OCORRÊNCIAS POLICIAIS

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

06/03/2020

CATAGUASES – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento, efetuaram abordagem a um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Antônio Justino, Antônio Justino, e após consulta ao sistema informatizado, constatou existir um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 22 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que dois indivíduos, em uma moto efetuaram um roubo a um estabelecimento comercial da Avenida Padre Arnaldo Jansen, Dico Teixeira, subtraindo certa quantia em dinheiro do caixa e 01 celular, e que após o delito os autores evadiram rumo à Avenida Nova Beira Rio.

De imediato foi iniciado rastreamento, o qual prossegue objetivando prender os autores do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR, APRENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo, conhecido no meio policial,estaria de posse de uma motocicleta que seria produto de furto, sendo que na Rua Manoel Antônio, Ibrahim Mendonça, os Policiais Militares avistaram uma motocicleta com as mesmas características das denúncias.

Durante averiguação foi ainda detectado que a motocicleta, estava com a numeração do chassi e o número do motor totalmente raspados, sendo então removida para o pátio credenciado.

Foram realizadas buscas em uma casa defronte onde a motocicleta estava estacionada, sendo localizada 01 arma de fogo, cal.32, municiada com 06 munições intactas.

A arma e munições apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia para demais providências.

05/03/2020

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante operação policial, deslocou até a R. Elisa Amaral Peron, bairro Agroceres, Ubá, por um matagal, e ao visualizar dois indivíduos com rádio transceptores (HT) e um deles exibindo uma arma de fogo , que ao perceberem a aproximação policial evadiram, deixando no local em que se encontravam dez pacotes de microtubos para embalo e comercialização de substância entorpecente. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou estar em sua residência, R. Vereador João Rodrigues de Souza Lima, bairro Bela Vista, dormindo em seu quarto, quando foi acordada por barulhos de batidas na porta. A vítima disse que se levantou e escutou o autor gritar para que ela abrisse a porta do quarto, se não ele iria arrombá-la.

 Ao abrir a porta, a vitima relatou que visualizou um indivíduo com um objeto preto na mão, o qual exigiu a entrega do telefone celular. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime. 

02/03/2020

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

A Polícia Militar após denúncia anônima, ao deslocar em meio a um cafezal na região de Zona Rural de Rio Preto, localizou o veículo Honda Civic, cor cinza, ano 2006/2007, com sinalização de furto/roubo. O veículo fora removido ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR, PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na Quadra A, Alto da Boa Vista, Solar, a Polícia Militar durante verificação de denúncia, efetuou abordagem a dois indivíduos e realizada busca pessoal foram encontrados em poder destes, 03 barras de substância semelhante à maconha, 07 buchas da mesma substância, 03 pinos de substância análoga à cocaína, 01 balança de precisão, R$66,00 em moeda corrente e vários sacos plásticos, comumente utilizados para acondicionar entorpecentes.

Os autores, dois homens com idades de 21 e 26 anos foram presos pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos, que seguiram apreendidos.

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR, EFETUA PRISÃO DE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante “Operação Batida Policial” realizada em diversos bairros da cidade; recebeu denúncia a respeito de um casal que teria deslocado até a cidade de Piraúba para comprar Drogas com a finalidade de comercializá-las na cidade de Astolfo Dutra.

De posse de tais informações, foi iniciado rastreamento, através do qual logrou-se êxito em localizar um veículo, sendo procedida busca pessoal em todos os ocupantes e recolhidos 02 telefones celulares.

Ao ser verificado o interior do referido veículo, foram encontradas 15 pedras de substância semelhante à Crack, que encontravam-se escondidas entre o banco traseiro e o tapete.

Os autores, dois homens com idades de 38 e 46 anos, e uma mulher de 33 anos,foram presos pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos, que seguiram apreendidos.

TOCANTINS – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares durante patrulhamento avistaram um indivíduo transitando pela Rua Farmacêutico Antônio Machado, Boa Vista, em atitude suspeita.

Ao ser abordado e após consulta nos sistemas informatizados, foi detectado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante do fato o autor, um homem de 37 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR, PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu informação relatando que um indivíduo estaria realizando Tráfico de Drogas na praça do Rosário, Guidoval, e que sempre após realizar a venda da substância o indivíduo pulava o muro do cemitério para buscar mais entorpecentes, que estavam escondidos naquele local.

De imediato uma Guarnição PM diligenciou até o local, abordou o indivíduo e realizou busca pessoal, sendo encontrado com este a quantia de R$50,00 reais em dinheiro trocado e 01 pino de substância semelhante à cocaína. Realizadas buscas pelas imediações, porém nada mais de ilícito fora localizado.

O autor, um homem de 18 anos, foi preso pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

UBÁ – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento na Rua José Rinaldi, Antônio Maranhão, efetuaram abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, e após consulta ao sistema informatizado, constatou-se existir um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 24 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

01/03/2020

CATAGUASES – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, receberam informações de que determinado indivíduo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor.

De imediato a Guarnição realizou diligência a Rua Moisés de Araújo,Bandeirante, logrando êxito em localizar o autor, um homem de 37 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR FURTO E RECUPERA CELULAR

Policiais Militares, durante “Operação Batida Policial” foram acionados por uma vítima, a qual relatou teve seu celular furtado do interior de seu carro, que se encontrava estacionado na Rua Carangola, Carangola.

Através de câmeras de filmagens, o autor foi identificado, sendo localizado e abordado, o qual confessou a autoria do fato e entregou o aparelho celular.

Diante do exposto, o autor, um homem de 32 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo o telefone furtado restituído para a vítima.

29/03/2020

RODEIRO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, proprietária de um comércio local, relatando que um indivíduo, adentrou no estabelecimento armado com um revólver e subtraiu uma certaquantia em dinheiro . A vítima relatou ainda que havia um segundo indivíduo,que estava aguardando do lado de fora, em via pública. Após o fato, ambos evadiram sentido a rodovia MG-850. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO/APREENSÃO DE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu informações anônimas, relatando que dois indivíduos iriam até a cidade de Cataguases, em uma motocicleta, buscar drogas. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento pela rodovia de acesso a cidade, sendo os envolvidos visualizados em uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta, os quais não obedeceram a ordem de parada para a abordagem e dispensaram algo. Ato contínuo, os indivíduos foram abordados, sendo encontrados caídos ao solo, 04 pinos de uma substância análoga à cocaína. O autor, um homem de 23 anos foi preso e o menor infrator apreendido, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado permanecendo à disposição do seu proprietário.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante patrulhamento, abordou um indivíduo na  Praça Prefeito Cid Vieira, um homem de 26 anos, e ao consulta-lo no Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

29/03/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava sentada na calçada da Rua Luciano Groppo, Jardim Inês Groppo, utilizando o celular, quando apareceu uma moto, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o Roubo e subtraiu seu celular, evadindo em seguida.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento na Rua. Vigário Varela, Chácara, abordaram um indivíduo e durante consulta ao sistema informatizado ficou constado haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 22 anos, foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia.

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares durante a realização da Operação Batida Policial, receberam a informação da realização de Tráfico de Drogas na Rua das Industrias, Centro.

De posse destas informações, equipe policial realizou buscas em uma  residência, localizando 05 buchas de substância análoga à maconha.

O autor foi localizado e abordado nas imediações e durante busca pessoal foi encontrado em sua cintura, uma faca com cabo de plástico, com 14 cm de lamina. Indagado sobre a droga encontrada, este assumiu a propriedade.

Diante do exposto, ao autor, um homem de 40 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

TOCANTINS – POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO.

Policiais Militares durante patrulhamento, suspeitaram de um veículo Fiat Uno estacionado na Rua Antônio Lopes, Vale do Ouro.

Após ser realizada consulta no sistema informatizado, ficou constatado que o veículo se tratava de produto de furto na cidade de Ubá.

Diante do exposto o veículo foi apreendido e removido pelo autossocorro, ficando à disposição do proprietário.

28/03/2020

TOCANTINS – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento, abordaram um indivíduo na Avenida Doutor João Cataldo Pinto, Centro, e durante consulta ao sistema informatizado ficou constado haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 28 anos, foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

A Polícia Militar recebeu informações do serviço de monitoramento “Olho Vivo”, sobre indivíduos em atitude suspeita na Avenida Hermes Bigonha, Louriçal.

Imediatamente equipes de serviço deslocaram para o local onde o autor, ao avistar os policiais, dispensou embaixo de um veículo, uma arma de fogo, revólver calibre 38, carregada com 06 munições, sendo 03 deflagrados e 03 intactos.

Durante a abordagem foram localizadas ainda com o autor 04 munições intactas calibre 38 e 02 pinos de substância semelhante à cocaína.

O autor, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos, que seguiram apreendidos.

CATAGUASES – ROUBO

A Polícia Militar, foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava em seu local de trabalho na Avenida Manoel Inácio Peixoto, Ibrahim Mendonça, quando dois indivíduos a pé se aproximaram, estando um deles armado, subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa, evadindo em seguida.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares durante patrulhamento abordaram dois indivíduos na Rua Coronel Otaviano da Rocha, São Domingos, que trafegavam em uma motocicleta, tendo o autor jogado um invólucro plástico contendo 4 buchas de substância análoga à maconha ao solo.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 21 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR, COM AUXÍLIO DO SISTEMA “OLHO VIVO” PRENDE AUTORES POR FURTO E RECEPTAÇÃO, E RECUPERA MATERIAL FURTADO

A Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos teriam cortado fiação elétrica de iluminação pública da  Rua Jurandir Peron, Agroceres, e evadiram do local em uma motocicleta.

Após realizado rastreamentos, e com o auxílio do “Olho Vivo”, os indivíduos foram visualizados de motocicleta na Avenida Beira Rio, onde foram abordados.

Indagados, os autores disseram que haviam vendido o material para um “Ferro Velho”, tendo a Polícia Militar deslocado até o local indicado e encontrado o material.

Diante dos fatos, 02 autores, de 28 e 29 anos foram presos pelo crime de Furto, e 01 autor, de 70 anos, pelo crime de Receptação, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com omaterial recuperado.

A motocicleta foi removida pelo autossocorro sendo lavradas as Autuações pertinentes.

27/03/2020

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGA

A Polícia Militar, durante “Operação Batida Policial” realizou abordagem a um veículo na Rua Alencar Ribeiro, Centro, sob o qual havia informações a respeito de transação de Drogas.

Após buscas, foi localizado com uma autora 01 pedra de substância semelhante à Crack e uma “marica”.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do material e lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência ao Juizado Especial Criminal.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, na Rua Maria Duarte Cancela, Antonina Coelho, localizou na residência dos autores 01 frasco contendo 03 pinos de substância semelhante à cocaína, 04 pássaros da fauna silvestre, 01 porção pequena de substância análoga à maconha, R$262,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, os autores, um homem de 23 anos e uma mulher de 28 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

26/03/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar ao realizar averiguação de Disque de Denúncia Unificado (DDU), militares deslocaram até a R. Arlindo Pinheiro, bairro Leonardo, onde lograram êxito em interceptar o veículo motocicleta YAMAHA/FAZER, cor azul. Durante busca pessoal, foi encontrada em poder do condutor do veículo, um homem de 26 anos,  uma bucha de substância análoga a maconha e em poder de um menor infrator uma faca. Diante dos fatos, autores foram presos/apreendidos e veículo removido ao guincho de plantão.

TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar, foi acionada por uma vítima que relatou que estava na saída da cidade para a zona rural da “estação de Tocantins”, R. José Alonso Verbena, bairro Esplanada, esperando uma carona, quando foi abordada por dois indivíduos. Os autores saíram de trás de uma árvore, e um dos indivíduos armado com um revólver, mandou que a vítima passasse a bolsa. Após o fato, ambos evadiram à pé sentido ao Bairro Esplanada. Na bolsa estavam uma certa quantia em dinheiro, o documento de identidade e cartão de vacina da vítima. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS

A Polícia Militar em patrulhamento pela R. Dr. Erasmo Furtado de Mendonça, bairro Dep. Pires da Luz, deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença policial, evadiram  pulando muros das casas vizinhas, não sendo possível alcança-los. No entanto, foi realizado as buscas, logrando êxito em localizar cinco pedras de uma substância análoga ao crack, dois cartuchos intactos de calibre .32 e uma carabina de cabo de madeira calibre .32. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR, POR RECEPTAÇÃO

Ao ser procedida a consulta nos IMEIS dos aparelhos celulares,  um dos aparelhos, apresentou queixa de roubo na data de 17/02/2020. Na R. Francisco Teixeira de Abreu, uma menor, foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o aparelho recuperado.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA ROUBADA

A Polícia Militar após receber denúncia via 190, que uma motocicleta XRE 300 havia sido abandonada nos fundos de uma residência da R. Vereador João Gomes, bairro Pires da Luz, e ao averiguar foi localizada a motocicleta citada, sem placa de identificação, e ao consultar o chassi foi constatado no sistema que a motocicleta era de produto de roubo, em 18/03/2020. A motocicleta foi removida, permanecendo à disposição do seu proprietário.

24/03/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante patrulhamento na R. Elias Antonio Laud, bairro Ponte Preta, abordou dois indivíduos em uma motocicleta e constatou que o condutor era inabilitado e com o garupa foi encontrado, em uma de suas mãos, uma pedra de cocaína. A motocicleta foi apreendida por infrações de trânsito. O autor, um homem de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente o material apreendido.

DONA EUZÉBIA – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante operação de Batida Policial na Praça Getúlio Vargas, ao abordar um indivíduo e consulta-lo no Sistema Informatizado, constou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão, o autor, um homem de 44 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

BRÁS PIRES – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE DROGAS

A Polícia Militar ao cumprir mandado e busca e apreensão em uma residência da Rua dois, bairro Praça de Esportes, os moradores alvo da denúncia não foram localizados, durante as buscas no imóvel foram  localizados 10 pinos vazios,  uma réplica de pistola de plástico, uma munição de calibre. 38, um dichavador de maconha, e um rolo de papel filme utilizado para dolagem de drogas. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia via 190 que dois indivíduos estariam traficando drogas na Av. Rafael Gorrado, bairro Jardim Bandeirantes e que estavam guardando os materiais no endereço supracitado. No local da denúncia, onde após buscas pessoais, em dois homens, ambos de 20 anos, foram encontrados uma certa quantia em dinheiro, 07 buchas de substancia análoga a maconha,  02 balanças de precisão, 05 pinos de substancia análoga a cocaína, 04 pinos vazios,  01 porção aparentando ser crack, 12 pedras de crack e 02 celulares. Os autores foram presos e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária.

22/03/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Titan vermelha na Av. Padre Arnaldo Jansen, Bairro Seminário, tendo o garupa, de posse de um punhal, anunciado o roubo, subtraindo uma certa quantia do caixa do estabelecimento comercial onde trabalha. Logo após evadiram na motocicleta. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou que estava transitando a pé em frente ao campo do Aymores, Av. Raul Soares, S/N, quando foi surpreendida por um indivíduo que estava conduzindo uma bicicleta de cor escura. De posse de uma faca, o indivíduo exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular. Após o fato, o autor evadiu tomando rumo Avenida Beira Rio. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

20/03/2020

GUARANI – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar compareceu até a residência de um indivíduo, R. Arthur Benevides, bairro Bela Vista, para realização de cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante diligências, os militares localizaram 01 pino vazio e 01 pino, contendo uma substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro. O autor, um homem de 25 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

A Polícia Militar após receber informações acerca de uma motocicleta abandonada na rua Santa Anastácia, bairro São Domingos, militares compareceram no local e depararam com a motocicleta Yamaha YBR 125K, de cor preta, sem a placa, sendo consultada pelo chassi e constatada queixa de furto, na data de 16/03/2020. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado, permanecendo à disposição do seu proprietário.

RODEIRO – HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar foi solicitada para comparecer no pátio de uma Indústria, Av. das Indústrias, bairro Nova Cidade, para atendimento de uma ocorrência, onde a vítima, uma mulher de 22 anos,  havia sido esfaqueada pelo seu companheiro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. A vítima foi socorrida até o Hospital São Vicente, na cidade de Ubá, ficando internada. Perícia técnica compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e apreendeu a faca utilizada.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas relatando que dois indivíduos estariam em atitude suspeita no Morro Grande, transitando pela localidade denominada ‘Morro Grande’, ambos usando touca ninja e na condução de uma motocicleta de cor preta. Diante do fato a equipe policial deslocou até o local e, após buscas, localizaram a motocicleta Honda CG 150 de cor preta, em meio a um matagal. A motocicleta foi consultada, sendo constatada queixa de furto e roubo, na cidade de Piraúba. O veículo foi removido para o pátio credenciado, permanecendo à disposição do seu proprietário.

19/03/2020

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

A Polícia Militar, em patrulhamento pelo centro da cidade de Divinésia, Rua Lindoval de Souza Lima, Manoel Teixeira, recebeu informações anônimas, que um indivíduo teria ido até a uma localidade para buscar drogas com finalidade de comercio ilegal de tal substancia.

Foi montada uma Operação com o objetivo de abordar o suspeito, que estava na condução de uma motocicleta, contudo, este desobedeceuordem de parada. Após, o autor foi abordado e procedidasas buscas no interior da casa sendo localizados 02 pinos de substância análoga à Cocaína, R$ 697,00 em moeda corrente, 01 folha de cheque no valor de R$300,00 e 02 caixas de seda (material para fazer cigarros).

O autor, um homem de 28 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha na Avenida Governador Bias Fortes, Eldorado, tendo um dos indivíduos descido do referido veículo de posse de um simulacro de arma de fogo, puxou a sua bolsa.

Durante a ação, parte do simulacro caiu no chão, tendo os autores o abandonado e evadido.

De imediato foi realizado rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de localizar os autores do crime.

18/03/2020

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO.

A Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo, que foi furtado na cidade de Ubá em 17/03/2020, o qual foi visto na cidade de Piraúba, e teria sido furtado por um indivíduo residente na cidade de Rio Pomba.

Diante do exposto, os Policiais Militares diligenciaram até a residência do indivíduo apontado na denúncia, localizando o veículo.

No local os Policiais Militares localizaram também as chaves do veículo, sendo este removido pelo autossocorro, ficando à disposição do proprietário.

Diligências prosseguem no sentido de localizar o autor do furto, o qual já foi devidamente identificado.

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava em deslocamento da cidade de Coimbra sentido Ubá, Rodovia MG 447, Barra dos Coutos, quando foi abordado por uma motocicleta pequena, estando o garupa armado, o qual determinou que a vitima parasse e subtraiu sua motocicleta, e seu telefone celular, ambos autores empreenderam fuga sentido à cidade de Ubá.

Rastreamento prossegue com o objetivo de localizar os autores do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO.

A Polícia Militar foi acionada, onde recebeu informações que na Rua Raul Cisneiro Guedes, Guanabara, havia uma motocicleta escondida, coberta por um plástico preto.

Após consulta ao sistema informatizado ficou constatado que o veículo foi produto de furto na cidade de Miraí/MG.

Diante do exposto, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado, ficando a disposição do proprietário para demais providências.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Policiais Militares durante cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão diligenciaram até a Rua Maurício Ramos, Barrinha, onde na residência do autor, foi localizado 01 revólver cal.32 municiado com 5 cartuchos.

O autor, um homem de 41 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e munições apreendidas.

17/03/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao ser efetuado consulta via sistema informatizado constatou-se que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Ante ao exposto, o autor, um homem de 44 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

RODEIRO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que dois indivíduos adentraram ao local, sendo que um deles, após ameaça, subtraiu 01 telefone celular e certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida.

De imediato foi iniciado o rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de localizar os autores do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar compareceu no Fórum da Comarca de Cataguases, onde, após audiência admonitória,foi expedido um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 40 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

16/03/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que se deslocava a pé pela Rua Desidério Zanelli, Bairro San Raphael I, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, tendo o carona descido da moto e colocado a mão na cintura simulando estar armado, subtraindo seu celular e evadindo em seguida.

Diligências prosseguem com o objetivo de localizar e prender os autores do crime.

DONA EUZÉBIA – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que deslocava com a sua motocicleta na Rodovia MG-285, Lamartine, sentido ao município de Astolfo Dutra, quando em cima da ponte do Rio Lambari veio a ser abordado por dois indivíduos, sendo que o carona na posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, subtraindo a referida motocicleta. Após o fato, os autores evadiram sentido a Astolfo Dutra.

De imediato foi acionada operação de cerco e bloqueio, e iniciado o rastreamento com as viaturas de Dona Euzebia e de Astolfo Dutra, o qual prossegue com o objetivo de localizar os autores do crime.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Policiais Militares durante Operação Batida Policial abordaram dois indivíduos na Rua Professor Alberto Lima da Silva, Alto da Boa Vista, e no interior de um veiculo e após buscas foram localizados 01 revólver calibre .32, certa quantia em dinheiro e 01 cheque.

Os autores, dois homens, um de 21, e outro de 19 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento, policiais militares receberam denúncia de que um indivíduo estaria com um Mandado de Prisão em aberto na Rua Pierre Teotônio da Silva, Leonardo.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou para o local e efetuou a abordagem e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado o Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 24 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

15/03/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Policiais Militares durante Operação Batida Policial receberam informações que em uma residência do Povoado Massambara, um indivíduo estaria guardando uma espingarda.

No local, foi realizado contato com um indivíduo, o qual franqueou acesso à residência, onde após buscas, logrou-se êxito em localizar 01 espingarda calibre .36.

O autor, um homem de 35 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

SANTANA DE CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Durante Operação Batida Policial, foi realizado o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão na Rua Sebastião Agostinho Filho, São Francisco, e, durante as buscas, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 papelote contendo uma substância análoga a cocaína, 01 celular, R$ 34,00, 01 cordão aparentando ser de prata, 01 pote plástico tipo de Pó Royal contendo certa quantidade de substância esbranquiçada, análoga à cocaína.

O autor, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

BRÁS PIRES –  POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que informaram sobre o corpo de uma vítima caído ao solo.

Na Rua Professor Cícero Galindo, Centro, os militares depararam com o corpo de uma vítima, feminino, com ferimentos na cabeça.

Os Policiais Militares diligenciaram até a casa da vítima, onde visualizaram um indivíduo, sobrinho da vítima, de posse de um rodo, tentando lavar os vestígios de sangue, o qual foi preso.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima, que foi removido pela funerária.

O autor, um homem de 26 anos, sobrinho da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Policiais Militares durante Operação Batida Policial abordaram um indivíduo, que transitava em um veículo na Praça Vinte e Oito de Setembro – Centro, e durante buscas, foi encontrado na cintura do autor, 01 revólver calibre 22, municiado com 07 cartuchos e mais 5 no coldre.

O autor, um homem de 78 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que quando passava pel Rua Major Lázaro Gomes, Centro, foi abordada por um indivíduo que de posse de uma faca, anunciou o roubo e subtraiu-lhe seu telefone celular e certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida.

De imediato foi realizado rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de localizar o autor do crime

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi surpreendida por dois indivíduos na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, Dico Teixeira, numa motocicleta, os quais simularam estarem armados e subtraíram seu telefone celular.

De imediato foi realizado rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de localizar os autores do crime.

14/03/2020

SENADOR FIRMINO  POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Policiais Militares, durante operação “Batida Policial”, avistaram um indivíduo parado em frente a Rua Manoel de Oliveira Fernandes, sendo que este, ao notar a presença policial, demonstrou certo nervosismo levando a chave na porta que da acesso a sala da residência, de forma rápida e a abrindo.

Diante da ação do autor, e do conhecimento prévio existente pela Guarnição PM sobre o fato delituoso que ali ocorria, foi realizada abordagem ao indivíduo, sendo localizada a quantia de R$ 253,00, 01 celular, 15 buchas de substância análoga à cocaína, 15 buchas de substância semelhante à maconha, 01 relógio, 03 pulseiras, e 02 cordões.

Diante dos fatos ao autor, um homem de 45 anos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material, que seguiu apreendido.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Policiais Militares durante o atendimento a uma ocorrência de Furto deslocaram até a residência do autor, onde na Rua Orfeu Braga, Divino Salvador foram localizados os seguintes materiais, 01 Televisor produto de Furto recuperado, 01 Pássaro da fauna silvestre, 01 Celular, 01 Furadeira, 01 Serra Mármore, 01 Carregador de HT, 01 Dichavador, 01 Porção de substância semelhante àMaconha, 2.307,00 reais em moeda corrente.

O autor, um homem de 25 anos, foi preso e os materiais apreendidos, sendo o flagrante ratificado pela autoridade policial.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APRENDE DROGAS E RECUPERA VEÍCULO FURTADO.

Policiais Militares, durante patrulhamento na Rua Adão Quintão, Agroceres, avistaram um indivíduo transitando em via pública, conduzindo uma motocicleta.

Foi realizada a abordagem, sendo localizados no bolso de sua bermuda, 03 pinos de substância análoga à cocaína e uma cédula de cinco reais.

Durante fiscalização de trânsito, foi constatado que a motocicleta utilizada pelo autor possuía queixa de furto/roubo, sendo esta removida para o pátio credenciado.

Ao autor, que é menor de idade, foi dada voz de apreensão em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia.

13/03/2020

DORES DO TURVO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante operação batida policial, policiais militares receberam informações relatando que um indivíduo, conhecido no meio policial, estaria foragido em uma fazenda na zona rural de Dores do Turvo.

Diante dos fatos, foi realizada uma operação no local onde logrou-se êxito em abordar o indivíduo, não sendo localizado com o mesmo nada de ilícito nem nas dependências do local onde estava, porém ao ser feita consulta no sistema informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.O autor, um homem de 36 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

12/03/2020

BRÁS PIRES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E APREENDE MATERIAIS EM TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS 

Durante operação policial, militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas, ao comparecer na Rua várzea, Centro, foram localizados os seguintes materiais:  um pé de substância semelhante a maconha; 10 (dez) sementes de substância semelhante maconha prontas para o cultivo; 07 (sete) pinos plásticos vazios de embalo e comércio de drogas e um aparelho de telefone celular. O autor um homem, de 29 anos, foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material apreendido.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE MATERIAIS EM TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS 

Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Adolfo Pereira Cortez,  bairro São Domingos. Porém ao perceberem que seriam abordados evadiram do local,  abandonando uma sacola com 11 pinos plásticos de substância semelhante a cocaína; 05 pedras de substância semelhante a crack; R$ 166,10 em moeda corrente e um aparelho de telefone celular. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a DPJ.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS PRODUTO DE ROUBO E APREENDE ARMA DE FOGO.

Policiais militares em patrulhamento na MGC 120, avistaram dois indivíduos que estavam parados as margens da rodovia, em uma motocicleta, sendo que ao perceberem a viatura policial, evadiram sentido a cidade de Ubá. Foi determinado que o condutor parasse o veículo, não sendo obedecida a ordem, vindo este a desequilibrar e cair. Ambos continuaram a fuga a pé embrenhando em um matagal, sendo que um deles corria com uma arma de fogo nas mãos . Foi efetuada a busca no local mas os autores não foram localizados. Próximo a motocicleta que foi abandonada pelos autores em fuga, foi encontrada uma arma de fogo, com 03 (três) cartuchos intactos que foram apreendidos. A motocicleta conduzida pelos autores, também foi apreendida e constatado que o veiculo havia sido roubado na cidade de Muriaé, conforme registro do REDS de n° 2020-011391156-001. Durante o rastreamento foi encontrada às margens da rodovia jogada no meio do mato, próximo ao local onde os autores estavam parados antes de iniciarem a fuga, uma outra motocicleta, sendo constatado que este veículo também havia sido roubado pelos autores na cidade de Guidoval minutos antes de serem visualizados pelos militares.

11/03/2020

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR REGISTRA FURTO DE VEICULO

A vítima relatou que estacionou o veiculo motocicleta HONDA CG 150, cor preta, na Rua Orlando Matias, s/n, Córrego Das Mangueiras, Zona Rural, de frente a porteira que dá acesso ao Sitio onde reside; porem ao retornar percebeu que a motocicleta não mais se encontrava no local. Rastreamento realizado na tentativa de localizar o veículo

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Durante patrulhamento na Rua Padre Orozimbo R. Silva, Bairro Maria Braga Lisboa, Policiais Militares receberam uma ligação anônima, informando que   havia uma motocicleta suspeita estacionada em via pública. De imediato a guarnição deslocou para o local, vindo a localizar a motocicleta, e ao consultar o sistema informatizado foi constatado registro de Roubo/Furto.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA  APREENDE ARMAS DE FOGO

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua José Machado – Bairro Palmeiras, foram localizados os seguintes materiais: 01 Revólver cal. 32; 01 Garrucha cal. 32; 01 Revólver cal. 22; 01 Air soft modelo PT 92; 01 Simulacro de revólver; 03 munições; 01 espingarda de pressão; Várias peças utilizadas para manutenção de armamento e R$ 774,00 em moeda corrente.

10/03/2020

GUARANI – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Policiais Militares abordaram um veículo que transitava sem placas na região do Córrego Torneiros, o qual era conduzido por um indivíduo e rebocado por outro veículo.

Durante averiguação no sistema informatizado, ficou constatado sinalização de roubo, na própria cidade de Guarani.

O autor, um homem de 24 anos foi preso pelo crime de Receptação, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

O veículo foi removido pelo auto socorro, ficando à disposição da autoridade competente.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Policiais Militares abordaram um veículo na Avenida Rafael Gorrado, Jardim Bandeirantes, sendo constatado que para 02 dos seus 05 ocupantes, havia Mandados de Prisão em aberto.

Todos os envolvidos foram submetidos à busca pessoal, sendo que os 2 autores, de 24 e 31 anos, receberam voz de prisão em virtude de mandado judicial, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na Avenida Gensérico Gomes de Oliveira, Dico Leite, Policiais Militares, durante Cumprimento de Mandado de Prisão, lograram êxito na localização do autor, efetuando sua prisão.

O autor, um homem de 39 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Policiais Militares, durante realização de Operação Batida Policial, visualizaram um indivíduo empurrando uma motocicleta na Rua Adolfo Pereira Cortez, São Domingos, sendo que este se evadiu ao perceber a aproximação policial.

Foi realizada consulta ao sistema informatizado, sendo constatada sinalização de furto/roubo, onde foi acionado o auto socorro, que procedeu ao recolhimento da motocicleta, ficando esta à disposição da autoridade competente.

09/03/2020

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma motocicleta teria sido deixada estacionada nos fundos de uma boate, Rodovia MG-120, e que o veículo seria produto de furto.

No local, uma guarnição PM localizou o veículo, que constava como produto de furto no município de Ribeirão das Neves/MG, e após rastreamento, localizou também o indivíduo que havia estacionado a motocicleta naquele local.

O autor confirmou que comprou o veículo no município de Cataguases, sendo então preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O veículo, que possivelmente foi utilizado em um crime de roubo em data pretérita, foi removido pelo auto socorro credenciado, ficando à disposição da autoridade competente.

08/03/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares durante patrulhamento na Rua José Médice, Da Luz, abordaram um indivíduo, tendo encontrado em seu poder 104 pinos de substância análoga à cocaína, certa quantia em dinheiro, 01 balança de precisão, folhas contendo anotações provenientes e 01 aparelho celular.

O autor, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima na Avenida Quintino Poggiali, Residencial Jardim Europa, a qual relatou que os autores chegaram de motocicleta sendo que o carona anunciou o roubo e neste momento a vítima alegou que não que o dinheiro. O Carona da motocicleta deslocou ate a vítima que estava abastecendo sua motocicleta e de posse da mesma evadiu juntamente com o comparsa tomando rumo a cidade de Tocantins.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizar e prender os autores do crime

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares durante patrulhamento na Rua Adolfo Pereira Cortez, São Domingos, abordaram um indivíduo, conduzindo uma motocicleta, localizando em seu poder 03 buchas de substância análoga à maconha e R$ 30,00 em dinheiro.

Na residência do autor foi localizada uma bucha de substância análoga à maconha e 01 telefone celular.

A motocicleta utilizada pelo autor também foi apreendida e confeccionados os autos de infrações pertinentes.

O autor, um homem de 23 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares durante patrulhamento na Rua Virgílio Máia Neves, Da Luz, avistaram um indivíduo entregar algo para o condutor de um veículo.

Durante o rastreamento, foi abordado o autor que correu e ao ser realizado a busca pessoal no abordado, foram localizados com este 08 pinos de substância análoga a cocaína e 01 cigarro de substância análoga maconha.

O autor, um homem de 19 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima na Rua Adalberto Carneiro de Castro, São Sebastião, a qual relatou que é frentista de um posto, e que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa., evadindo em seguida.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizar e prender os autores, que já foram identificados pela Polícia Militar.

07/03/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por vítimas na Antônio Pinto de Queiroz, Dulcilia Carone, as quais relataram que 02 indivíduos em uma motocicleta pararam em frente ao local, tendo o carona, de posse de uma arma de fogo ou simulacro, anunciado o roubo, subtraindo certa quantia em dinheiro, em seguida evadiu na motocicleta que estava com o outro autor.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizar e prender os autores, que já foram identificados pela Polícia Militar.

TOCANTINS  POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Policiais Militares durante patrulhamento receberam várias denúncias contra um indivíduo estaria transitando em uma motocicleta pela Rua Nicolau Cândido Pereira, Bairro Floresta.

Prosseguindo o patrulhamento, os Policiais Militares avistaram um veículo motocicleta, estacionado em uma garagem e coberto por um cobertor.

Foi realizada consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que se tratava de um veículo com queixa furto.

Diante ao exposto, o autor foi preso pelo crime de Receptação, e o veículo encaminhado ao pátio do auto socorro, ficando a disposição do proprietário.

06/03/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Policiais Militares durante patrulhamento na Rua Adalberto Carneiro de Castro,São Sebastião receberam informações que uma motocicleta teria abastecido em um posto, e que tal motocicleta havia sido roubada em data pretérita.

De posse das informações foi realizado um patrulhamento pelo bairro São Sebastião tendo sido logrado êxito em localizar a referida, em um beco.

Diante ao exposto, o veículo foi encaminhado ao pátio do auto socorro, ficando a disposição do proprietário.

CATAGUASES – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que caminhava sentido à Praça Doutor Lídio quando foi abordada por dois indivíduos, e que um deles, usando de força física, subtraiu sua bolsa, evadindo em seguida.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, na Rua Nossa Senhora Aparecida, Quinta Residência, localizaram na residência do autor os seguintes materiais: 03 celulares, 01 balança de precisão, 04 tabletes de substância análoga à maconha,17 pinos substância análoga à cocaína, 04 pacotes substância análoga à maconha, certa quantia em dinheiro, 01 bucha de substância análoga à maconha

Os autores, um homem de 18 anos foi preso, e outro, menor de idade foi apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, em cumprimento a Mandado de Prisão, realizou abordagem ao indivíduo na Rua Mariano Rodrigues da Rocha, Agostinho Amato, alvo do Mandado, realizando sua prisão.

O autor, um homem de 42 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Policiais Militares foram acionados na localidade Córrego Buraco Quente, onde receberam informações sobre uma motocicleta abandonada.

No local, dentro do Rio Xopotó, foi localizada uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Guidoval.

Diante ao exposto, o veículo foi retirado do rio e encaminhado ao pátio do auto socorro, ficando a disposição da autoridade competente.

05/03/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE LATROCÍNIO, APREENDE VEÍCULO USADO NO CRIME E RECUPERA MATERIAIS DAS VÍTIMAS.

A Polícia Militar foi acionada, onde recebeu informações de um latrocínio contra uma idosa e o espancamento de um idoso, pela cuidadora do casal.

De imediato uma Guarnição Policial Militar deslocou para o local, e após levantamentos de testemunhas e imagens de circuito de gravação, foi verificado que a autora adentrou na residência, pois possuía as chaves da casa. Já no interior, espancou os idosos e logo em seguida saiu com os materiais roubados, evadindo em um veículo.

De posse das informações, foi realizado um intenso rastreamento, onde durante buscas os Policiais Militares avistaram um veículo com as mesmas características, onde o condutor, ao avistar a Viatura PM, tentou fazer uma manobra evasiva, sendo interceptado e abordado.

No veículo estavam a autora e o seu marido, também autor, com parte dos materiais subtraídos.

Em ato contínuo, uma equipe da Polícia Civil localizou uma casa, que os autores teriam alugado, onde após buscas foram encontrados o restante do material roubado.

Aos autores, um homem de 59 anos e uma mulher de 45 anos, foi dada voz de prisão em flagrante, apreendido o veículo e recuperado os materiais, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares, durante operação “Batida Policial”, abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita, agachado e aparentando mexer em algo.

Ao ser abordado, foram encontrados 12 pinos de substância análoga à cocaína e uma porção de substância análoga à maconha.

O autor, que é menor de idade, foi apreendido e conduzido para a Delegacia de polícia, juntamente com os materiais ilícitos localizados.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR AMEAÇA E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

A Polícia Militar recebeu informações através do telefone emergencial 190, dando conta de uma vítima que estaria sendo ameaçada por seu ex amásio e que o autor estaria de posse de uma arma de fogo.

O autor foi abordado, e durante buscas no imóvel foram encontrados 01 réplica de arma de fogo tipo Pistola, 01 arma de choque, 02 capas de colete balísticos.

O autor, um homem de 71 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

VISCONDE DO RIO BRANCO – HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar recebeu informações através do telefone emergencial 190, dando conta que em um estabelecimento comercial havia uma vitima de disparo de arma de fogo caída ao solo.

Os Policiais Militares encontraram uma vítima, que estava consciente, a qual relatou que estava no local, quando um indivíduo encapuzado com uma arma de fogo efetuou disparos contra sua pessoa e fugiu em seguida, dizendo ainda que não conhece o autor nem o motivo para tal agressão.

A vitima foi socorrida ao hospital, permanecendo internada.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de identificar e localizar o autore do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares, durante operação “Batida Policial”, surpreenderam dois autores, saindo de uma residência, aparentemente abandonada.

Ao avistarem a chegada da equipe policial, ambos empreenderam fuga, deixando para trás 01 sacola plástica, contendo em seu interior 17 pinos plásticos na cor rosa, contendo em seu interior substância amarelada semelhante à cocaína; 27 buchas de substância análoga à maconha, 01 rolo de plástico transparente utilizado para embalar drogas; diversos saquinhos transparentes (chup – chup), utilizados comumente para embalar drogas e R$ 78,10 (setenta e oito reais e dez centavos) em moeda corrente.

Durante o rastreamento, os autores, dois homens de 18 e 21 anos, foram localizados escondidos em um porão em baixo de uma escada, sendo presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que dois indivíduos em uma motocicleta, pararam em frente ao estabelecimento comercial, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, se dirigiu ao caixa e anunciou o roubo, subtraindo certa quantia em dinheiro, evadindo logo em seguida.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento às 00h e 28min de quarta-feira (04), abordou um indivíduo na Rua Doutor José Cavaliere, Inês Groppo, o qual se encontrava em atitude suspeita, ao ser procedido consulta no sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 35 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

03/03/2020

DORES DO TURVO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação batida Policial por volta das 12h e 10min, desta terça-feira (03), na Rua São Cristóvão, Centro, abordou um indivíduo, o qual se encontrava em atitude suspeita. Ao ser procedido consulta no sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 35 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento na Praça Dona Catarina, Centro e por volta das 21h 07min de terça-feira (03/03), visualizou um indivíduo em um canto escuro da Praça, em atitude suspeita. Ao ser procedido consulta no sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 42 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

A Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Henrique Parma, Industrial, por volta das 15h e 50min de terça-feira (03/03), recebeu informações sobre um Mandado de Internação em desfavor de um indivíduo menor de idade.

O autor foi localizado, sendo apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia, juntamente com seu representante legal para demais providências.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por duas vítimas, as quais relataram que estavam transitando pela Rua Coronel Júlio Soares, Caxanga, quando às 23h e 17min de terça-feira (03/03), foram surpreendidas por um indivíduo, numa motocicleta, o qual colocou a mão na cintura, simulando que estaria armado.

O autor subtraiu 01 aparelho celular, certa quantia em dinheiro, documentos pessoais e 01 colar, evadindo em seguida.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de identificar e localizar o autor do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar foi acionada pelo Fórum da Comarca de Cataguases, onde foi apresentado um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo.

Na Praça Doutor Augusto Cunha Neto, Granjaria foi encontrado o autor, um homem de 50 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

02/03/2020

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta, estacionada em local ermo e suspeito, ao proceder a consulta do veículo no sistema informatizado, foi constatado que constava queixa de furto, ocorrido na cidade de Cataguases.

A referida motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado, ficando à disposição do proprietário.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial abordou um indivíduo, na condução de um veículo, durante consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se haver um  Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 39 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi abordada por dois indivíduos a pé, que de posse de uma arma de fogo subtraíram-lhe o aparelho de telefonia celular, evadindo sentido Rua Jamil Candian.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE FURTO

Guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento abordou um indivíduo, em atitude suspeita, que estava empurrando um pneu de caminhão.

Ao ser abordado, o autor, disse que o pneu era de sua propriedade, contudo após parlamentação, o autor assumiu que furtou o pneu de uma borracharia próxima, sendo tal situação confirmada através de filmagens obtidas pelo sistema “Olho Vivo”.

O autor, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, ficando o bem furtado à disposição do proprietário.

LEOPOLDINA – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava no caixa da Farmácia onde trabalha quando um indivíduo adentrou ao local e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraindo o dinheiro certa quantia em dinheiro do caixa.

Após o crime, o autor evadiu em uma motocicleta com um comparsa que o aguardava sentido ao bairro Rosário.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de identificar e localizar o autor do crime.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi abordada pelo condutor de uma motocicleta, que de posse de um revólver cromado aparentemente calibre 38, subtraiu-lhe um aparelho celular evadindo sentido ao município de Rodeiro.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de identificar e localizar o autor do crime.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial abordou um indivíduo, durante consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se haver um  Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

01/03/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares receberam informações que dois indivíduos, estavam traficando drogas, na Rua Luís de Mattos, Vila Regina.

De posse das informações, uma Guarnição PM deslocou-se até o local, onde abordou os envolvidos, realizando buscas pessoais, pela qual foram encontrados 04 pinos de substância análoga à cocaína.

Diante do exposto, os autores, ambos menores de idade, foram apreendidos e, juntamente com os materiais, conduzidos para a Delegacia de Polícia.

GUIDOVAL – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por duas vítimas na Rua Cesário Alvin, Centro, as quais relataram que foram surpreendidos por dois indivíduos, que estavam armados e anunciaram o roubo e subtraindo-lhes 01 cordão de ouro, 02 aparelhos smartphone, certa quantia em dinheiro, 01 CNH, 02 CRLVs, 03 cartões magnéticos bancários,01 motocicleta.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizar o segundo autor, o simulacro utilizado e o valor subtraído.

29/02/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante atendimento de ocorrência policial deslocou para a Rua José Custódio Araújo, Ana Carrara, e ao realizar consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se haver um Mandado de Prisão em desfavor de um dos envolvidos.

O autor, um homem de 36 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial abordou um indivíduo na Rua Major Felicíssimo, – Centro, e durante consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se haver um  Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 27 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

28/02/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

Policiais Militares durante patrulhamento visualizaram um indivíduo realizando a venda na Rua Mariano Rodrigues da Rocha, Agostinho Amato: 03 pinos de uma substância análoga à cocaína a outra pessoa.

Ao perceber a aproximação policial, o autor evadiu, tendo o outro, que realizou a compra dos pinos, tentado arremessá-los sobre um muro, contudo, não obteve êxito.

Durante busca pessoal, foram apreendidos os pinos, encontrados ainda em posse do autor, o qual assinou o termo de comparecimento ao Fórum.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares de posse de Mandado de Busca e Apreensão deslocaram a Rua Alameda Geranios, Cidade Jardim, onde durante buscas, lograram êxito na localização de01 Revólver calibre .38 municiado com 03 munições

O autor, um homem de 35 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições que seguiram apreendidas.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares de posse de Mandado de Busca e Apreensão deslocaram a Rua Bom Jesus, onde durante buscas, lograram êxito na localização dos seguintes materiais: 01 carregador capacidade 15 munições, 08 munições intactas, R$ 5.450,00 (cinco mil quatrocentos e cinquenta reais) em moeda nacional, 01 Celular LG, 06 Barras Prensadas de substância análoga à maconha, 31 buchas de substância análoga à maconha, 10 tabletes maiores de substância análoga à maconha, 01 balança digital, 03 sacos de pinos vazios, diversos sacos de chup-chup, plástico filme, 05 facas, 01 caderno de anotações, mochila, 1480 pinos plásticos de tamanhos variados com substância semelhante à cocaína e 01 pistola .380 (nº 153170) capacidade 15 tiros.

No interior da residência foram apreendidos documentos em nome do autor inclusive seu RG, 03 veículos que se encontravam na garagem da residência foram removidos ao pátio credenciado.

O autor não foi localizado na residência, os materiais seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia.

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Marechal Floriano Peixoto, Santana do Campestre, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, e com a aproximação da Guarnição PM se mostrou bastante nervoso e tentava não deixar cair algo que trazia em sua cintura.

Ao ser abordado e submetido a busca pessoal foi localizado em sua cintura 01 arma de fogo.

Diante dos fatos o autor, um homem de 33 anos, foi preso pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, e juntamente com a arma apreendida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para demais providências.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar através do sistema “Olho Vivo” recebeu informações de um indivíduo em atitude suspeita na Praça Guido Marliére.

Uma Guarnição PM logrou êxito em abordar o autor, em um veículo, e em seu interior foram localizadas uma arma de fogo, calibre .22 e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos o autor, um homem de 28 anos, foi preso pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, e juntamente com a arma e dinheiro apreendidos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para demais providências.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares de posse de Mandado de Busca e Apreensão deslocaram a Rua Djalma Furtado de Campos, Barreiro e durante buscas, lograram êxito na localização de 01 tablete grande de substância análoga à maconha; 16 buchas grandes de substância análoga à maconha; 01 cordão grosso semelhante a prata; 01 pino com resquício de substância análoga à cocaína; 10 pinos cheios de substância análoga à cocaína; R$172,00 reais em moeda.

Os autores, um homem de 30 anos e uma mulher de 21 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

27/02/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que dois indivíduos entraram em seu comércio, um deles portando um revólver na mão. O indivíduo anunciou o roubo e subtraiu certa quantia em dinheiro do e 02 telefones celular.

Através de câmeras de segurança, um dos autores foi reconhecido pelos Policiais Militares, que iniciaram rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de localizar e prender os autores do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma motocicleta escondida entre a vegetação na antiga estrada Cataguases X Itamarati de Minas.

Após buscas pela área, foi localizada uma motocicleta Honda, cor preta, encoberta por vegetação, sendo realizado consulta em sistema informatizado e constatado tratar-se de produto de furto, ocorrido na cidade de Miraí.

A referida motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado, ficando à disposição do proprietário.

BRÁS PIRES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

A Polícia Militar durante realização de Operação Batida Policial recuperou uma motocicleta Honda, que foi roubada em 22/02/2020 na cidade de Visconde Do Rio Branco.

A referida motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado, ficando à disposição do proprietário.

CATAGUASES – APÓS ROUBO, POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO USADO NO CRIME

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que se encontrava em seu estabelecimento quando adentraram dois indivíduos armados, os quais subtraíram da vítima 01 relógio, 01 pulseira, 01 cordão e 01 motocicleta que estava na loja.

Após o fato, ambos evadiram, sendo iniciado rastreamento e localizado um veículo GM Monza, utilizado no crime, o qual foi recolhido ao pátio credenciado.

Prosseguem os rastreamentos pelas equipes de serviço, com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

CATAGUASES – HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada, sendo informada que teria ocorrido disparos de armas de fogo em via pública no bairro São Marcos e que havia uma vítima, um homem de 20 anos, caída ao solo.

De imediato as guarnições de serviço diligenciaram para o local, sendo a vítima socorrida para o hospital de Cataguases.

Através de rastreamentos, os Policiais Militares obtiveram informações de um provável autor, sendo que as diligências prosseguem, no sentido de localiza-lo e prende-lo.

26/02/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar durante patrulhamento na Avenida Senador Levindo Coelho, Antônio Bigonha, localizou uma motocicleta Honda estacionada em local ermo.

Devido à suspeição, foi efetuada consulta do veículo no sistema informatizado e constatado que a referida motocicleta possuía queixa furto.

A motocicleta foi removida pelo pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Visconde do Rio Branco, Solar, abordou a autora, e durante consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se haver um  Mandado de Prisão em seu desfavor.

A autora, uma mulher de 24 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

São Sebastião da Vargem Alegre – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial na Rodovia Municipal Rui Pedrosa, Rio Preto, abordou um indivíduo em atitude suspeita, durante consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 28 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar