfurações pelo corpo e sem os sinais vitais. A perícia técnica foi acionada, comparecendo no local e realizando os trabalhos de praxe, constatando perfurações no corpo da vítima, provavelmente, decorrentes de disparos de arma de fogo de calibre 32.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

19/01/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO/APREENSÃO DE AUTORES COM DROGAS

A Polícia Militar após o recebimento de denúncias, informando que no local estava ocorrendo tráfico de drogas e aliciação de um menor na ação, foi  realizada abordagem de um indivíduo de 19 anos, um outro de 18 anos e um menor. Foram encontrados os seguintes materiais: uma sacola, contendo 06 pedras de uma substância análoga a crack, 01 pino e 03 buchas de uma substância análoga a cocaína.

Os autores foram presos/apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar acionada deparou com o autor, um homem de 33 anos, que apresentava sinais notórios de embriaguez, sendo então abordado e submetido a uma busca pessoal e também realizada uma busca em seu veículo.

Durante as diligências foi localizada, no interior do veículo do autor, uma pistola Taurus, modelo PT59, calibre 380, municiada com dois cartuchos. O autor foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

18/01/2020

LEOPOLDINA – HOMICÍDIO

A Polícia Militar recebeu ligações via 190 informando que havia um indivíduo caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo. Populares relataram que uma motocicleta preta com dois ocupantes parou a alguns metros do local do fato e presenciou ainda, quando ambos foram na direção da vítima e, um dos autores efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima, um homem de 27 anos, veio a óbito no local. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os suspeitos do crime, que já foram identificados.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que estava transitando pelo local e foi abordada por um individuo, portando em uma das mãos uma garrafa e em outra um pedaço de madeira, e determinou que entregasse o celular, evadindo a pé. Durante rastreamentos o suspeito foi abordado, que assumiu o cometimento do Roubo, informando ainda que já havia vendido o aparelho celular para um indivíduo. O autor que é um adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada e no local deparou com a vítima uma mulher de 44 anos, apresentando vários cortes contusos, e outra vítima , um homem de 26 anos, caído na garagem na posição decúbito lateral, apresentando vários cortes contusos e ao seu lado a faca quebrada com aproximadamente 15 cm de lamina. Compareceu a equipe do SAMU que aferiu o óbito do homem.

O autor entregou-se, vindo a relatar que teve um relacionamento extra conjugal com a mulher e que esta o estava extorquindo dinheiro, e nesta data as vítimas invadiram sua residência.  O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciaria.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO

A Polícia Militar, durante OPERAÇÃO PARADA DE MOTOCICLETA, ao realizarmos busca pessoal no referido autor foi encontrado em seu bolso da bermuda uma munição calibre.38. Após busca no interior do veículo, foram encontradas uma quantia em dinheiro e três cadernetas com diversas anotações de valores. Todo material e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária.

17/01/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR , AO VERIFICAR DENÚNCIA PELO 181, FAZ APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

A Polícia Militar ao verificar denúncia através do (DDU) Disque Denúncia Unificado 181 no local, foi encontrada uma sacola no sofá onde foram localizados 110 buchas de substancia análoga a maconha, 95 pinos de substancia semelhante a cocaína, 15 barras grandes de maconha, uma certa quantia em dinheiro, uma faca com resquício de substancia entorpecente, e um dichavador, vários pinos vazios de cocaína.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

RIO POMBA – HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada pelo nosocômio da cidade, informado que deu entrada no Hospital, um homem de 24 anos, sem os sinais vitais.

No local, em contato com a esposa, esta relatou que estava dormindo, quando viu que um indivíduo entrou em sua casa pela janela e logo em seguida escutou um estampido e viu que seu companheiro estava em luta corporal com um indivíduo e que o invasor desferiu vários golpes de faca e evadiu logo em seguida, momento que saiu gritando por socorro. A vítima foi socorrida por populares. A vítima antes de falecer disse quem teria o esfaqueado. Durante rastreamentos o autor um homem de 21 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR COM ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante Operação Policial, no local avistou um indivíduo em atitude suspeita, e durante abordagem o adolescente infrator,informou que tinha um arma em sua residência, no local foi localizada no quarto do indivíduo um revólver municiado com 7(sete) munições.

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

16/01/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: que foi fazer entrega de um lanche, quando em dado momento foi surpreendido por um indivíduo com o rosto coberto por um pano, de posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola, anunciou o roubo, exigindo que entregasse todos seus pertences,

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar ao verificar um veículo, cujas denúncias apontavam que estava no local há algum tempo, ao efetuar consulta da motocicleta Honda/CG Titan, cor preta, verificou-se que era produto de furto/roubo.

O veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão e permanece à disposição do seu proprietário.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante realização de Operação Policial, abordou um veículo táxi e ao consultar o nome de um passageiro constatou-se eu havia em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDA DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou uma mulher, e ao consultar seu nome no sistema informatizado, foi constatada a  existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Desta forma, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL, APREENDE DROGAS

A Polícia Militar, durante Operação Policial, deparou com um indivíduo, não identificado que carregava uma sacola. Ao perceber a presença policial, o indivíduo evadiu  

Durante a fuga, foi abandonada uma sacola com os seguintes materiais no interior: 24 pinos de substância semelhante à cocaína; 03 pedras de substância semelhante à crack, 22 cartuchos intactos cal. 380, 01 carregador de bateria de telefone celular; 01 aparelho celular.

Diligências na tentativa de localizar o indivíduo foram feitas, sem êxito até o momento. Desta forma, os materiais foram encaminhados para a DPJ local.

15/01/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por duas vítimas que relataram que enquanto aguardavam dentro de seu veículo, um familiar que se encontrava no banco, foram surpreendidas pelo autor que colocou a mão na cintura, e ordenou que lhe fosse entregue seus celulares. Ato contínuo o autor evadiu com os telefones das vítimas, seguindo pela área central da cidade. As vítimas foram pra casa e, posteriormente é que acionaram a polícia. Foram verificadas as câmeras do sistema “Olho Vivo” que visualizaram o autor transitando pela área central, porém, devido ao lapso temporal no acionamento, o mesmo não foi localizado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE AUTORES POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

A Polícia Militar durante Operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência foi localizado com um autor um aparelho celular com a tela trincada e uma quantia em dinheiro, foi encontrado com um outro autor um aparelho celular da marca positivo, que foraalvo de furto no ano de 2017 e uma motocicleta Honda Bros, que estava com placa de outro veiculo e o chassi raspado. Os autores foram presos pelo crime de receptação e adulteração de veículo.

14/01/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

A Polícia Militar, durante operação batida policial, compareceu ao local, e dois indivíduos ao avistarem os policiais, empreenderam fuga, porém foram alcançados e com eles foram localizados os seguintes materiais ilícitos:

um revolver cal .32, desmuniciado, 3 munições intactas de cal.32,  16 tabletes de buchas de maconha, um rádio HT, estando este na frequência da policia militar, dois aparelhos celulares, 20 pedras com cheiro e semelhança a crack,  01 (um) pino plástico na cor amarela contendo em seu interior substancia semelhante a cocaína, uma espingarda de pressão da marca Rossi e seis chumbinhos para disparo.

Com auxílio da Rocca (Ronda Ostensiva com Cães ),  através da cadela Yra, foi localizada, no terreno dos fundos da residência, em meio a vegetação uma porção grande em barra de substancia com cheiro e cor semelhante a maconha. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que dois indivíduos em uma MOTOCICLETA CG HONDA VERDE, PLACA 4223 seguiram a vitima do Bairro Meu Sonho, até o Bairro Mangueira Rural e próximo a residência dela, anunciaram o Roubo de posse de uma arma de fogo, levando a motocicleta da vitima, uma CG 160 FAN VERMELHA PLACA QQC 2197, evadindo sentido ao Bairro Aeroporto.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar recebeu informações via 190, que no local estaria uma motocicleta estacionada, funcionando e com os faróis acesos e sem ninguém por perto.

No local foi constatado pelos policiais, se tratar de uma motocicleta HONDA CG 150, PRETA, PLACA OWT-4978 com queixa de furto.

O Auto Socorro de plantão foi acionado  sendo veiculo removido ao pátio credenciado, permanecendo à disposição do seu proprietário.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento comercial e um deles dirigiu-se até o caixa apontando a arma em sua direção, retirando de forma abrupta da gaveta do caixa, uma certa quantia em dinheiro.

Logo em seguida, rapidamente foi em direção à motocicleta que o aguardava do lado de fora, subiu na garupa, tomando rumo ao interior do Bairro Palmeiras. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

DONA EUSÉBIA – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

A Polícia Militar foi acionada à comparecer ao local, onde informações relatavam que teria ocorrido um acidente de transito com vitima fatal envolvendo uma motocicleta e um ciclista.

No local, foi constatado pela Equipe do SAMU o óbito do ciclista, que segundo informações do condutor da motocicleta Honda/CB 300, este seguia sentido a cidade de Dona Eusébia e deparou com o ciclista em sentido contrario, não sendo possível evitar a colisão. A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para a funerária.

O condutor da motocicleta foi hospitalizado e logo após, conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, por ser inabilitado, o veiculo foi removido para auto socorro de plantão.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

A Polícia Militar, através do Sistema de Monitoramento “Olho Vivo”, avistou um indivíduo entregando algo para um outro , ambos em atitude suspeita. No local, os policiais ao realizarem busca pessoal, localizaram no bolso esquerdo da bermuda do abordado, dois pinos de substância semelhante a cocaína. O outro indivíduo, que comercializou a droga, trata-se de um menor infrator. Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

13/01/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que alegou o seguinte fato: que estava transitando em seu veiculo, sendo que no local citado, foi abordada por 02 autores em uma moto Titan de cor preta com listras vermelhas, estando o carona, de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e levou seus documentos e uma quantia em dinheiro.

Os autores evadiram do local na citada moto sentido ao povoado do Gordura. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada a comparecer a um estabelecimento local, onde a vítima relatou o seguinte fato: que estava assentada em uma cadeira, quando se aproximou um indivíduo, com um capuz tapando parte do rosto, a pé, agarrou pelo pescoço por trás, levando a mão à sua cintura, simulando estar armado, ordenou que a vítima fosse até o caixa e lhe entregasse todo dinheiro, evadindo logo em seguida.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

12/01/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – FURTO DE MOTOCICLETA

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que estacionou a sua motocicleta CG TITAN 150 PLACA OWT 4978 de cor preta, próximo a um Sitio e ao retornar ao local, não mais a encontrou. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO DE VEÍCULO

A Polícia Militar, durante patrulhamento, ao abordar um indivíduo suspeito constatou que o veículo automóvel VW/VOYAGE, PLACA KOK 8054 de cor cinza que se encontrava em poder do autor era produto de crime de furto.

Diante do ocorrido, o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária. O veículo foi removido para o pátio

credenciado ficando à disposição do proprietário.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES DE ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por duas vítimas que relataram o seguinte fato: se encontravam na escadaria da Catedral quando foram abordadas por 04 autores, que com o uso de um simulacro de pistola anunciaram o roubo e subtraíram 02 celulares.

Após intenso rastreamento, foi preso um autor e apreendidos 03 autores menores. O simulacro utilizado na ação foi apreendido e os 02 celulares recuperados. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

11/01/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo estaria vendendo drogas no local.

Ao realizar abordagem a um dos autores conseguiu localizar uma sacola plástica de cor branca contendo 09 pinos de substância análoga à cocaína e certa quantia em dinheiro.

Ao deslocar para a residência do indivíduo, outro autor foi também localizado na casa, onde ao serem realizadas buscas foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: 158 pinos e uma porção contendo substância semelhante a

cocaína, um liquidificador utilizado para misturar a substância (resquícios de cocaína), um pacote de pinos vazios, uma balança de precisão, uma porção de maconha, sacolés (utilizados para o acondicionamento de maconha) e um vasilhame de pó (fermento branco).

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar, durante patrulhamento, visualizou um indivíduo adentrar correndo em um bar, segurando algo na cintura. De imediato foi realizada abordagem dos indivíduos que estavam no bar, sendo o autor localizado escondido nos fundos do referido estabelecimento.

Ao realizar buscas onde o autor havia se escondido, foi encontrado dentro de um engradado de cerveja, um revólver calibre .38, carregado com quatro munições intactas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

10/01/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante patrulhamento, avistou um indivíduo transitando pelo local em atitude suspeita. Ao ser abordado e consultado no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor foi preso e conduzido até à Delegacia de Polícia Judiciária local.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por duas vítimas que relataram o seguinte fato: que estavam sentados na guia da calçada quando foram surpreendidas por dois autores que os apontaram um objeto semelhante a uma arma de fogo de cor preta e anunciaram o assalto, levando dois telefones celulares e uma mochila e evadiram a pé pelo mato tomando rumo ignorado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por duas vítimas que relataram o seguinte fato: que dois indivíduos estavam em uma motocicleta de cor escura, um deles desceu, de posse de uma arma de fogo de cor preta, aparentando ser um revólver, anunciou o assalto e deu ordem para que lhe fossem entregues os bens das vítimas. Durante toda a ação os infratores permaneceram de capacete. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar, durante patrulhamento, recebeu informações que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no local. Ao perceberem a aproximação policial, os indivíduos evadiram, tomando rumo ignorado.

No local onde estavam, foram localizadas 29 pedras de uma substância análoga a crack, 13 pinos e um tablete de uma substância análoga a cocaína. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária local.

09/01/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu informação que três indivíduos e uma mulher com uma criança de colo, se encontravam em um veículo Honda Civic, parado próximo à pracinha do Meneses.

Após abordagem de 05 indivíduos e uma recém-nascida (8meses), os autores foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Após o veículo ser revistado foi encontrada uma certa quantidade de substância análoga à maconha e uma certa quantia em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILIAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Policial, avistou um indivíduo em atitude suspeita, e ao ser abordado e consultado no sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que na data de ontem, foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e que, um deles, de posse de um objeto aparentando ser uma arma de fogo, exigiu que entregasse seu celular.

Após entregar o celular aos indivíduos, evadiram.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento, recebeu denúncia anônima cujas informações relatavam que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma casa.

No local, foram encontradas nove buchas de substancia semelhante a maconha e onze pedras de substancia semelhante a crack, ambos embaladas e prontas para o comércio, e uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos quatro autores foram presos e conduzidos, juntamente com o material ilícito encontrado, à Delegacia de Polícia Judiciária.

MIRAI – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR USO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento preventivo e operação denominada batida policial, recebeu informações que estava ocorrendo tráfico de drogas no local. No local, foi visualizado um veículo saindo da residência, alvo da denúncia, que ao ser abordado, dois ocupantes foram submetidos à busca pessoal sendo localizados os seguintes materiais ilícitos: um maço de papel de seda usado para fumar maconha, um invólucro plástico com dois pinos de uma substancia esbranquiçada semelhante a cocaína e um dichavador de cor marrom. Os dois autores foram presos e foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, onde os autores, assumiram o compromisso de comparecerem ao Juizado Especial Criminal.

08/01/2020

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE MUNIÇÕES

A Polícia Militar, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, logrou êxito em localizar em uma residência na Rua Doutor João Barlleta, Colônia Padre Damião, 08 munições intactas de calibre .22 e 01 dichavador com resquícios de substância análoga à  maconha.

Diligências prosseguem no sentido de localizar o suspeito de ser o proprietário do material apreendido.

07/01/2020

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR, DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL, RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar durante a Operação Batida Policial, ao realizar uma consulta de um ciclomotor percebeu que o veículo tratava-se de um ciclomotor, diferente do veículo visualizado; o chassi estava raspado e ele estava pintada na cor preta.

Após a consulta do numero do motor, foi confirmado que a placa da motocicleta era produto de furto.

Diante o exposto, foi acionado o guincho credenciado e feita a remoção do veículo, permanecendo à disposição do proprietário.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR AMEAÇAR PESSOAS COM SIMULACRO

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que um cidadão estava ameaçando transeuntes com uma arma de fogo, outras denúncias aportaram dizendo que o mesmo esteve na área central da cidade intimidando pessoas com uma pistola de cor preta. Após denúncia de que o suspeito estava no terminal rodoviário, este foi localizado e ao perceber a presença policial tentou esconder um objeto em sua blusa, e ao ser submetido a busca pessoal foi encontrada uma réplica de uma pistola cal. 6mm. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – POLÍCIA MILITAR, DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL, EFETUA PRISÃO DE RECEPTADOR E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA.

A Polícia Militar durante Operação denominada “Cavalo de Aço”, realizou abordagem, a motocicletas. No decorrer da Operação, ao proceder abordagem a uma motocicleta, verificou-se, mediante pesquisa no ambiente informatizado ISP/SIDS, queixa de furto/roubo.

O autor foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, a motocicleta foi removida ao Auto Socorro de plantão, permanecendo à disposição de seu proprietário.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar ao realizar patrulhamento pelo local avistou um indivíduo empreendendo fuga para dentro de um matagal, porém este foi alcançado e foram localizados em sua posse 28 pinos de substância análoga a cocaína, 10 buchas de substância análoga à  maconha, 07 pedras de substância análoga à crack, e uma certa quantia em dinheiro. O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

06/01/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial deparou com um indivíduo fazendo contato em uma residência, local este conhecido no meio policial pelo comércio ilícito de drogas e abrigo de foragidos da justiça.

Diante dos fatos foi realizado abordagem ao indivíduo onde nada de ilícito foi encontrado, porém um outro indivíduo, foi avistado na porta da residência, vindo a empreender fuga, deixando para trás vários pinos vazios utilizados para acondicionamento de cocaína, vários sacolés vazios utilizados para acondicionamento de maconha para comércio, uma certa quantia em dinheiro, um rádio transmissor tipo HT, sintonizado na frequência da PMMG, 17 pinos de substância semelhante a cocaína, 08 pedras de substância semelhante ao crack, uma bucha de substancia semelhante a maconha e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do tráfico, que já foi devidamente identificado.

Os materiais ilícitos foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária.

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, informando que no local havia uma motocicleta de cor vermelha, sem a placa que possivelmente seria produto de roubo.

No local foi verificado que a motocicleta estava com queixa furto/roubo em data pretérita, com o chassi raspado, sendo removida ao auto socorro de plantão permanecendo à disposição do seu proprietário.

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO DE MOTOCICLETA

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que deslocava-se com sua motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2007, cor preta, placa HDX-4401, sentido Visconde do Rio Branco para São Geraldo e após 300 metros do trevo do Bairro Barreiro, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, possivelmente uma motocicleta 150 cilindradas, o abordaram, encostando algo em suas costas, mandando-o entregar a motocicleta,  e evadindo-se sentido Trevo Novo Horizonte / São Geraldo.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores e recuperar a motocicleta roubada.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo centro da cidade, ao abordar um adolescente, localizou em seu poder, três pinos de substância análoga  a  cocaína, e uma quantia em moeda corrente.

Diante o exposto o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os  citados materiais ilícitos.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento, abordou um cidadão e ao realizar consulta ao sistema informatizado, foi constatado a existência de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. O indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária.

05/01/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que transitava pelo local supracitado, quando foi abordada por um indivíduo, usando capacete preto, o qual conduzia uma motocicleta, vindo este a puxar sua bolsa, subtraindo-a.

Na bolsa da vítima, havia documentos pessoais, 02 pen drives e 01 celular.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores do crime.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares, durante a realização de Operação Batida Policial, visualizaram um indivíduo, em atitude suspeita, dentro de um veículo.

O autor foi abordado, sendo encontrado em seu poder 76 papelotes e 10 pinos de uma substância análoga a cocaína, 01 celular e certa quantia em dinheiro.

O autor foi preso, os materias apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares, durante a realização de Operação Batida Policial, visualizaram um indivíduo, em atitude suspeita, o qual tentou evadir ao perceber a aproximação policial.

Após abordado, foram localizados próximo onde estava, 08 pinos de uma substância análoga à cocaína, 01 celular, 01 cordão, e certa quantia em dinheiro.

O autor foi preso e os materias apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que um indivíduo compareceu em sua residência, exigindo que abrisse a porta para que o mesmo adentrasse no imóvel. Diante de sua recusa, o autor quebrou parte da vidraça da janela da sala e invadiu a casa, colocando um pano contra seu rosto.

A vítima alega que perdeu a consciência e que quando acordou deu por falta de seu celular LG, e uma TV.

Em diligências, Policiais Militares lograram êxito em localizar e prender o autor, bem como recuperar a TV.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ITAMARATI DE MINAS – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE FURTO E RECUPERA MOTOCICLETA DA VÍTIMA

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estacionou sua motocicleta em frente a sua residência e logo após não mais a encontrou.

No momento do acionamento, chegou uma informação sobre um acidente envolvendo uma motocicleta, sendo que os Policiais Militares compareceram no local e constataram que o autor do furto havia se acidentado, quando conduzia a motocicleta da vítima.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo a motocicleta removida pelo autossocorro, ficando á disposição do proprietário.

04/01/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares durante patrulhamento, abordaram um indivíduo em atitude suspeita e após consulta ao sistema informatizado, constatou-se a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que conduzia seu veículo VW Gol na rodovia MGT 265, sentido Tocantins/Ubá, momento em que ao fazer uma manobra em um trevo, foram surpreendidos por dois indivíduos, portando armas de fogo, os quais anunciaram o Roubo.

Os autores subtraíram 01 celular, certa quantia em dinheiro, 01 óculos de sol, documentos e cartões, evadindo em seguida.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores do crime.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

Policiais Militares, durante realização de Operação Batida Policial, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo que o mesmo, ao perceber a aproximação policial, evadiu por uma cerca de arame, se embrenhando em um matagal, abandonando no local uma sacola plástica, contendo 09 pedras com característica de Crack, 09 buchas de substância análoga à maconha e 08 pinos de substância similar à cocaína.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares, durante patrulhamento em local conhecido por intenso Tráfico de Drogas, visualizaram um indivíduo fazendo contato com outros dois indivíduos.

Logrou-se êxito em abordar um dos autores, o qual estava com uma  pochete, e em seu interior havia 53 pinos de substância análoga à cocaína, certa quantia em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

O autor foi preso e os matérias apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia.

03/01/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento, Policiais Militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao ser abordado e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante o exposto, o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO  – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

Policiais Militares durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo, menor de idade, transitando nas imediações da rodoviária da cidade. este ao ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo e rapidamente escondeu em sua cintura uma sacola que carregava nas mãos.

Foi realizada abordagem, sendo localizada em sua cintura a referida sacola, que continha em seu interior 24 buchas de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão em flagrante, pela prática do ato infracional.

O autor e os materiais foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que parou a motocicleta em frente a uma residência, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em outra motocicleta, sendo que o carona portava uma arma de fogo e subtraiu seu veículo, evadindo sentido ao Bairro Aeroporto.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante Operação Policial, foi efetuada abordagem de um indivíduo em atitude suspeita, após consulta no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão seu desfavor.

Diante o exposto, o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

02/01/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que deixou seu veículo GM/Chevette estacionado em via pública, e ao retornar certificou-se que este não mais se encontrava.

Imediatamente foi dado início a rastreamento, sendo o automóvel localizado no Bairro Vila Reis.

Um suspeito do crime foi identificado, também foi acionado o guincho de plantão ficando o veículo à disposição do proprietário.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar, durante Operação Cavalo de Aço, visualizou um indivíduo, sendo que este, ao perceber que a aproximação policial, evadiu-se em meio a um matagal e abandonou uma motocicleta Yamaha/YBR na via pública.

Após consulta via sistema informatizado, constatou-se sinalização de Furto/Roubo para o veículo.

Diante o exposto, o veículo foi removido pelo Auto Socorro de Plantão.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que se deslocava para seu local de trabalho quando foi abordada por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, estando um deles armado com arma de fogo, o qual anunciou o roubo.

Foi subtraído 01 relógio e 01 carteira com documentos pessoais e pequena quantia em dinheiro. Durante a ação, ocorreu um disparo da arma de fogo do autor, onde a vítima foi atingida no antebraço esquerdo.

A vítima se deslocou por meios próprios para o Hospital, onde recebeu atendimento, tendo a Perícia Técnica realizado os trabalhos de praxe.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores do crime.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, em cumprimento a Mandado de Prisão, logrou êxito em localizar o autor, o qual tentou fugir pulando os muros de algumas residências, porém foi capturado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

01/01/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi abordada por 02 indivíduos, um deles com uma arma de fogo, os quais levaram sua motocicleta Honda CG160 Fan, 01 celular, 01 capacete da marca San Marino.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores do crime.

31/12/2019

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VALOR SUBTRAÍDO DA VÍTIMA

A Polícia Militar foi acionada, recebendo informações de que dois indivíduos sendo um homem e uma mulher estariam roubando uma mercearia e que havia vítimas como reféns.

Imediatamente as equipes deslocaram ao local do fato, onde foi realizada a prisão da autora. Em seguida em rastreamento, foi localizado o autor evadindo, sendo este abordado e localizado em seu poder um revólver calibre .38 com 5 munições, sendo 4 intactas e uma deflagrada e parte do valor subtraído.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com 01 celular, a arma e munições apreendidas.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar desencadeou Operação Batida Policial na rua Almirante Tamandaré, onde foi visualizado um veículo GM Celta, parado próximo a um local conhecido por intenso Tráfico de Drogas.

Os policiais lograram êxito em abordar o condutor do veículo, e, após buscas foi localizada uma pistola ..380 carregada com 12 munições intactas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo por posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia.

O veículo foi aprendido e removido para o pátio credenciado.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Militar, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, logrou êxito em abordar o autor em frente à sua residência, ao ser submetido à busca pessoal, foram encontrados os seguintes materiais: 43 Pedras de substância semelhante a Crack, 01 porção de substância análoga a Maconha, R$51,50 em moeda corrente, 01 celular Moto G6 dourado, 02 pulseiras de prata , material para“dolagem”.

O autor foi preso e os matérias apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia.

SÃO GERALDO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que trafegava com sua motocicleta pela BR 120, sentido Coimbra, quando foi abordada por 02 indivíduos, que estavam em outra motocicleta, aparentando ser uma BROS vermelha.

Os autores exigiram a motocicleta da vítima e evadiram sentido contrário à Coimbra.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores do crime.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que transitava pela avenida supracitada, quando foi abordada por 02 indivíduos, que estavam em uma motocicleta, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, subtraiu seu aparelho celular e a quantia de R$ 10,00.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores do crime.

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

Policiais Militares durante patrulhamento localizaram um veículo Toyota Corolla,estacionado em via pública, sendo realizada consulta ao sistema informatizado e verificado tratar-se de veículo com queixa furto/roubo.

O veículo foi removido, ficando à disposição do proprietário.

29/12/2019

GUARANI – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante Operação Batida Policial, ao ser abordado um indivíduo, este dispensou 3 buchas de substância semelhante à maconha ao solo.

Ao ser realizada uma busca pessoal, foi localizada certa quantia em dinheiro e na residência do autor, haviam 4 buchas de substância semelhante à maconha e um tablete prensado da mesma substância.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

BRÁS PIRES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIÊNCIA

Durante Operação Campo Seguro, um indivíduo em uma motocicleta, empreendeu fuga da Guarnição da Polícia Militar, andando na contramão de direção, gerando perigo de atropelamento a transeuntes e a colisões com outros veículos.

Ao ser interceptado, o autor tentou empreender fuga a pé, vindo a ser contido pelos policiais militares.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para demais providências.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento surpreendeu 02 indivíduos realizando Tráfico de Drogas e munições.

Um dos indivíduos empreendeu fuga, porém com o outro indivíduo abordado, foram encontrados 1 pino em plástico transparente contendo em seu interior substância amarelada análoga à cocaína e 01 invólucro em plástico transparente, contendo em seu interior 10 cartuchos intactos de munição cal. 38.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

28/12/2019

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO, APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E RECUPERA VALOR SUBTRAÍDO

Policiais Militares durante patrulhamento visualizaram uma movimentação anormal em um mercado, momento em que avistaram 02 indivíduos evadindo do local.

Um dos autores portava uma arma de fogo, enquanto o outro evadiu levando uma mochila, que continha o dinheiro da ação delituosa.

Com a aproximação da viatura os autores tentaram se desfazer da arma e da mochila, sendo encontrados 01 simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – ATRAVÉS DO SISTEMA DE MONITORAMENTO “OLHO VIVO” POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, através do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, verificou  que um indivíduo, já conhecido no meio policial e com Mandado de Prisão em aberto, estaria nas redondezas da rodoviária.

Quando de sua abordagem, o autor tentou empreender fuga, pelo que foi contido, preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento, abordaram um indivíduo, o qual encontrava-se em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado, contatou-se haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo o autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

27/12/2019

GUARANI – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou um indivíduo, sendo que já era do conhecimento dos Policiais Militares que havia um Mandado de Prisão desfavorável à sua pessoa.

Ao realizar busca pessoal, foi encontrada 01 bucha de substância análoga à maconha e certa quantia em dinheiro.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materias encontrados, que seguiram apreendidos.

CATAGUASES – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava próximo à sua residência quando dois ocupantes de uma motocicleta pararam próximos a ele, tendo o carona desembarcado e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo seu aparelho de telefone celular.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e apreender os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que havia uma motocicleta abandonada. Uma Guarnição Policial se deslocou até o local, onde localizou uma motocicleta sem a bateria e com alguns danos na carenagem.

Foi acionado o guincho e em consulta no sistema informatizado, ficou constatado que o veículo tratava-se de produto de furto em data pretérita.

O veículo foi removido, ficando à disposição do proprietário.

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS.

Policiais Militares, durante operação, abordaram uma motocicleta com dois ocupantes, tendo um dos indivíduos empreendido fuga, enquanto o outro, que trata-se de um menor de idade, foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado no interior de seu capacete, 05 buchas de substância semelhante à maconha, 03 pedras e um pino de substância análoga à crack.

Após a abordagem, a Guarnição Policial se deslocou até uma residência, onde foram localizadas 15 buchas de substância semelhante à maconha, 01 pedra de substância semelhante à Crack, 01 barra de substância semelhante à maconha prensada, 02 pinos de substância semelhante à cocaína, 01 balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A motocicleta foi recolhida pelo autossocorro, o autor e os materiais arrecadados foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou um indivíduo, em atitude suspeita, o qual conduzia uma motocicleta em alta velocidade, e ao consultar o sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um Mandado de Prisão.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, sendo a motocicleta removida pelo autossocorro de plantão.

GUIRICEMA – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar, de posse de um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário, deflagrou uma Operação de Captura, logrando êxito em localizar o autor.

Durante buscas no local da prisão, foram encontrados e apreendidos 01 bucha de substância análoga à maconha e 01 telefone celular.

O autor foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO E RECUPERA MATERIAIS DA VÍTIMA

A Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo um furto da carga de um caminhão, tendo uma Guarnição Policial se deslocado para o local, onde foi observado um indivíduo tentando se evadir.

Após a tentativa de fugir da abordagem policial, o indivíduo foi interceptado e contido na Praça Meia Laranja e durante a fuga, o autor teria dispensado uma bolsa de cor preta, onde foi encontrado uma chave micha, um pé de cabra e outros objetos pessoais.

Foram recuperados os materiais que estavam sendo furtados, os quais foram abandonados pelo autor em via pública, durante a tentativa de fuga.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de Furto, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

26/12/2019

GUIRICEMA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

A Polícia Militar recebeu denuncia anônima informando que havia uma motocicleta abandonada às margens de um rio, uma Guarnição Policial se deslocou até o local, onde após buscas, localizou uma motocicleta sem placa, abandonada em uma ribanceira.

Foi acionado o guincho e após a retirada da motocicleta ficou constatado, em consulta no sistema informatizado através do chassi,que esta se tratava de objeto de furto em data pretérita.

O veículo foi removido, ficando à disposição do proprietário.

HOMICÍDIO – VISCONDE DO RIO BRANCO

A Polícia Militar foi acionada através de ligação via 190, e recebeu informações as quais davam conta de um indivíduo baleado, sendo que no local, constatou-se que havia uma vítima de disparos de arma de fogo, já sem vida caída ao solo, sendo acionada a Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e apreender o autor.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

Policiais militares, durante Operação, abordaram um veículo, sendo constatado em consulta ao sistema informatizado, que se tratava de um veículo produto de furto.

O condutor comprovou que, ao comprar o automóvel, certificou-se que se tratava de um veículo devidamente legalizado, pelo que, conforme ficou esclarecido, ele, o condutor, foi vítima do crime de Estelionato.

O veículo foi removido, ficando á disposição da Autoridade de Trânsito.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava chegando a sua residência e se deparou com um indivíduo próximo ao muro, sendo que este ao perceber a presença da vitima, tentou se esconder atrás de uma árvore.

Ao entrar em sua casa, observou que a porta da cozinha estavaarrombada, dando por falta de alguns pertences e certa quantia em dinheiro.

Foi realizado rastreamento, logrando-se êxito em localizar o autor , efetuar a sua prisão e conduzi-lo para a Delegacia de Polícia.

25/12/2019

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que se encontrava na Praça São Januário, momento em que um casal solicitou uma corrida, que ao chegar aobairro São João, enquanto guardava o dinheiro, foi surpreendido por dois indivíduos, um de posse de uma arma de fogo, os quais anunciaram o roubo.

Os autores subtraíram 01 aparelho celular, 01 camisa de cor azul, e certa quantia em dinheiro.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares durante patrulhamento receberam denúncias de que uma residência havia drogas guardadas. Diante o exposto, foi encontrada 01 sacola plástica que continha 91 pinos com uma substância semelhante a cocaína, 47 buchas com uma substância semelhante a maconha, 01 porção com uma substância semelhante a maconha e 01 pequena balança.

Os materiais apreendidos e a autora foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

24/12/2019

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares durante operação policial abordaram 02 indivíduos em atitude suspeita, que trafegavam em uma motocicleta, sendo que o carona dispensou algo ao solo antes da abordagem.

Durante busca pessoal em poder do condutor do veículo foram encontrados, 01 (um) aparelho telefone celular e a importância de R$5,00(cinco reais) em moeda corrente.

Quando os Policiais Militares retornaram no local onde o garupa/carona dispensou algo, foram localizadas 03(três) pedras maiores de uma substancia amarelada semelhante à CRACK e 02 (duas) pedras menores da mesma substância.

Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, este afirmou que além de não estar com o CRLV, também não possui CNH.

O veículo foi removido,dada voz de prisão aos autores, sendo encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares durante Operação Policial realizaram abordagem a um veículo, sendo que o passageiro veio a tentar lançar uma sacola plástica pela janela.

Ao ser procedida busca veicular, foi encontrada a referida sacola, que continha em seu interior a quantidade de três barras grandes embaladas, um tablete médio de substância esverdeada análoga à maconha.

No interior do carro, ainda foram encontrados um pino contendo substância esbranquiçada análoga à cocaína e 01 recipiente plástico contendo substância esbranquiçada análoga à cocaína.

Durante buscas na residência do autor foram encontradas 01 bucha pequena de substância esverdeada análoga à maconha, 01 invólucro plástico que continha uma substância esbranquiçada análoga à cocaína, 01 balança de precisão e um caderno contendo alguns números telefônicos.

Foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de Tráfico de Drogas.

23/12/2019

SENADOR FIRMINO – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar efetuou o cumprimento de um Mandado de Prisão,logrando êxito em localizar o autor, alvo do referido Mandado.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou um indivíduo, em atitude suspeita ao consultar o sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um Mandado de Prisão.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

LEOPOLDINA – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que trabalhano caixa de uma padaria, quando em determinado momento, uma moto preta, com dois ocupantes, parou na porta do estabelecimento, que o garupa, de posse de uma arma de fogo, desembarcou da motocicleta, caminhou em direção ao caixa e anunciou o roubo, subtraindo certa quantia em dinheiro

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e apreender os autores do crime.

22/12/2019

DIVINÉSIA – POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO E APREENDE ARMA USADA NO CRIME

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que se encontrava no sítio onde trabalha quando ouviu um barulho e deparou com um indivíduo com uma touca ninja e um facão.

O autor insistia para que a vítima lhe entregasse uma caixa de uma bomba elétrica que ele havia subtraído na parte externa da casa.

Durante diligências, o autor foi localizado, e em sua residência foi localizado o facão usado na ação criminosa.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o fação, que seguiu apreendido.

CATAGUASES POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou um indivíduo, e ao consultar o sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um Mandado de Prisão.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

21/12/2019

UBÁ – HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar foi acionada e informada que havia um indivíduo caído ao solo, sendo constatado que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, sendo acionada equipe do SAMU, que a socorreu para o Hospital.

Segundo informações a motivação seria um desentendimento ocorrido em data pretérita com 02 suspeitos, os quais já foram identificados.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender os autores.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

Durante Operação Batida Policial no Bairro Industrial os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, estes, ao perceberem a aproximação policial  evadiram por um matagal.

Durante a fuga um deles arremessou ao solo certa quantia em dinheiro trocado, possivelmente resultado da mercancia de entorpecentes, e três buchas de substância semelhante à maconha.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de Lesão Corporal.

No local o autor não foi localizado, porém durante buscas em sua residência a Guarnição PM logrou êxito em localizar uma espingarda de dois canos, sem número de série e sem calibre definido, e ainda 01 bucha de substância análoga à maconha.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Durante Operação Policial, a Guarnição PM efetuou abordagem a um veículo. Durante a abordagem e buscas no veículo, foram localizados 01 revólver cal.32 e 6 munições cal.32.

Diante dos fatos foi dada voz prisão em flagrante delito ao autor, sendo este conduzido, juntamente com a arma e munições encontradas, para a Delegacia de Polícia.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante Operação Policial, a Guarnição PM recebeu denúncia anônima, a qual dava conta que na Rua Josino Dias Moreira acontecia intenso movimentação de usuários de Drogas Ilícitas.

Os Policiais Militares deslocaram para local onde avistaram um indivíduo, sendo que este, ao perceber a presença policial jogou um invólucro plástico no solo e tentou evadir, porém foi alcançado e abordado.

Ao ser verificado o invólucro, foram encontrados em seu interior 21 pinos (microtubos) de substância semelhante à cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz prisão em flagrante delito ao autor, sendo este conduzido, juntamente com as drogas ilícitas encontradas, para a Delegacia de Polícia.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

Durante patrulhamento, a Guarnição PM recebeu informações de que estaria ocorrendo uma confusão entre indivíduos conhecidos no meio policial.

Ao comparecer no local, foi realizada abordagem a um indivíduo menor de idade, logrando-se êxito em localizar em sua posse 9 pedras de Crack e certa quantia em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi surpreendida por 03 indivíduos na área de sua residência, um dos quais portando algo similar a uma arma de fogo.

Os autores levaram do local um aparelho Iphone e certa quantia em dinheiro, evadindo por um pasto nos fundos da residência.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO

A Polícia Militar através do monitoramento do sistema “Olho Vivo”, detectou que dois indivíduos, ao avistarem viaturas motocicletas do GEPMOR, (Grupo Especial de Patrulhamento Motororizado Ostensivo Rápido) empreenderam fuga em uma motocicleta pela Avenida Padre Arnaldo Jansen.

Após Operação de Cerco e Bloqueio, os autores, sendo um deles menor de idade, foram abordados no bairro Seminário.

O autor maior de idade foi preso, sendo constatado, que havia ainda um Mandado de Prisão em seu desfavor, o autor menor de idade foi apreendido e ainda a motocicleta na qual, ambos tentaram empreender fuga foi recuperada, pois, tratava-se de produto de furto em data pretérita.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que 03 indivíduos estavam realizando Tráfico de Drogas no endereço supracitado, no momento em que a Guarnição PM chegou ao local, os indivíduos haviam evadido, sendo apurado que estes foram avisados da presença policial por outro indivíduo que estava próximo ao local da denúncia.

Feita uma varredura onde estavam os indivíduos, foram localizados 02 pinos de cocaína, 02 buchas de maconha, 05 rádios tipo HT, diversos materiais para “dolagem” das drogas, 02 balanças de precisão, 01 caderneta de anotações, 01 pendrive, 01 caixa de som e 02 bases carregadoras de HT. O autor abordado recebeu voz de prisão pelo crime de Associação ao Tráfico de Drogas, sendo conduzido, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia.

20/12/2019

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

Durante Operação Policial realizada na cidade de Cataguases, guarnição policial militar, através da Sala de Operações, recebeu denúncia anônima, e localizou, em um matagal, uma motocicleta YAMAHA/YBR 125E, furtada em data de 19/12/2019.

O veiculo foi removido pelo autossocorro, ficando à disposição do proprietário.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou um indivíduo, em atitude suspeita e ao consultar o sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um Mandado de Prisão.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia da ocorrência de Tráfico de Drogas no endereço supracitado.

Diante do exposto, Guarnição Policial deslocou para o local, momento em que 02 indivíduos, ao avistarem a aproximação da Viatura PM, saíram em direção ao um veículo que estava estacionado próximo ao local.

Foi realizada abordagem aos indivíduos, sendo encontrada 01 porção de substância análoga à maconha, ato contínuo, no interior do veículo encontravam-se mais dois indivíduos, com estes foi encontrada mais 01 porção de substância análoga à maconha.

Dos 04 indivíduos abordados, 03 autores, que são maiores de idade, foram presos pelo crime de Tráfico de Drogas e 01 autora, menor de idade, foi apreendida pelo ato infracional cometido.

As drogas ilícitas encontradas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

19/12/2019

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou um indivíduo, já conhecido no meio policial, e ao consultar o sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um Mandado de Prisão.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Durante Operação Policial realizada na cidade de Rio Pomba, guarnição policial militar, através da Sala de Operações, recebeu denúncia anônima, e realizou abordagem a um indivíduo, já conhecido no meio policial, pelo envolvimento com Tráfico de Drogas.

Ao ser abordado, foi localizada com o autor, 01 barra prensada, de uma substância análoga à maconha.

O autor foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas sendo conduzido para a Delegacia da Polícia, juntamente com o material que seguiu apreendido.

18/12/2019

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Operação Policial realizada na cidade de Ubá, policiais militares fizeram adentramento a um terreno baldio, onde um homem e uma mulher foram abordados na prática de Tráfico de Drogas.

Ao avistar a equipe policial, o autor jogou ao solo algumas pedras de substância análoga a crack, e a autora, também jogou ao solo pedras dessa mesma substância.

No local foram localizadas 20 pedras de substância semelhante ao crack e certa quantia em dinheiro.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLICIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR ROUBO E RCEPTAÇÃO, RECUPERA BENS E MOTOCICLETA DAS VÍTIMAS

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava estacionando sua motocicleta, quando foi abordada por um indivíduo, que de posse de uma faca, anunciou o roubo, subtraindo sua motocicleta, evadindo em seguida.

Através das imagens do roubo, o autor foi identificado, e durante rastreamento em uma casa abandonada na rua Antônio Frederico Ozanan foram localizadas uma bermuda e uma faca utilizadas pelo autor na prática do crime.

Uma outra vítima, relatou que havia estacionado seu veiculo Fiat/Uno na rua Major Tito César, e ao retornar, percebeu que a bateria do veículo havia sido furtada.

Ainda em rastreamento, o autor foi localizado e confessou ter cometido os crimes.

Um segundo indivíduo foi preso pelo crime de Receptação, por ter comprado a bateria furtada. A motocicleta roubada foi localizada no bairro São Domingos, sendo removida pelo auto socorro.

Os dois autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

 A Polícia Militar, durante Operação Policial, abordou um indivíduo, já conhecido no meio policial, e ao consultar o sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um Mandado de Prisão.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

17/12/2019

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, as quais davam conta de que um indivíduo, menor de idade, estaria na posse de uma motocicleta, furtada em 15/12/2019.

Informações de que a motocicleta teria sido levada até ao Bairro Leonardo, próximo à torre, no meio do pasto, porém, não foi localizada.

Diante de novas informações de que a referida motocicleta estaria na posse de outro indivíduo, diligências foram realizadas, sendo tal indivíduo localizado, e relatado que teria deixado a motocicleta próximo à saída da cidade, e após nova verificação, o veículo foi localizado.

O indivíduo maior foi preso pelo crime de Receptação, e um menor de idade apreendido pelo Ato Infracional, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Policia.

A motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado, sendo tomadas as demais providências.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR CONTRABANDO/DESCAMINHO

A Polícia Militar cumpriu mandado de Busca e Apreensão em um comércio, logrando êxito em localizar diversos materiais oriundos de Contrabando e Descaminho, bem como fogos de artifícios armazenados sem a devida segurança, na seguinte quantidade:

424 pacotes de cigarro;

158 maços de cigarros;

40caixas de fogos de artifício foguete 12×1;

30 unidades de fogos bomba nº4 borraio;

04 caixas de bomba nº4 contendo 20 unidades cada.

Foi dada voz de prisão a 01 indivíduo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLICIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

Em virtude de Operação Policial, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo estaria fazendo comércio de drogas em um pasto em frente de sua residência.

Durante verificação foi possível visualizar três indivíduos evadindo por um matagal existente no local. Durante as buscas foi encontrada 01 sacola plástica, contendo em seu interior 30 pinos de substância análoga à cocaína, 22 buchas de substância análoga à maconha e certa quantia em cédulas diversas.

Diante dos fatos, o material foi apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia.

RODEIRO – POLICIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Policial recebeu denúncia anônima sobre Tráfico Ilícito de Drogas no bairro Vista Alegre.

No local foi visualizado pelos policiais militares um indivíduo, o qual empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura, sendo encontrado um pote, contendo 50 pedras de substância análoga a crack e um rádio tipo HT.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

MIRAÍ – POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em virtude de Operação Policial, a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de duas mulheres, estas, ao perceberem a aproximação da força policial arremessaram um pote pela janela, o qual continha 76 papelotes de substância análoga à cocaína.

As autoras foram presas em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Miraí, sendo o flagrante ratificado pela autoridade policial.

16/12/2019

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO.

A Polícia Militar, durante patrulhamento, recebeu denúncias de que havia uma motocicleta abandonada na localidade do Morro do Tanque. Diante das denúncias, foi localizada a referida motocicleta, Honda/CG 150 Fan, abandonada, sendo verificado que se tratava de motocicleta roubada em data pretérita.

A motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado, sendo tomadas as demais providências.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, as quais davam conta que uma motocicleta. CG cor prata, que havia sido roubada em data pretérita, estaria escondida na residência de um indivíduo conhecido no meio policial.

Policiais Militares deslocaram para o local e localizaram o veículo.

A motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado, sendo tomadas as demais providências.

15/12/2019

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada, tendo sido relatado por duas vítimas, as quais  relataram que se encontravam no interior do veículo na rua Antenor Machado momento em que foram surpreendidos por um autor que, de posse de um objeto perfurocortante anunciou o roubo e subtraiu o aparelho celular.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

14/12/2019

RIO POMBA – HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada, sendo informada que no hospital local, deram entrada duas vítimas, ambas com perfurações de arma branca (faca), sendo que uma veio a óbito algumas horas depois, e a outra se encontrava estável.

No local do fato, testemunha relatou que já teve um relacionamento com o autor, o qual apareceu em sua residência querendo conversar, sendo que após alguns minutos, seu atual namorado também chegou e ambos começaram a discutir, momento em que o autor desferiu dois golpes de faca em seu namorado. A outra vítima tentou separar a briga e também foi golpeado pelo autor, o qual evadiu do local em um veículo.

Após levantamentos, foram identificados os dados do autor sendo que rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante Operação Policial, a Polícia Militar abordou um indivíduo e ao consulta-lo no sistema informatizado constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante Operação visualizou um indivíduo, em uma motocicleta, em atitude suspeita, este ao notar a presença policial evadiu em alta velocidade por uma via rural, não sendo possível sua captura.

Durante a fuga foi observado pelos militares que o individuo jogou um objeto no canto da via. Cessada a perseguição os militares retornaram ao local, onde possivelmente foi lançado o objeto pelo motociclista, sendo localizada uma arma de fogo, do tipo garrucha, calibre .32, estando municiada com um cartucho intacto e outro deflagrado.

A arma e as munições foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia de Miraí.

TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava trafegando na sua motocicleta pela Rua Nicolau Robert onde na esquina com a Rua Tarcísio Cordeiro Gomes, foi abordado por um indivíduo, que em posse de uma arma de fogo anunciou o roubo levando sua carteira, e a motocicleta.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

BRÁS PIRES  – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada, sendo informada que um indivíduo teria desferido uma facada contra uma vítima, em sua residência.

Testemunha relatou que o autor e vítima conversavam no exterior da residência, momento que se desentenderam, entrando em confronto físico, ato contínuo, o autor retirou uma faca de uma bolsa e desferiu um golpe com a mesma, atingindo a vítima superficialmente.

A vítima foi socorrida e durante rastreamento, o autor foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

13/12/2019

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar compareceu ao local, e em contato com a vítima esta relatou que: conduzia seu veículo na de Miragaia, sentido Ubá, quando em determinado local, deparou com um indivíduo com uma pedra nas mãos, ameaçando arremessá-la obrigando a vítima a reduzir a velocidade e parar.

O autor abriu a porta traseira do veículo e subtraiu das vítimas certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares, evadindo sentido ao bairro Santa Rosa.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

12/12/2019

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTORES DE ROUBO E RECUPERA MOTOCICLETA DA VÍTIMA

Policiais Militares foram acionados por uma vítima, a qual relatou que estava saindo de uma loja, quando foi abordada por 2 indivíduos em uma motocicleta Lander azul, os quais, de posse de uma arma de fogo,  subtraíram sua motocicleta Honda XRE, 01 celular e 01 carteira contendo seus documentos, evadindo sentido à cidade de Coimbra.

Foram feito contatos com as demais frações para a realização de um cerco, vindo os autores a serem localizados na cidade de Viçosa juntamente com a motocicleta roubada.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, para  demais providências.

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante Operação Policial, a Polícia Militar abordou um indivíduo e ao consulta-lo no sistema informatizado constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que ao verificar acionamento do dispositivo de segurança de seu imóvel, viu quando um individuo de cútis parda com roupas escuras estaria empurrando sua motocicleta Honda CGToday de cor azul, ligando-a rapidamente e saindo com destino a MG 447. Durante rastreamento o veículo foi localizado, estacionado entre dois automóveis. A motocicleta recuperada foi encaminhada até o pátio do Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do proprietário.

UBÁ – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar ao cumprir mandado de busca e apreensão e ao realizar uma busca em uma propriedade, foi apreendida uma garrucha calibre 12, com 03 cartuchos cbc calibre 12 deflagrados, sendo um sem espoleta, 03 cartuchos cbc calibre 12 intactos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia Judiciária.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante Operação Policial ao cumprir mandado de busca e apreensão localizou os seguintes materiais: centenas de pinos vazios para armazenamento e venda de cocaína, 19 pinos de substância semelhante a cocaína, 3 balanças de precisão, 3 pedras de substâncias esbranquiçadas semelhante a cocaína, uma porção de substância esfarelada semelhante a cocaína, um vidro plástico contendo em seu interior substância semelhante a fermento em pó e uma porção de substância semelhante a maconha, um revolver cal.32, municiado com 4 munições, sendo 1 intacta e três picotadas, 01 munição cal. 22 e uma certa quantia em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidospara a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos.

TOCANTINS – OPERAÇÃO POLICIAL EM TOCANTINS PRENDE/APREENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante operação Minas Segura- Repressão qualificada, realizou o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão sendo localizado os seguintes materiais ilícitos: 21 pedras semelhante à crack, 01 celular IPhone 6, 01 celular Samsung, 01 celular Multilaser, material de embalar drogas, 01 caderno de anotações. Diante dos fatos dois autores foram presos e 01 adolescente foi apreendido. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO POLICIAL

A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil, realizou nesta data o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão, visando coibir e combater o crime na cidade. Obtendo os seguintes e expressivos resultados: 01 arma de fogo apreendida; 03 munições intactas; 01 dichavador; 01 roçadeira produto de furto recuperado; 02 veículos apreendidos; 04 AIT lavrados; 02 porções de crack; 01 pedra de crack; 03 celulares; 01 porção de maconha; 01 rolo de papel filme para dolagem; 05 pessoas presas.

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Policial, abordou um cidadão e ao pesquisa-lo no Sistema Informatizado foi constado haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

11/12/2019

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que um autor lhe mostrou uma arma de tambor, e pediu o celular. Durante rastreamento, os militares receberam informações anônimas sobre o autor deslocando até a  residência do suspeito, porém não foi localizado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.  

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante o desencadear de operação “Batida Policial”, surpreendeu um adolescente de posse de 02 (dois) pinos plásticos na cor azul, contendo em seu interior substância análoga a cocaína, também foi localizado certa quantia em dinheiro.

O adolescente foi apreendido, e no local também foi localizada uma motocicleta Honda CG Titan 125 fan ks, preta, que foi removida ao Auto Socorro de Plantão.

TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou o seguinte fato: que um homem, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto: levando dois aparelhos telefônicos e uma certa quantia em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do roubo.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

A Polícia Militar durante patrulhamento, e ao verificar a placa da Motocicleta HONDA/CG 125 FAN, DE COR VERMELHA, ANO MODELO 2005, PLACA: HCX-0052, LARANJAL –MG, veificou-se haver uma queixa de furto, a motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do proprietário.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Policial, militares avistaram um indivíduo, entregando algo a um outro indivíduo no interior de um veículo e ao perceber a aproximação dos militares, evadiu correndo do local. O proprietário do carro foi abordado, sendo encontrado no interior do seu veículo dois tabletes de maconha de tamanhos diferentes. O abordado informou que havia acabado de comprar a droga. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido.

CATAGUAES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante Operação Policial, a Polícia Militar abordou um cidadão, e ao verificar no sistema constatou haver um mandado de prisão em aberto. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

10/12/2019

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Militar durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um indivíduo, ao ser procedido busca domiciliar foram localizados no interior da residência três pinos vazios para acondicionar cocaína, uma bucha de maconha e dois pássaros da fauna silvestre, que eram criados sem a devida autorização do órgão competente.

O autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Judiciária e os pássaros apreendidos foram levados à Polícia Ambiental.

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO 

A Polícia Militar durante operação para coibir crimes na região, abordou um condutor em atitude suspeita, o qual demonstrou inquietude com a presença dos Policiais Militares, ao ser verificada a motocicleta, a qual este conduzia, foi constatado que se tratava de produto de furto na cidade de São João Nepomuceno.

O autor foi preso pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia, e a motocicleta foi recolhida pelo autossocorro de plantão.

09/12/2019

LEOPOLDINA – ROUBO

A Polícia Militar durante Operação Policial,foi acionada por uma vítima que informou o seguinte fato: momentos antes estava dirigindo pela MG 120 e parou nas margens da rodovia, após passar em um buraco para ver se havia danos no veículo, momento em que foi abordada por dois autores em uma moto vermelha sendo que um deles estava usando uma arma de fogo, vindo a obrigar a vítima a entregar a sua bolsa contendo seus documentos, uma importância em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung J6. Autores evadiram sentindo a Cataguases. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Policial, ao abordar uma motocicleta de cor vermelha, e ao consultar um indivíduo , constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Policial, ao abordar uma motocicleta de cor vermelha, e ao consultar um indivíduo, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima e esta relatou que dois indivíduos entraram em seu comércio, um deles armado anunciou o assalto, e subtraíram a motocicleta CG PRETA OPR-8857 e dois celulares. Após o fato, evadiram tomando rumo ignorado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

08/12/2019

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Durante operação policial com foco em abordagens a motocicletas, policiais militares abordaram um condutor e sendo encontrado em poder do abordado um aparelho celular Samsung, e ao ser consultado no sistema constatou ser produto de furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a delegacia juntamente com o aparelho celular recuperado.

O autor não possuía habilitação para conduzir veículo. Providências administrativas de trânsito foram adotadas.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Policial, abordou um indivíduo, e ao ser procedida busca pessoal foram encontrados em seu bolso, 05 buchas de substância semelhante à maconha, uma importância em dinheiro,01 telefone celular, 01 cordão e 02 anéis de prata.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

A Polícia Militar realizou contato com duas vítimas, as quais relataram que se encontravam no loteamento 15 de Novembro, conversando no interior de um veículo, quando foram surpreendidos por 3 indivíduos que chegaram a pé, sendo que um dos autores, portava uma arma de fogo, subtraindo os aparelhos celulares, evadindo em seguida.

Durante rastreamento o veículo foi recuperado e removido ao Auto Socorro de Plantão.

07/12/2019

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por vítimas, as quais relataram que se encontravam no interior de umalanchonete , momento em que foram  surpreendidas por dois indivíduos, ambos com arma de fogo, queanunciaram o roubo levando os seguinte pertences: 03 celulares, uma importância em dinheiro, 01 bolsa, 01 capacete e 01 motocicleta Honda Bros.

Após o fato, os indivíduos evadiram do local com a motocicleta e os produtos roubados. Em rastreamento, militares lograram êxito em localizar a motocicleta abandonada próxima a Praça da Coparma, sendo esta removida para o pátio credenciado.

Rastreamentos estão sendo desencadeados objetivando prender os autores.

GUARANI – HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada e informada que havia uma vítima de disparos em um bar. No local a equipe localizou a vítima caída ao solo, já sem vida. Acionada a perícia, que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou que estava transitando em sua motocicleta, momento em que uma moto CG prata encostou ao seu lado e os autores puxaram sua bolsa,que continha documentos pessoais diversos, um celular e certa quantia em dinheiro, vindo a vítima a cair ao solo.

Os autores evadiram sentido a Rodovia Ubá x Visconde do Rio Branco, sendo que rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar