OCORRÊNCIAS POLICIAIS

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

09/07/2020

PIRAÚBA – ARMAS DE FOGO SÃO ENTREGUES À POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar, durante realização Operação Batida Policial, após proceder diversas abordagens a indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes, foi acionada por um cidadão, o qual relatou que fazia a limpeza de um terreno, quando observou que havia um pacote enrolado, aparentemente escondido em meio a uma moita de capim, e que, ao verificar, encontrou dentro do pacote, 02 armas de fogo , sendo dois revólveres, um calibre.22 e outro 38 e também 12 munições calibre.22 intactas e 01 munição do mesmo calibre, porém, deflagrada.

O solicitante, alguns minutos depois, viu uma Viatura da Polícia Militar passando pelo local, tendo acionado os Policiais Militares e realizado a entrega dos objetos encontrados.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar cumpriu um Mandando de Busca e Apreensão em determinada residência, onde após buscas, localizou 05 buchas de substância análoga à maconha, 04 aparelhos celular, certa quantia em dinheiro e diversos sacolés, comumente usados para embalagem de drogas.

O autor, um homem de 36 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais encontrados.

CATAGUASES – POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento, avistaram um indivíduo contra o qual os militares sabiam existir um Mandado de Prisão, sendo que este, ao perceber a presença policial, tentara evadir-se para o interior de uma residência, porém fora localizado e contido.

O autor, um homem de 29 anos, recebera voz de prisão em flagrante , sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar cumpriu um Mandando de Busca e Apreensão em determinada residência, onde após realizar cerco ao imóvel, foi possível visualizar um dos autores arremessar uma sacola para a residência vizinha.

Diante da ação, foi possível arrecadar o material, sendo constatado tratar-se de; 57 pedras de substância análoga à crack,10 pinos de substância análoga à cocaína e 6 buchas de substância análoga à maconha, certa quantia em dinheiro, 04 aparelhos celulares câmeras de vigilância, entre outros materiais.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores, três homens, com idades de 20, 23 e 33 anos e uma mulher de 25 anos, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

08/07/2020

CATAGUASES – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que caminhava pela via quando dois indivíduos saíram da linha férrea, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo. Subtraíram seu aparelho celular e evadiram-se logo em seguida, tomando rumo ignorado.

De imediato foi iniciado rastreamento, o qual prossegue, com o objetivo de localizar os autores do crime.

07/07/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que deslocava da cidade de Guiricema para Visconde do Rio Branco, em uma motocicleta Suzuki Yes cor preta, quando na proximidade do desvio da Rodovia, onde existem dois quebra-molas, dois indivíduos em uma motocicleta alta, iniciaram uma perseguição à vitima, alcançando-a próximo ao trevo do Filipinho, levando dela, a motocicleta e um aparelho de celular.

Diligências prosseguem objetivando prender os autores do crime.

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento recebeu denúncia anônima via 190, relatando que um indivíduo estava no local realizando tráfico ilícito de drogas, e ao fazer abordagem ao indivíduo mencionado na denúncia, foi localizadA com ele uma certa quantia em dinheiro. Na residência do indivíduo, foramlocalizados 11 buchas de substância análoga à maconha, 17 pedras de substância análoga ao crack, 01 papelote de substância análoga à cocaína, sacolés para embalo das drogas e 01 agenda com  anotações da contabilidade do tráfico.

O autor, um homem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar durante Operação Policial no local, ao abordar um homem de 60 anos, na condução de uma motocicleta e ao proceder pesquisa da motocicleta uma Honda Fan, foi constatado que o referido veículo era produto de furto.

O autor acrescentou, que adquiriu a motocicleta de um  outro indivíduo. O autor foi preso e o veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do seu proprietário.

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO

A Polícia Militar ao receber denúncia anônima via 190, cujas informações relatavam que dois indivíduos estariam no local, em um veículo de cor escura, e ao proceder a verificação foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita, quedispensaram um pote contendo em seu interior 17 pinos de substância análoga aCocaína, como também, um revólver  calibre .22 , carregado com 07 munições intactas. Ao proceder busca no interior do veículo, foram encontradas ainda 06 munições do mesmo calibre, e umabucha de substância análoga à Maconha. Os dois autores, um homem de 26 anos e o outro de 27 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos.     

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR AO VERIFICAR DENÚNCIA ANÔNIMA, APREENDE DROGAS

A Polícia Militar ao receber via 190 várias denúncias referentes ao tráfico ilícito de drogas, e ao realizar a verificação no interior da residência alvo da denúncia, foram encontrados os seguintes objetos ilícitos: 01 balança de precisão; 02 celulares; 02 buchas de maconha, 01 dichavador e uma certa quantia em dinheiro. O autor , um homem de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento, abordouum homem de 41 anos, não sendo nada de ilícito encontrado com ele. Em consulta ao Sistema Informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso, e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGA

A Polícia Militar durante Operação Policial no local, e ao proceder abordagem a três indivíduos em atitude suspeita, obteve os seguintes resultados: com a autora uma mulher de 48 anos foi localizado um invólucro contendo uma porção de uma substância amarelada análoga ao crack e com o autor um homem de , 24 anos, uma quantia em dinheiro. Ao receber informações que um terceiro envolvido estaria escondido na residência dos envolvidos, no Distrito de Sereno, foi realizada a diligência e no local o outro autor , um homem de 20 anos, foi localizado e  encontrado um rascunho com anotações das vendas das drogas e materiais usados como moeda de troca.

Os três autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

06/07/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar dando continuidade a operação combate ao tráfico de drogas na cidade de Ubá, Policiais Militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, com uma sacola nas mãos. Ao realizar abordagem foram localizados, com o indivíduo os seguintes materiais ilícitos: uma caderneta contendo anotações da mercancia de drogas, um radio comunicador tipo HT., 44 pinos de substância análoga a cocaína, 28 buchas de substância análoga a maconha, e uma certa quantia em dinheiro.

O autor, um indivíduo menor de idade, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada à comparecer em um estabelecimento comercial, onde a vítima relatou o seguinte fato: que um indivíduo entrou no comércio, e mostrou uma arma de fogo aparentemente um revólver, e anunciou o Roubo subtraindo o dinheiro que estava no caixa.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

MERCÊS – RECEPTAÇÃO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima relatando que na data de 03/06/2020, teve três animais bovinos furtados de sua propriedade rural no Córrego Caramonasem Dores do Turvo.

E que na data de 06/07/2020, encontrou seus animais no Sítio de um indivíduo na localidade Rural Trevo de Mercês.

No local em contato com o indivíduo este relatou que um outro indivíduo, seu conhecido, havia deixado os bois no local e que voltaria para pegá-los.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor, um homem de 53 anos pelo crime de receptação.

GUIRICEMA – POLÍCIA MILITAR APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante Operação Policial , avistou um veículo de duas rodas em meio a uma curva perigosa evadindo em alta velocidade. Durante acompanhamento visual foi observado que foi jogado um simulacro de arma de fogo a beira da estrada. O autor foi alcançado, a motocicleta por não possuir licenciamento foi removida pelo auto socorro credenciado. Foram também confeccionados Auto de Infração de trânsito. O autor, umhomem de 37 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os simulacro de arma de fogo.

05/07/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar, através de denúncia, via 190,informando que indivíduos estariam armados. No local para averiguação, onde um indivíduo ao avistar as viaturas policiais, adentrou em uma residência, e ao ser abordado, foi localizado, uma pistola calibre 09mmm com treze cartuchos intactos do mesmo calibre, uma munição 9mm com espoleta picotada, um carregador para munição 9mm, com capacidade para dezessete munições .

O autor, um homem de 20 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária .

MERCÊS – POLÍCIA MIILTAR RECUPERA MATERIAIS ROUBADOS

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial pela localidade Rural de Palestina, ao realizar abordagem a um veiculo VW/Celta, cor Azul, ocupado por 04 indivíduos, e dentro do veículo foram localizadas 02 ( duas ) armas de fogo Espingardas Cal .32 e Cal .22 e  01 ( uma ) arma de pressão chumbinho, 01 ( uma ) furadeira e 01 ( uma ) Serra mármore, 10 ( dez ) munições Cal .32 e 01 ( um ) Cal.28 euma certa quantia em dinheiro.

Os autores, quatro homens cujas idades são, 18 anos, 19 anos, 25 e 30 anos,confirmaram que estes materiais seriam produto de roubo. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

04/07/2020

UBÁ – HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar foi informada via 190, que noHospital havia dado entrada uma pessoa com ferimentos provenientes de faca.

No local uma testemunha narrou que presenciou os fatos, e interveio afim deseparar a briga. Segundo a testemunha, um individuo, estaria de posse de uma faca agredindo a vítima. A testemunha conseguiu separar a briga e após sua intervenção, o autor evadiu .

Em contato com a vítima esta relatou que se encontrava no bar, quando o autor a importunou para que lhe pagasse uma cerveja, como a vítima se recusou, começaram então uma brigae o autor de posse de uma faca começou a desferir os golpes contra ela.

Diante dos relatos e com as características repassadas ao realizar rastreamentos, foi localizada na casa do suspeito uma faca de cabo branco suja de sangue, o suspeito não foi encontrado.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender o autor do crime.

UBÁ – POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar recebeu informações via 190, relatando que um veiculo estaria abandonado em um matagal no loteamento que liga o bairro Santa Bernadete com o bairro São Judas Tadeu.

No local ao averiguar a denúncia foi localizada uma motocicleta XRE na cor vermelha, que foi removida ao Auto Socorro de Plantão e permanece à disposição do proprietário.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar ao realizar operação batida policial, no bairro, avistouum indivíduo que estava com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo; importante ressaltar que o autor ao perceber que seria abordado arremessou o objeto em cima de um telhado de uma casa,. Após realizar buscas, foi localizado um revólver calibre.38, marca Rossi, com 06 cartuchos intactos, em cima do telhado da casa citada, sendo os materiais apreendidos.

O autor, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante operação batida policial, ao realizar abordagem a um indivíduo e ao realizar consulta no Sistema Informatizado constatou-se haver uma mandado de prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 35 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGAS

A Polícia após denúncia anônima, via 190, referente a tráfico ilícito de drogas no local, ao abordar um indivíduo e com ele foram localizados cinco buchas de uma substância análoga a maconha, um telefone celular LG da cor prata, com a tela trincada e uma quantia em dinheiro.

Diante do exposto autor, um homem de 18 anos, e todo o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Policia Judiciária.

03/07/2020

UBÁ – POLÍCIA APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, visualizou dois indivíduos evadindo por um beco. Ato contínuo os indivíduos foram abordados e submetidos a busca pessoal. Com um dos indivíduos abordados, foi encontrada sacola plástica, contendo certa quantidade de buchas de substâncias análogas à maconha e duas porções maiores, de uma substância análoga a maconha, uma importância em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular. Já nas imediações, os militares localizaram outra sacola, contendo em seu interior mais buchas de uma substância análoga a maconha, totalizando 127 buchas.

O autor, um homem de 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDA DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, abordou uma mulher e ao proceder consulta ao sistema informatizado constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão , a mulher de 29 anos , foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

02/07/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar, durante patrulhamento, realizou abordagem a um veículo próximo à praça de esporte, no centro de Cataguases, pois, haviam informações anônimas, que este veículo iria buscar entorpecentes com destino à cidade de Itamarati de Minas.

O condutor foi abordado e submetido à busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado, sendo abordada também a passageira, que também foi submetida à busca pessoal, sendo localizado um invólucro plástico contendo substância em pó semelhante à cocaína.

Próximo ao veículo, no local em que a passageira estava, foram localizadas ainda 03 pedras semelhantes ao Crack.

Em continuidade às buscas, no interior do veículo, foi localizada outra pedra, também semelhante a Crack.

Os autores, um homem de 50 anos e uma mulher de 24 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre a ocorrência da prática de Tráfico de Drogas nas dependências de um educandário.

De posse das informações os Policiais Militares realizaram cerco, logrando-se êxito em localizar e abordar 02 indivíduos.

Durante busca pessoal foram localizados R$289,00 em moeda corrente; 11 buchas de substância análoga à maconha e 01 aparelho de celular.

Os autores, sendo um de 19 anos foi preso, e o outro, que é menor de idade apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que também seguiram apreendidos.

CATAGUASES – HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar foi acionada e informada que no Bairro Justino, uma vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Em contato com a vítima, esta relatou que foi alvejada quando atravessava um caminho, próximo a um matagal, não informando maiores detalhes sobre características/motivação/suspeitos.

A vítima foi socorrida até o pronto socorro, onde permaneceu internada, em observação.

Rastreamentos estão sendo realizados com o objetivo de identificar autoria do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante patrulhamento, realizou abordagem a um indivíduo, o qual se encontrava em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado, constatou-se haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 20 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

Policiais Militares durante o patrulhamento avistaram um indivíduo, na calçada, em atitude suspeita, sendo que este evadiu ao perceber a aproximação Policial.

Realizada uma varredura pelas proximidades onde o referido indivíduo estava foi localizada uma sacola contendo 02 pinos e 01 papelote de substância análoga à cocaína.

Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

01/07/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento, ao avistar um indivíduo em atitude suspeita, e ao abordá-lo e proceder a consulta do seu nome no Sistema Informatizado, constatou-se haver em seu desfavor, um mandado de prisão. O autor , um homem de 29 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – FURTO DE MOTOCICLETA

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou ter deixado o veículo motocicleta YAMAHA/YBR 125ED, COR VERMELHA, placa de UBA MG, estacionado e destrancado em frente à sua residência e quando foi pegá-lo, constatou que o veículo não mais se encontrava no local.

Rastreamentos foram efetuados e prosseguem, objetivando a localização da motocicleta furtada bem como dos autores do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local dos fatos, onde foi apurado através de testemunhas que as partes eram desafetas e que, após desentenderem-se, o autor, um homem de 40 anos, desferiu na vítima, um homem de 33 anos, uma facada na altura do pescoço, sendo este, de imediato, socorrido pelo SAMU.

Durante rastreamento o autor foi abordado e foram encontradas com ele uma machadinha e a faca que utilizou para prática do crime. A causa, segundo o autor, foi um desentendimento por conta de bebida alcoólica. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

A Polícia Militar após denúncia recebida via rede de rádio, que havia um veiculo abandonado em uma estrada vicinal do bairro Novo Horizonte, policiais militares, deslocaram-se ao local, onde foi localizado o Veiculo Yamaha/Fz25 Fazer, cor vermelha, em meio a um matagal, e confirmaram que se tratava de um veiculo com queixa de roubo em ocorrência registrada na cidade de Ubá. Diante dos fatos, o veiculo foi removido para o pátio credenciado permanecendo à disposição do proprietário.

30/06/2020

DONA EUZÉBIA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA

A Polícia Militar durante patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita e ao proceder busca pessoal localizou uma porção de uma substancia esverdeada semelhante à maconha e um celular.

O autor, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante operação batida policial ao realizar consulta no sistema informatizado de uma mulher, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

A mulher de 56 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

29/06/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: fazia uma caminhada pelo olocal, momento em que foi abordada por um condutor de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e de posse de uma faca anunciou o Roubo, subtraindo um aparelho celular da marca Motorola Moto G2. Após o fato, o indivíduo evadiu .

Diligências prosseguem objetivando prender o autor do crime.

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que transitava pelo local, e foi abordado por dois indivíduos, em uma motocicleta XR 200 preta com para lama vermelho, o carona apontou uma arma de fogo para a vítima e levou sua motocicleta uma Honda CG 125 preta, dinheiro, documentos e celular.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

24/06/2020

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar ao receber informações de que um homem estava sendo esfaqueado, compareceu no local, sendo localizado, um homem de 32 anos, com ferimentos no peito e na cabeça, que foi socorrido pelo SAMU e permanece internado no hospital de Leopoldina. Foram também localizados três homens, todos foram submetidos à busca pessoal sendo encontrada a faca utilizada.

O autor, um homem de 35 anos, e os outros dois co-autores, um de 35 anos e o outro de 37 anos , todos irmãos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante operação antidrogas, recebeu denúncia anônima, quehavia um foragido da justiça no local.

No local foi localizado, tratando-se de um homem de 62 anos, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar recebeu denúncia, que havia uma motocicleta caída em uma ribanceira às margens da rodovia MGC 265, na comunidade dos Ferreiras.. Após consulta foi verificado que o veiculo era produto de furto no dia 21/05/2020, na cidade de Guarani.

A motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão e permanece à disposição do seu proprietário.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar, durante patrulhamento obteve informações de que havia dois indivíduos comercializando substâncias entorpecentes. Ao proceder busca pessoal nos indivíduos, com um deles nada foi encontrado. Com o outro um homem de 18 anos, foram encontradosos seguintes materiais ilícitos: 01 (um) pino contendo substância esbranquiçada análoga a cocaína,uma quantia em dinheiro, 04 (quatro) papelotes contendo substância esbranquiçada análoga a cocaína e um aparelho celular. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar durante operação batida policial ao avistar um veículo com placa de Cataguases, em frente a uma localidade onde existem diversas denúncias de comercialização de substâncias ilícitas e ao efetuar consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo possuía queixa de furto/roubo Durante a consulta do veículo um homem de 32 anos, apresentou-se no local como condutor do veículo, diante a afirmação o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária,pelo crime de receptação.

23/06/2020

PIRAÚBA – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada onde as vítimas relataram que dois indivíduos, chegaram a pé, e de posse de armas de fogo, anunciaram o roubo.

Os autores subtraíram 01 espingarda calibre 28 e 01 calibre 36, ambas sem registros, certa quantia em dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Ato contínuo, os autores evadiram a pé, tomando rumo ignorado, sendo realizado rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de localizar e prender os autores do crime.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA CUMPRIMENTO DE PRISÃO

Durante patrulhamento, Policiais Militares avistaram um indivíduo dentro de um táxi. Como já era de conhecimento a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor, os Policiais Militares realizaram a abordagem ao veículo.

No momento da abordagem, o autor evadiu correndo, tomando rumo a um rio, segurando um revólver em sua cintura e em determinado momento dispensou a arma no rio.

O autor, um homem de 24 anos foi alcançado e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

22/06/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS

A Polícia Militar durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, ao realizar abordagem a um indivíduo foram encontrados 10 buchas de substância semelhante a maconha e uma certa quantia em dinheiro. Na residência do autor foram localizados uma pequena pedra de substancia semelhante a crack e 07 pinos de cocaína, uma faca e também foram localizados, 06 seis munições intactas de calibre .22 e um revólver .38 carregado com seis munições do mesmo calibre e intactas.

O autor que é menor de idade foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos encontrados.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, ao abordar dois indivíduos, em uma motocicleta, foram localizados com o carona, 05 (cinco) pinos plásticos transparentes contendo em cada pino substância em pó semelhante à cocaína, além de um telefone celular marca Sony de cor preta.

O autor, um homem de 40 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar, durante operação policial de combate ao tráfico de drogas, ao receber denúncia anônima, relativa a tráfico de drogas envolvendo um veículo de cor prata e seus ocupantes estariam transportando e distribuindo entorpecente nas imediações do bairro sol nascente e adjacências.

Ao proceder abordagem ao veículo, foram localizados 02 ocupantes em seu interior. Um dos ocupantes, dispensouao solo 01(um) invólucro plástico e transparente contendo em seu interior uma substância de cor amarelada semelhante à cocaína. Também foi encontrado em seu poder 01 (um) aparelho telefone celular. Com o outro indivíduo foi encontradauma certa quantia em dinheiro. Durante a busca veicular foi localizado no assoalho do veículo 01(um) invólucro plástico transparente contendo em seu interior uma substância de cor amarelada semelhante à cocaína, e uma sacola contendo vários (eppendorf) pinos vazios de plásticos.

Os dois homens, um de 30 anos e o outro de 37 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária, o veículo foi apreendido e removido ao Auto Socorro de Plantão.

20/06/2020

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que estava chegando a um comércio na Av. José Resende Brando, bairro Bom Pastor, momento em que dois indivíduos, em uma motocicleta, tipo Honda/cg, cor escura (verde ou preta) chegaram ao local, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, levando um cordão de ouro da vítima.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar após receber denúncia anônima relatando que na R. José Agostinho Barbosa, bairro Waldemar de Castro, estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas, logrou êxito emabordar um indivíduo suspeito com as mesmas características repassadas na denuncia.

Ao proceder busca pessoal foram localizadosem um dos bolsos de sua bermuda, uma caixa de cigarros contendo em seu interior 13 pinos de uma substancia, aparentando ser cocaína e em outro bolso da mesma bermuda uma quantia em dinheiro.

O autor, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos, que foram apreendidos.

VISCONDE DO RIO BRANCO –  ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou que trabalha em um comércio na R. Avelino Cardoso e que em determinado momento viu que dois indivíduos passaram olhando para o interior do comércio, em uma motocicleta Fazer vermelha.

Nesse momento, a vítima saiu do caixa e foi até a porta, quando foi surpreendida por um dos autores apontando uma arma de fogo em sua direção e perguntando onde estava o dinheiro, posteriormente autor se dirigiu até o caixa, subtraiu uma quantia em dinheiro.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

19/06/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO

A Polícia Militar ao realizar o cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rodovia LMG 850, localidade Rural, localizou os seguintes objetos: um revolver calibre.32 com seis munições intactas, e uma espingarda tipo polveira de fabricação artesanal.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante patrulhamento pela R. Cap. João Ibhaim, avistou um indivíduo e ao proceder consulta do seu nome no Sistema Informatizado constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor, um homem de 36 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA CELULAR ROUBADO

A Polícia Militar durante patrulhamento pela R. Elias Antônio Laud, bairro Ponte Preta, ao abordar um indivíduo e consulta-lo no Sistema Informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. Ao ser verificado número de IMEI do aparelho de celular do indivíduo, também constatou-se tratar de um celular roubado.

O autor, um homem de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária local.

18/06/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, abordou um indivíduo, e ao proceder buscas, foi localizadauma quantia em dinheiro, e próximo ao local onde o autor estava, foi localizada uma sacola, contendo em seu interior 40 pinos de uma substância análoga a cocaína, 06 buchas de uma substância análoga a maconha, 19 pedras de uma substância análoga ao crack, um rádio transmissor, uma certa quantia em dinheiro e um papel contendo anotações referente ao tráfico de drogas.

O autor, um homem de 21 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local abordou um indivíduo, e após,proceder a consulta de seu nome no sistema informatizado, constatou haver um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 27 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária

SILVEIRANIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar durante realização de operação policial, ao abordar um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta,emplacada em Astolfo Dutra, ao ser procedida a consulta do veículo no sistema informatizado, foi constatado que possuía queixa de furto/roubo.

Questionado, o autor relatou que havia comprado a motocicleta de um outro indivíduo.

O autor, um homem de 32 anos, foi preso, pelo crime de receptação, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, permanecendo à disposição do proprietário.

GUARANI – POLÍCIA MILTIAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante realização de operação batida policial, ao abordar umautor e, após proceder consulta de seu nome no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 32 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denuncias, via 190, dando conta de que três indivíduos estariam realizando tráfico de drogas.

Uma Guarnição PM se deslocou para o local da denúncia, logrando êxito em abordar um indivíduo, sendo localizados em sua posse 06 pinos de substância análoga à cocaína, 14 pinos vazios,certa quantia em dinheiro e 01balaclava(touca ninja).

O autor, um homem de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providencias, juntamente com o material apreendido.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada, onde no local encontrou uma vítima caída ao solo, já sem sinais vitais.

Testemunhas relataram que o autor, que é sobrinho da vítima, estaria tentando pular o portão da casa, e que a vítima correu com um bastão de madeira, atrás do autor que também estava com um bastão. Após, o autor retornou de uma ruasozinho, ficando a vítima caída ao solo com ferimentos.

De posse de tais informações, as Guarnições PM iniciaram rastreamento, sendo oautor, localizado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Uma faca e um bastão localizados próximos à vítima seguiram apreendidos.

17/06/2020

RECREIO – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares, durantecumprimento a um “Mandado de Busca e Apreensão” localizaram 01 rifle, calibre 22, 77 munições CBC calibre 22, 05 munições super calibre 22, 11 munições calibre 22, 22 munições de festim calibre 22, 50 chumbos, 1 cartucho vazio de calibre 22 e 3 calço do finca pino.

Diante da situação, foi realizada a apreensão da arma de fogo, bem como dos materiais encontrados e o recolhimento do registro da arma de fogo, que tinha data de validade ate o dia 11/09/2012.

O autorfoi conduzido até a Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos.

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento, foi abordado um indivíduo, o qual estava em atitude suspeita, submetido à busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado.

Ao ser realizada pesquisa no sistema informatizado, foi verificado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante do exposto, o autor, um homem de 24 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

LEOPOLDINA – ROUBO

A Polícia Militar compareceu ao local, onde uma vítima relatou que se encontrava na sua residência, junto a seu irmão, quando chegaram três indivíduos, utilizando máscaras.

Relatou ainda a vítima que um dos autores estava de posse de uma arma de fogo, e que juntamente com os outros levaram 02 garruchas desmuniciadas, sendo uma de calibre .320 e outra de calibre .380, 01 aparelho celular, cartões de Banco e certa quantia em dinheiro.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo realizado rastreamento, o qual prossegue, com o objetivo de prender os autores do crime.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada, onde no local uma vítima relatou quese deslocava para o trabalho, quando foi atacada por seu ex amásio, o qual estava escondido num matagal, e que este a atacou com uma faca, usando também uma pedra, evadindo após o fato.

De posse de tais informações, as Guarnições PM iniciaram rastreamento, sendo oautor, um homem de 33 anos, localizado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A faca e a pedra utilizada no crime seguiram apreendidas.

16/06/2020

TABULEIRO – POLÍCIA MILITA RECUPERA PRODUTO DE FURTO

Durante Operação Batida Policial, Guarnição da Polícia Militar visualizou um indivíduo transitando pela via pública, o qual, ao avistar a viatura policial demonstrou certo nervosismo, o que gerou suspeição dos policiais militares.

Foi procedida abordagem e busca pessoal, sendo localizados em sua posse 02 cartões de banco com o nome de outra pessoa.

Ao ser questionado, o indivíduo não soube explicar a origem do material, desta forma, foi realizado contato com a proprietária dos cartões, onde a vítima constatou, naquele momento, o sumiço dos referidos cartões, confirmando ofurto.

O autor, um homem de 29 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para posterior restituição à vítima.

TABULEIRO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

Policiais Militares,durante Operação Batida Policial, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, uma vez que este, ao avistar a viatura policial demonstroucerto nervosismo.

Foi procedida busca pessoal,sendo localizada no bolso da frente de sua blusa de frio, 01 bucha de substância semelhante à maconha.

Diante do exposto, o material ilícito foi apreendido, sendo ainda lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do autor, um homem de 20 anos, sendo marcada audiência junto ao Fórum da Comarca de Rio Pomba.

CATAGUASES – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares durante patrulhamento visualizaram um indivíduo, o qual ao notar a presença policial, fez um movimento com uma das mãos dispensando algo à beira da via pública próximo a um latão de lixo.

Imediatamente iniciou-se procedimento de abordagem, sendo o indivíduo devidamente identificado, sendo localizado no bolso de sua calça, 01 invólucro plástico, de cor verde, contendo em seu interior substância análoga à cocaína.

Em continuidade às buscas, foi localizada ao lado do latão de lixo, uma sacola plástica, de cor verde, contendo em seu interior um revólver calibre 38, marca Taurus, de cor preta, numeração suprimida, carregado com 6munições intactas.

O autor, um homem de 46 anos foi preso em flagrante delito pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Uso e Consumo de Drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar recebeu informações anônimas via 190, relatando que uma mulher estaria vindo de carona em um caminhão até a cidade de Rodeiro para trazer drogas.

Averiguada a veracidade da denúncia, foi realizada abordagem ao veículo e durante vistoria na bolsa de mão da mulher foram encontrados, 06 invólucros plásticos contendo substância análoga a ecstasy, já embalada e pronta para uma eventual venda.

A autora, uma mulher de 25 anos, foi presa e conduzida juntamente com os entorpecentes localizados, à Delegacia de Polícia.

15/06/2020

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar, durante operação batida policial na Rua Dona Nanete Gonçalves, bairro Eduardo Torrent, recebeu denúncia anônima sobre tráfico ilícito de drogas.

No local alvo da denúncia, foram realizadas buscas em uma residência, sendo encontrados: 85 pedras de substância análoga ao crack; 22 pinos de substância análoga à cocaína; 01 invólucro maior contendo substância análoga à cocaína; 01 folha de papel contendo anotações possivelmente relativas à contabilidade de comércio ilícito das drogas.

Os autores, uma mulher de 31 anos e um homem de 19 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos encontrados.

UBÁ – POLÍCIA MILITA APREENDE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas relatando que na Rua José Moreira Mendes, estaria ocorrendo tráfico ilícito de drogas.

Ao ser verificada a denúncia e realizadas buscas no imóvel, foram localizadas03 buchas de substância semelhante à maconha; uma quantia em dinheiro e 01 aparelho celular.

O autor, um homem de 19 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

TABULEIRO – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL

A Polícia Militar durante Operação Policial, ao abordar veículos que trafegavam na MG-133, obteve os seguintes resultados: 23 veículos abordados, 01 tablete de de substância análoga à maconha, 01 veículo recolhido, 01 Auto de Infração de trânsito confeccionado e um indivíduo de 38 anos preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

14/06/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAL ROUBADO, PRENDE E APREENDE AUTORES E APREENDE ARMA DE FOGO UTILIZADA NO CRIME

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima relatando o seguinte fato: que estava indo para o seu trabalho, quando dois indivíduos o abordaram, com arma empunho e anunciaram o roubo, subtraindo da vítima todos os pertences dele. Logo após, os autores evadiram rumo a um matagal no Bairro Tia Velha.

Durante rastreamentos, os dois suspeitos foram avistados.

Iniciou-se um acompanhamento visual, e os autores foram abordados sendo recuperando todos os pertences roubados, bem como também a arma utilizada no crime.

Os dois homens, um homem de 21 anos e um menor foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITA APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento próximo ao Vale do Ouro,observou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta CG de cor prata sem os retrovisores.

Ao perceber a aproximação dos militares, o indivíduo evadiu sentido a cidade de Tocantins, dispensando um objeto quando descia o local conhecido por “Morro do Bicho”.

Após buscas, foi encontrada uma pedra de substância semelhante ao ‘crack’ de tamanho considerável.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o indivíduo.

13/06/2020

DONA EUSÉBIA – HOMICÍDIO

A Polícia Militar compareceu ao local do fato onde, segundo informações de populares, durante a madrugada, por volta de 01:00h, ouviram entre 4 a 5 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar só foi acionada pela manhã, momento que populares depararam com a vítima, um homem de 26 anos, já sem vida.

Compareceu ao local a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para funerária

Informações recebidas, a vítima seria natural do estado do Rio de Janeiro, estaria nacidade aproximadamente 2 meses

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria guardando em sua casa armas de fogo.

No local, militares fizeram contato com a filha do suspeito que franqueou a entrada na residência, sendo encontrados no local, uma espingarda aparentando ser calibre .26, sem marca e registro, um pote contendo diversas espoletas, uma coronha de madeira e um coldre.

Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária local. Rastreamentos prosseguem objetivando localizar e prender o autor.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar ao receber denúncia de que havia um indivíduo no local guardando armas de fogo, deslocou até a residência, alvo da denúncia.

No local, após ser franqueada a entrada na residência, durante as diligências, militares localizaram uma espingarda polveira, sem registro.

O autor, um homem de 45 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com a arma apreendida.

PIRAÚBA – HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada por um solicitante, o qual relatou que ao chegar na localidade conhecida por “PCH Zé Tunin” para pescar, visualizou um cadáver flutuando na represa.

Tratava-se aparentemente de um indivíduo de cor negra, sexo masculino, trajava bermuda branca listrada e blusa de moleton escura com capuz, aparentando estar com as mãos amarradas para trás.

A Equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e fez a retirada do corpo da represa.

A Perícia técnica também se fez presente e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária para ser encaminhado até o IML local.

Não foi possível a identificação do cadáver.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante a realização de operação fez varredura pelo local, sendo encontrados 29 buchas de uma substância análoga à maconha, 05 pedras de uma substância análoga a crack, 02 pinos de uma substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária local.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, visualizou uma motocicleta de cor escura, ocupada por dois indivíduos evadindo por uma via vicinal. Durante acompanhamento visual notaram o carona da motocicleta em fuga dispensar um objeto as margens da via. Ao fazer varredura no local, logrou-seêxito em localizar as margens da via, uma arma de fogo tipo espingarda calibre .36 municiada com um cartucho intacto, e um sacola plástica de cor branca contendo uma caixa com vinte e cinco munições intactas.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

12/06/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar durante patrulhamento, ao verificar o automóvel VW GOL, queencontrava-se estacionado, constatou-se que ele possuía a sinalização de Furto, sendo o fato registrado em data de 30/03/2020 na cidade de Muriaé.

Diante o exposto, o veículo foi removido permanecendo à disposição do proprietário.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas via 190, informando que no local estava ocorrendo Trafico de Drogas.

No local, ao abordar um indivíduo, foi localizado um papelote com uma substância análoga a Cocaína que narrou que acabara de comprar de um outro indivíduo.

Neste ínterim, foi visualizado o indivíduo evadindo pelos fundos da casa, e arremessando alguns objetos que estavam em suas mãos, sendo então alcançado e imobilizado. Ao retornar ao local onde ele arremessou os objetos, foram localizadas 05 pedras de substância análoga ao Crack embaladas para venda.

Ao proceder a busca no imóvel, foram localizadas mais 01 pedra de substância análoga ao Crack, uma bucha de substância análoga a Maconha e uma quantia em dinheiro.

Os autores, um homem de 21 anos e outro de 47 foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos.

11/06/2020

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar durante operação batida policial, militares abordaram um indivíduo, na condução de uma motocicleta.

Durante fiscalização verificou-se a existência de sinalização de Furto/Roubo para o veiculo. O condutor alegou estar na posse do veiculo há mais de um ano, tendo adquirido de um outro indivíduo.

O autor, um homem de 53 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. A motocicleta recuperada foi encaminhada ao Auto Socorro de Plantão.

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS 

A Polícia Militar durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na residência foram localizados dois indivíduos e ao ser realizada busca pessoal foi encontrada no bolso de um dos indivíduos uma quantia em dinheiro.

Foram localizados também trinta e uma pedras de substancia análogas ao crack, cinco tabletes e uma bucha de substância análogas à maconha.

Diante do exposto, os dois, um homem de 27 anos e o outro de 37 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos.

SANTANA DE CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante Operaçãorecebeu informações quehavia , às margens da via vicinal, debaixo de um bananal, um saco plástico enrolado em um objeto aparentando ter peso e volume considerados.

Diante da denúncia, no local informado e após buscas, foi localizado o objeto onde se tratava de uma Arma de Fogo do tipo Espingarda Polveira cal. 28.

A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada, via 190, cujas denúncias informavam que dois indivíduos estavam no local transitando em uma motocicleta roubada.

Diante da informação, ao realizar rastreamento uma vítima informou que quando transitava pelo bairro Colonia, dois indivíduos de posse de revólver e em uma XRE dourada levaram o seu aparelho celular e sua motocicleta Broz.

Segundo a vitima apos os fatos os autores seguiram rumo à rodovia.

Em seguida após realizar operação de cerco e bloqueio, a motocicleta XRE dourada foi abandonada pelos assaltantes, na rua dos Bois.

Um dos suspeitos, um homem de 19 anos, foi localizado e o outro suspeito que evadiu , já foi identificado e diligências prosseguem objetivando prende-lo.

A motocicleta foi removida e encontra-se à disposição do proprietário.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar em patrulhamento pelo local deparou com uma motocicleta Bros de cor vermelha em atitude suspeita, que durante deslocamento o carona segurava algo na sua cintura e olhava para trás. Foirealizado o cerco, e em dado momento o condutor perdeu o controle da moto caindo ao solo, onde a abandonou e evadiu.

Após conferir a placa da motocicleta Honda/Broz de cor vermelha foi constatado que o veiculo foi furtado na data anterior no município de Guiricema, sendo recolhido o veiculo para o pátio credenciado, permanecendo à disposição do seu proprietário.

09/06/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar , durante realização da Mega Operação Alferes, foi acionada por uma vítima que relatou que havia estacionado sua motocicleta em frente à sua residência por volta de 13:30 horas, porém quando retornou não mais a localizou.

A Polícia Militar ao realizar imediato rastreamento, em menos de uma hora e meia, localizou o veículo escondido em uma mata na Rua Angelina Baffa.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao guincho credenciado, permanecendo à disposição do proprietário.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante realização da Mega Operação Alferes, durante patrulhamento, recebeu denúncias anônimas informando que no local, havia um indivíduo realizando tráfico de drogas.

Ao averiguar a denúncia o suspeito foi localizado sentado em frente a sua residência.

Ao ser realizada busca em sua residência, foram localizados os seguintes materiais: um pé de maconha plantado e 15 pedras de substâncias análogas ao crack.

 Após ser indagado o autor, um homem de 19 anos, relatou que a planta pertencia a uma mulher, moradora no Bairro Solar; e que ela teria deixado a planta para ele vender.

Na residência da autora, no bairro solar, sua genitora permitiu que fosse realizada busca no imóvel, sendo localizados três micro tubos contendo em seu interior substancia semelhante a cocaína, e uma porção enrolada em plástico também da mesma substância. A autora não se encontrava.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com o material ilícito apreendido.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

A Polícia Militar durante realização da Mega Operação Alferes, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo, sendo localizados os seguintes materiais ilícitos: 944 pinos de substancia análoga a Cocaína, 499 pedras de substancia análoga ao Crack, 100 buchas de substancia análoga a Maconha, 22 barras de substancia análoga a Maconha de aproximadamente 25 gramas, 01 sacola com uma porção de substancia análoga a Cocaína, 07 pedras de substancia análoga ao Crack com tamanho considerável, diversos pinos vazios usados para acondicionar drogas, um saco de bexigas, um aparelho celular da marca LG, um dichavador, um caderno com anotações das vendas das drogas, e um cordão de prata.

Na outra residência, foram apreendidas 10 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma importância em dinheiro, dois celulares, e câmeras de circuito interno.

O autor , um homem de 28 anos,  foi preso e conduzido juntamente com os materiais ilícitos à Delegacia de Polícia Judiciária, na primeira residência, bem como uma mulher conduzida, moradora da segunda residência.

LEOPOLDINA – POLÍCIA APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante realização da “Mega Operação Alferes, ao realizar uma “Batida Policial”, um indivíduo, ao avistar uma viatura, empreendeu fuga e entrou em uma residência e ao ser abordado foi localizado 03 sacolés de substância aparentando ser cocaína e uma quantia em moeda corrente.

O autor, um homem de 47 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária , juntamente com os materiais apreendidos.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante a realização da Mega Operação Alferes, e em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, ao chegar no local , avistou o autor jogar pela janela  02 tabletes de substância esverdeada com características de maconha que caiu no quintal vizinho.

Durante buscas na residência, foi encontrada uma importância em dinheiro, 02 relógios, 01 celular de procedência duvidosa e 02 pássaros da fauna silvestre. O autor, um homem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITA APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante realização da Mega Operação Alferes, recebeu informações que um indivíduo estava no local e que estava envolvido com a prática de tráfico de drogas.

A equipe policial realizou diligências na casa do autor, e durante buscas foram localizados alguns invólucros plásticos com substancias análogas a maconha. O autor, um homem de 18 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar, durante a realização da “Mega Operação Alferes”, após atendimento de denúncia envolvendo dois indivíduos em uma motocicleta, transitando de maneira suspeita pelo local.

Ao realizar averiguação dos indivíduos os dois foram avistados e empreenderam fuga, porém o garupa deixou cair uma arma de fogo ( garrucha cal .22 de 02 canos ) , municiada com 02 cartuchos, a qual fora apreendida.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

LEOPOLDINA – POLÍCIA APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento deparou com indivíduos, que ao notarem a presença policial, correram e tentaram se esconder

Ao serem abordados, foi localizado , três cigarros de substância esverdeada semelhante a maconha.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga relatou que havia adquirido em na cidade de Recreio. No local indicado foram encontrados no interior de um imóvel certa quantidade de sacolé plástico usado para acondicionar drogas, um invólucro plástico com substância branca análoga a cocaína e um rolo de plástico usado para acondicionar droga.

No quintal foi localizado uma sacola contendo certa quantidade de pinos plásticos, também próprio para acondicionamento de drogas.

Os autores, dois homens um de 18 anos e o outro de 19 anos,foram presos conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido.

08/06/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ao ser procedida consulta no sistema informatizado foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de polícia.

TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada, onde solicitante relatou quepor volta das 4h50min, três indivíduos entraram em sua residência e anunciaram o assalto, subtraindo 01 celular e certa quantia em dinheiro.

Após o crime, os autores evadiram, sendo realizado rastreamento, o qual prossegue com o objetivo de identifica-los e prendê-los.

SANTANA DE CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE TRÂNSITO

A Polícia Militar desencadeou Operação “Batida Policial” com o intuito de realizar prevenção a diversas modalidades criminosas e infrações de trânsito.

Durante os trabalhos, foram abordados diversos veículos e seus condutores, tendo sido detectadas 02 motocicletas com os licenciamentos atrasados, em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro e ainda ambos os condutores alegaram não possuírem Carteira Nacional de Habilitação.

Os veículos foram removidos, sendo os condutores orientados quanto às demais providências.

07/06/2020

LEOPOLDINA – TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, abordou 02 indivíduos em uma motocicleta Honda/Tornado.

Durante busca pessoal, foram encontrados no bolso do autor 07 pinos de substância análoga à cocaína.

Durante diligências foi encontrado um tablete de maconha, com um outro autor.

Os três homens envolvidos, um de 22 anos, outros de 33 e 45 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

06/06/2020

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar através de denúncias anônimas, relatando que no local estava ocorrêndo tráfico ilícito de drogas, e ao abordar um indivíduo este informou que realmente estava comercializando drogas.

Na residência foram encontrados41 pinos de substância análoga à cocaína.

O autor , um homem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS 

A Polícia Militar recebeudenúncias via 181 – Disque Denúncia Unificado – DDU, relatando tráfico de drogas no local.

Diante das informações, ao realizar uma Operação Policial no local, um autor foi abordado e com ele foi localizado 13 pinos de substancia semelhante à cocaína e uma quantiaem moeda corrente, foi localizada próximo ao local 01 uma balança de precisão.

O autor, um homem de 19 anos, foi preso e conduzido, juntamente com o material à Delegacia de Polícia Judiciária local.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar ao realizar cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo, este informou-nos de imediato que tinha uma garrucha, calibre .22 e que esta, estava dentro de uma pochete afixada na cabeceira da cama.

Diante o exposto, ao realizarmos as buscas, foi encontrada a referida arma no local municiada com dois cartuchos intactos e mais oito cartuchos intactos de calibre .22.

O autor, um homem de 37 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

05/06/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial, abordouum autor e logrou êxito em localizar uma sacola plástica, contendo 19 buchas de substância análoga a maconha, 74 pinos de substância análoga a cocaína, uma importância em dinheiro, um rádio “HT”,um aparelho celular utilizado na venda de drogas.

Diante aos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a droga apreendida.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de dois indivíduos, localizou em um pote 52 pedras de substância análoga ao crack, 06 buchas semelhantes à cocaína, 04 pinos de cor roxa com substância semelhante a cocaína, 04 pinos transparentes com uma substância análoga à cocaína, 01 pino grande com uma substância semelhante a cocaína, 04 buchas com uma substância análoga a maconha, 03 objetos semelhantes a projéteis usados de arma de fogo e 10 capsulas com uma substância em pó, de cor branca, semelhante a cocaína.

Os autores, um de 28 anos e o outro de 37 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

DIVINÉSIA – POLÍCIA MIITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante realização de operação batida policial, abordou um cidadão e ao submetê-lo a busca pessoal localizou no bolso de sua bermuda , 05 (cinco) pinos de cor amarela contendo uma substancia esbranquiçada parecendo ser cocaína e uma importância em dinheiro.

O autor um homem de 52 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante realização de Operação Batida Policial, militares receberam denuncia anônima relatando que um indivíduo estaria coordenando a prática de tráfico de drogas juntamente com vários outros indivíduos, em um pasto situado no bairro Padre Baião, que dá acesso a uma mata.

Mediante o exposto, foi realizada incursão no referido pasto, onde vários indivíduos, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga.

Um dos indivíduos foi abordado e com ele, foram localizados 04 (quatro) pinos de substância análoga à cocaína, além de 01 (uma) bucha de maconha e uma quantia em dinheiro. O autor, um homem de 45 anos , foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Policial, abordou um indivíduo e localizou uma (01) pedra de substância semelhante à crack e após pesquisa junto ao sistema informatizado, foi constatado mandado de prisão em desfavor do abordado.

O autor também estava de posse de uma bicicleta, a qual ele alegava não ser o proprietário e que seria emprestada. Foram realizadas várias diligências, sendo constatado que tratava-se de produto de furto.

O autor informou onde havia comprado a bicicleta. Foram presos dois autores o homem de 51 anos como também um outro homem de 56 anos, que havia vendido a bicicleta furtada, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais recuperados.

04/06/2020

RECREIO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante operação “sentinela da zona da mata”, desencadeou uma batida policial, onde várias denúncias relatavam que no local estava ocorrendo tráfico de drogas.

Ao averiguar, a denúncia, foi avistado um veículo que estava sem placa de identificação, e ao perceber que iria ser abordado o condutor empreendeu fuga,

ao ser abordado, constatou-se que não possuíaCarteira Nacional de Habilitação,sendo encontrados no interior de sua mochila de cor preta, 06 (seis) cigarros de substancia análoga a maconha, 01(um) aparelho de telefone celular, 01 (uma) tesoura, e uma importância em dinheiro.

O autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas e direção perigosa. A motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que havia um veículo abandonado no local.

Ao ser verificado a denúncia, o veículo foi localizado, um Fiat Uno de cor branca e havia em seu desfavor um registro de apropriação indébita. O veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou estar no local, quando um indivíduo tomou sua carteira usando de força e logo em seguida evadiu com uma outra autora. Na carteira havia dinheiro, cartões de pagamentos de bancos.

Diante das informações, foi realizado intenso rastreamento e com as características repassadas pela vítima, foi possível realizar a prisão dos autores.

Com o casal um homem de 34 anos e uma mulher de 27 anos, foi encontrada uma quantia em dinheiro.

Os dois autores foram presos, e conduzidos juntamente com a quantia em dinheiro encontrada, até a Delegacia de Polícia Judiciária.

03/06/2020

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar após recebimento de denúncias anônimas sobre tráfico ilícito de drogas, deslocou até ao local do fato e logrou êxito em localizar 62 pedras de uma substância análoga a crack, uma quantia em dinheiro, um celular Samsung J7, 05 cartuchos de CBC SPL calibre .38 e um revólver Rossi calibre .38 com a numeração suprimida.

Os três homens, um de 20 anos, 21 e o outro de 29 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento recebeu informações que um autor estaria transitando pelo local e que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor foi abordado, sendo consultado no sistema informatizado, onde foi realmente constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor, um homem de 28 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia Polícia Judiciária local.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento avistou uma motocicleta Honda CG 150 Titan Es, de cor preta, transitando com dois indivíduos em atitude suspeita.

Os indivíduos ao perceberem a aproximação policial evadiram em alta velocidade por diversas ruas, vindo a perderem o controle direcional da motocicleta, caindo ao solo, sendo abordados.

Com um dos autores foram localizados07 pedras de uma substância análoga a crack, um papelote de uma substância análoga a cocaína, uma bucha de uma substância análoga a maconha, uma certa quantia em dinheiro e um celular.

Os autores, dois homens um de 19 anos e o outro de 26 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta, que estava licenciada exercício 2018 foi removida para o pátio credenciado.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA

A Polícia Militar durante operação Batida Policial, recebeu informação anônima deque dois indivíduos estariam traficando drogas no bairro industrial.

No local dois indivíduos foram avistados evadindo sentido ao matagal. Durante buscas no local foram localizados um revólver cal.22, duas munições cal.22 intactas e 10 pinos de cocaína.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

ITAMARATI DE MINAS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA DINHEIRO FURTADO EM RESIDÊNCIA

A Polícia Militar, durante realização de operação Batida Policial, recebeu denúncia anônima, que um indivíduo, já contumaz na prática de furtos, havia entrado na residência de um cidadão local e levado uma importância em dinheiro.

Diante da denúncia, iniciaram as diligências e após horas de buscas foi encontrado o indivíduo suspeito escondido em meio a uma mata, com uma quantia considerável de dinheiro, não perfazendo o total furtado.

O autor confessou que havia entrado na residência da vítima e furtado o dinheiro e gastou uma parte.

O autor um homem de 20 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

02/06/2020

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETA FURTADA

A Polícia Militar recebeu informações de uma vítima que sua bicicleta havia sido furtada. Ao realizar rastreamentos, a bicicleta foi localizada.

O autor, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO

A Polícia Militar, após receber denúncia anônima que um indivíduo possuía armas de fogo ao aborda-lo em sua residência informou que havia vendido os armamentos há anos atrás, para um outro indivíduo.

Na casa do indivíduo as armas foram localizadas: 01 espingarda cal.28; 01 espingarda cal.32, 01 espingarda cal.22, 01 garrucha cal.32, 04 munições cal.32, 10 munições cal.22 e 03 munições cal.28.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190, cujas informações seriam que um indivíduo suspeito estava comercializando entorpecentes no local.

Ao averiguar a denúncia, o suspeito foi avistado na condução de uma motocicleta, sendo abordado e submetido a busca pessoal e em seu poder foram localizados um tablete de substancia análoga a maconha, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

O autor, um homem de 20 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO

A Polícia Militar, após receber denúncia anônima que um indivíduo possuía armas de fogo ao aborda-lo em sua residência informou que havia vendido os armamentos há anos atrás, para um outro indivíduo.

Na casa do indivíduo as armas foram localizadas: 01 espingarda cal.28; 01 espingarda cal.32, 01 espingarda cal.22, 01 garrucha cal.32, 04 munições cal.32, 10 munições cal.22 e 03 munições cal.28.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com 03 indivíduos e estes evadiram, sendo possível a abordagem de um dos autores, que estava de posse de 03 buchas de maconha. Ao ser consultado o nome do indivíduo, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor, um homem de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

DONA EUSEBIA – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR

A Polícia Militar durante realização de operação Batida Policial no local, ao avistar um indivíduo e ao ser consultado no Sistema Informatizado, constatou-se haver para o indivíduo que é um adolescente menor de idade, um mandado de internação.

O adolescente infrator foi encaminhado ao centro de internação Dom Bosco em Belo Horizonte.

GUIRICEMA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: que quatro indivíduos, sendo dois deles estavam armados, o renderam, levandouma quantia em dinheiro e também um veículo Fiat Cronos na cor prata.

Durante rastreamentos o veículo foi localizado abandonado, sendo removido ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do proprietário.

Diligências prosseguem objetivando prender os autores do crime.

01/06/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento, avistou uma mulher e ao ser abordada, constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor.

A autora uma mulher de 33 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou estava no local, com a sua motocicleta Honda/CG 160 start, ano 2018, cor vermelha, de Uba MG, quando chegou um indivíduo a pé, de posse de um revólver, anunciou o assalto exigindo que a vítima lhe entregasse a chave do seu veículo.

A vítima entregou a chave da motocicleta e o tal indivíduo, deu partida e tomou sentido a Av Olegário Maciel.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor e recuperar a motocicleta roubada.

GUIDOVAL – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: queao entrar pelos fundos do sítio, foi rendido por dois indivíduos a pé, portando uma arma de fogo, aparentando ser uma espingarda pequena, de cor preta.

Relatou também que foram levados os seguintes materiais: uma certa quantia em dinheiro, 01 celular marca Samsumg, cor prata , e uma faca com cabo de prata.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR REGISTRA TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA (TCO) PARA USUÁRIOS DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento abordou dois transeuntes em atitude suspeita e ao ser realizada busca pessoal foram localizados 01 (uma) bucha com substancia e cheiro semelhante a maconha e uma certa quantia em dinheiro.

Na residência dos indivíduos foram localizados os seguintes materiais ilícitos: 01 (um) pino com substancia echeiro aparentando ser cocaína e 01 (uma) bucha com substancia e cheiro aparentando ser maconha.

Para os autores dois homens um de 24 e o outro de 25 anos, foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde se comprometerama comparecer à sede do Juizado Especial Criminal (JECRIM).

31/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E MATERIAIS ILÍCITOS

A Polícia Militar durante operação batida policial, surpreendeu o autor e um outroindivíduo, sendo que ambos saíram correndo, sendo um alcançado e localizado 01 rádio HT, 01 aparelho celular e uma sacola plástica contendo em seu interior, 113 pinos substâncias análoga a cocaína, 79 buchas de substâncias análogas a maconha, 03 tabletes de substância análoga a maconha.

Foramtambém localizados caído ao solo, 01 rádio de transmissão HT, 01 aparelho celular, deixado pelo outro autor, que conseguiu evadir.

O autor um homem de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Policial, avistou um indivíduo correndo em meio a uma mata, durante buscas localizou enterrado em um tambor de areia, 15 pinos de cocaína e 10 pedras de crack. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

30/05/2020

SANTANA DE CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante operação Batida Policial, foi visualizado um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, dispensou algo no quintal de uma residência. Ao ser abordado e submetido a busca pessoal, foi localizado em um dos seus bolsos, 01 papelote de cocaína.

Na residência, onde o autor havia jogado o material, após buscas foi localizada, no quintal da casa, uma sacola plástica, contendo em seu interior, 08 papelotes de substância análoga a cocaína de tamanhos consideráveis, prontas para serem comercializadas.

O autor, um homem de 49 anos, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde populares relataram queteria acontecido uma briga com pessoas armadas com facas.

No local, uma Equipe do SAMU socorreu a vítima ainda com vida, para o Hospital da cidade.

Segundo uma testemunha a briga começou por motivos de boatos envolvendo

as partes e durante a briga o autor, um homem de 31 anos, esfaqueou a vítima e evadiu do local tomando rumo ignorado.

Durante diligências o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

29/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENDE MATERIAL ILÍCITO

A Polícia Militar durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do autor, foram localizados os seguintes objetos ilícitos: 04 telefones celulares de procedência duvidosa, embalagens de sacolés para embalar drogas, três rolos de fita durex, pinos vazios comumente utilizados para acondicionar substâncias entorpecentes, duas munições calibre 38 e uma folha contendo anotações, uma certa quantia em dinheiro.

O autor, um homem de 20 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar durante realização de operação batida policial, deparou com um indivíduo suspeito, conduzindo uma motocicleta, vindo a adentrar em uma residência, posteriormente identificada como sendo de sua genitora.

A motocicleta uma Honda CG 150, vermelha, ao ser consultada no sistemafoi constatado que ela possuía queixa de furto/roubo.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e encontra-se à disposição do seu proprietário.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor, que evadiu.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO E RECEPTAÇÃO

A Polícia Militar durante rastreamento de um furto ocorrido em uma Igreja, onde a vítima relatou que notou a falta de vários pertences, tais como: carrinho de mão, escada, caixas de som, roupas e outros materiais, após diligências, militares identificaram o autor que foi abordado, vindo a confessar ter cometido o furto.

O autor informou os locais e as pessoas que receberam os materiais, que foram negociados. Os ,um homem e duas mulheres, confessaram ter adquirido os materiais furtados. As vítimas reconheceram os objetos que foram recuperados. Os autores, dois homens um de 36 anos e o outro de 41, e duas mulheres uma de 29 anos e a outra de 35 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar após o recebimento de denúncias versando sobre tráfico de drogas, militares compareceram ao local e abordaram dois autores , localizando com ambos 26 pinos de uma substância análoga a cocaína, 32 buchas de uma substância análoga a maconha, 33 pedras de uma substância análoga a crack e uma quantia em dinheiro. Um dos autores também possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Os autores dois homens um de 22 e o outro de 35 anos e duas mulheres uma de 28 e outra de 31 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

28/05/2020

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento,deparoucom umindivíduo e um menor dentro de uma residência, e no local, foram localizados: 11 papelotes de cocaína, 11 buchas de maconha, 21 pedras de crack e noventa e quatro reais, em dinheiro, além de01 aparelho celular, marca Alcatel.

Diante ao exposto foi dada voz de prisão ao autor, um homem de 18 anos e voz de apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou estar passando pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam a pé. Os autores entraram na frente da motocicleta da vítima, apontando uma arma de fogo em sua direção, tendo subtraído sua uma moto CG Fan de cor vermelha, placa OQD-7535 e a sua carteira, contendo vários documentos pessoais. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores de crime e recuperar a moto roubada.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E MUNIÇÕES

A Polícia Militar foi acionada via 190, cujas informações relatavam que um indivíduo havia furtado um celular de uma vítima. No local,um indivíduo foi visualizado saindo de um veículo estacionado defronte ao endereço citado e ao notar a presença da equipe policial dispensou um recipiente de procedência duvidosa dentro do veículo, acionando o alarme e entrando rapidamente para a residência. O indivíduo após ser questionado sobre o fato autorizou a busca veicular, onde foram localizados os seguintes materiais ilícitos: um pote plástico contendo porção de substância análoga à cocaína, e na residência,foram localizadas10 munições de calibre 32 e dois celulares.

O autor, um homem de 40 anos, foi preso e o material, apreendido tendo sido ambos entregues à Delegacia de Polícia Judiciária. O veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão.

27/05/2020

SILVEIRÂNIA – TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo, conhecido no meio policial por envolvimento em ocorrências, teria saído da cidade de Silveirânia em um táxi rumo à cidade de Rio Pomba.

De posse destas informações, os Policiais Militares realizaram uma “Operação Batida Policial” e lograram êxito em localizar o referido veículo, realizando abordagem a três passageiros e ao condutor.

Foi procedida busca pessoal nos autores e com a anuência do condutor, arrolado como testemunha da ação policial, foi realizada também uma busca no interior do veículo onde foram encontrados, debaixo do banco do carona, 03 invólucros, contendo uma substância branca, análoga à cocaína.

Os autores, todos homens com idades de 21 e 22 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

26/05/2020

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial, abordou um indivíduo e ao consulta-lo no Sistema Informatizado da PMMG, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor , um homem de 26 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDA DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante realização de operação batida policial, militares avistaram uma mulher e ao consulta-la no Sistema Informatizado da Polícia Militar, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. A autora de 30 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

25/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO

A Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um indivíduo em atitude suspeita ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrada em uma bolsa um fio de internet, 01 fio de rede elétrica e 01 alicate. O autor , um homem de 24 anos, confessou onde realizou o furto , sendo a vítima acionada e reconhecido o material furtado.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

DORES DO TURVO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante patrulhamento recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo estava de posse de uma arma de fogo em via pública.

Ao verificar a denúncia na residência do indivíduo, foi localizada uma espingarda calibre .36 e uma munição deflagrada no terreiro. O autor, foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO DE CELULAR

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que narrou o seguinte fato: que estava passando pelo local, quando o autor armado com uma faca e um pedaço de pau, subtraiu o seu aparelho celular da marca Samsung J2 de cor prata. Rastreamentos foram realizados e o autor foi localizado juntamente como aparelho subtraído da vítima. O autor , um homem de 42 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

GUIDOVAL – TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um veículo e ao ser realizada abordagem ao ocupante do veículo, este empreendeu fuga em meio a vegetação, ao ser procedida busca no veículo com a ajuda da cadela Yra semovente pertencente à ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães) foi localizado, um cigarro de substancia semelhante a maconha juntamente com um pino de substancia semelhante a cocaína.

Após a verificação do automóvel, Militares deslocaram até o local denunciado cuja informações é utilizado pelo autor para traficar drogas, momento que a cadela Yra encontrou vasto material para preparação e divisão dos entorpecentes(dois potes de 100 gramas de um pó branco semelhante a cocaína, embalagens para endolar drogas ” saquinho de chupchup,.embalagem para compactação de maconha com símbolo da facção criminosa fornecedora, 91 pinos vazios para armazenagem de drogas). O autor posteriormente foi localizado sendo preso.

Guiricema – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com um veículo Celta, com placa de Ubá em atitude suspeita.

Ao ser dada a ordem de parada ao condutor, ele não obedeceu e empreendeu fuga. Foi iniciado acompanhamento visual do veículo, quando na altura da localidade do Povoado Massambará, o condutor ao passar por uma poça d’água veio a perder o controle do veículo e capotar.

De imediato foi efetuada a abordagem e prisão do autor, um homem de 46 anos logrando êxito em encontrar no interior do veículo, grande quantidade de maconha (oito barras grandes prensadas). Autor preso e o material entorpecente apreendido.

24/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO

A Polícia Militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta que aoavistar a viatura policial o condutor aumentou a velocidade da motocicleta. Iniciada a perseguição policial, e em certo momento foi possível realizar a abordagem dos indivíduos. Foi localizado com o condutor um telefone celular.

Durante a abordagem aos autores, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu ligações noticiando uma ocorrência de um roubo, onde após agredirem uma vitima, os autores subtraíram uma motocicleta, um capacete branco, um telefone celular e uma carteira. Em contato com a vítima, os autores foram reconhecidos, desta forma, os bens subtraídos da vitima, foram recuperados, sendo a motocicleta o celular e o capacete. Os dois autores um de 26 anos e outro de 30 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

23/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento, um indivíduo foi avistado escondendo em meio a algumas folhas secas, alguns pinos de substância análoga a cocaína. Durante buscas, com o apoio da cadela YRA, semovente pertencente à Ronda Ostensiva com cães (ROCCA), foram encontrados uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, 12 pinos de substância análoga a cocaína, 03pinos de substância análoga a cocaína, 02 pedras de substância análoga ao Crack e vários pinos vazios usados para acondicionar as drogas.

Os autores um homem de 35 anos e um menor infrator foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária jubtamente com os materiais ilícitos.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante operação antidrogas no local, avistou dois indivíduos que correram para dentro de uma residência. No interior da residência, foram localizados três indivíduos e com eles foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: 07 pinos cheios de substância análoga a cocaína, alguns pinos vazios caídos no quintal e uma certa quantia em dinheiro. Os autores, dois homens de 19 e 21 anos e um menor foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais ilícitos.

22/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar durante operação “batida policial”, avistou um grupo de indivíduos que estava aglomerado em frente a uma residência e ao perceber a aproximação tentou evadir, mas os três indivíduos foram abordados. Realizadas buscas pelo local, foram localizados caído ao solo, 02 cigarros artesanais contendo em seu interior substancia análoga a maconha, 01 invólucro em plástico transparente, contendo em seu interior sementes de substancia análoga a maconha, uma pedra bruta de substancia amarelada semelhante a cocaína. Os três indivíduos abordados dois homens de 22 e 27 anos e um adolescente infrator foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

A Polícia Miliar, durante patrulhamento pelo bairro foi acionada por populares, narrando que havia ocorrido um homicídio.

No local, a vítima foi encontrada caída na calçada, em frente a casa do autor,  com cortes no pescoço. Com a chegada da equipe do Samu, o enfermeiro constatou o óbito, relatando ainda, que o corte atingiu a artéria.

O autor apareceu no portão de sua casa, onde fez a entrega de um estilete, e confessou ocrime, relatando que nesta data, por volta de 08:00hs da manhã, estava dentro de sua casa, juntamente com uma mulher, onde apareceu a vítima no portão, gritando para que a citada mulher saísse da casa e entregasse dinheiro para o mesmo,como foi recusado pela mulher, a vítima pulou o portão, com uma faca na mão e conseguiu pegar no bolso da referida mulher, aquantia de r$10.00 (dez reais); evadindo em seguida. Por voltadas12:00hs, a vítima retornou no local, chamando o autor para conversa, mas encontrou o filho do autor, que estava do lado de fora da casa, começando uma luta corporal. O autor ao ver a luta corporal, saiu de casa e de posse de um estilete, efetuou vários golpes nopescoço da vítima, retornando para casa, onde aguardou a Policia Militar

Perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O autor, um homem de 69 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o estilete que foi apreendido.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial visualizou um indivíduo, que ao perceber que iria ser abordado empreendeu fuga, deixando para trás os seguintes materiais ilícitos: 03 pinos e01 pedra de substancia análoga a Cocaína e uma importância em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor que foi identificado.

21/05/2020

TOCANTINS – POLÍCIA RECUPERA MOTO FURTADA

A Polícia Militar durante patrulhamento, avistou umamotocicleta que estava caída em baixo de uma ponte, ao ser consultada a placa no sistema informatizado, confirmou-se a comunicação de furto deste veículo na noite do dia 20/05/2020 na cidade de Guarani-MG.

A motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão e permanece à disposição do proprietário.

20/05/2020

DIVINÉSIA – AUTOR INVENTA ROUBO, PARA RECEBER SEGURO E É PRESO POR COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, relatando que transitava com o seu veículo VW/ Gol, ano 2017/2018, cor branca, pela Rodovia MG-124 sentido Ubá-Divinésia, e que próximo ao local conhecido como “Santinha”, teve o seu veículo Roubado. Acrescentou ainda, que foi “pareado” por uma motocicleta com dois ocupantes e que o carona bateu no vidro do veículo mandando que ele encostasse; e que ao parar, um dos indivíduos mandou que ele descesse e imediatamente entrou no veículo levando-o, deixando-o a pé na rodovia. Devido a algumas informações duvidosas fornecidas pelo autor, e após longo diálogo, o autor relatou que não tinha sido Roubado; que apenas simulou tal situação para receber o valor do veículo através do seguro.

Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para o autor, um homem de 48 anos, e agendada a audiência no Juizado Especial Criminal (JECRIM).

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que seguia na condução do seu veículo, uma motocicleta Yamaha FZ25, placa QPZ-1561, cor vermelha, quando aproximou ao seu lado uma motocicleta Honda/CB 300, vermelha, com dois ocupantes. Estes determinaram que ela parasse, vindo o carona a apontar uma arma de fogo em sua direção e subtrair o veículo e seus pertences, incluindo documentos pessoais.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

19/05/2020

BRÁS PIRES – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar ao receber denúncia anônima informando que um indivíduo possuía arma de fogo ao verificar a denúncia, na residência do indivíduo foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda, só estava na residência a esposa do autor, a arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO, APREENDE MUNIÇÕES

A Polícia Militar durante realização de operação policial com abordagens a motocicletas abordou um autor, conduzindo uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, tendo sido encontrado no bolso de sua blusa, uma sacola contendo 21 munições calibre .380 e uma munição calibre 22.

A motocicleta utilizada foi removida para o pátio credenciado. O autor um homem de 21 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciárialocal, juntamente com os materiais apreendidos.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento ao abordar um indivíduo, constatou-se no sistema informatizado haver um mandado de prisão em seu desfavor. O autor um homem de 29 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar durante a realização de operação batida policial, recebeu informações que a motocicleta Yamaha YBR 125K, para a qual constava queixa de furto, encontrava-se abandonada no local. Ao verificar a denúncia constatou-se de fato que a motocicleta estava no local, sendo prontamente removida ao Auto Socorro de Plantão, permanecendo à disposição do proprietário. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais Militares, durante patrulhamento preventivo, ao passarem pelas imediações do pontilhão, visualizaramum indivíduo, que estava na guarita de ônibus as margens da rodovia MG 265, o qual , ao perceber a presença policial, evadiuem meio àpastagem e vegetação.

Em buscas pelas imediações, foi localizada uma embalagem brancajogada no meio do mato, próximo a um barranco, se tratando de um saco de ração e dentro havia uma espingarda polveira, que foi apreendida.

Rastreamentos prosseguem objetivando localizar o indivíduo.

18/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento, abordou um indivíduo que encontrava-se em atitude suspeita.

Ao ser realizada consulta no sistema informatizado, constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS

Policiais Militares, durante operação antidrogas, visualizaramum indivíduo em atitude suspeita.

Durante a aproximação da viatura, ao sentir que seria abordado, o indivíduo jogou ao solo 03três buchas de substância semelhante à maconha, 02 pinos de substância análoga à cocaína e 02 pedras de substância análoga ao crack.

O autor, um homem de 20 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas apreendidas.

MERCÊS – HOMICÍDIO TENTANDO

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, onde uma vítima relatou que após discutir com familiares do autor por discordâncias relativas à divisas

de propriedade, quando estava defronte a sua residência, foi surpreendido pelo autor, um homem de 53 anos, que efetuou um disparo arma de fogo contra sua pessoa, atingindo sua região lombar.

A vítima foi socorrida ao Hospital na cidade de Ubá, para atendimento.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

16/05/2020

DONA EUSEBIA – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante a realização de operação batida policial, recebeu informação anônima, relatando que um autor estava transitando na via urbana numa motocicleta, carregando uma sacola de cor amarela. Que ao avistar a passagem da viatura ele teria jogado uma sacola grande de cor amarelo dentro de uma propriedade rural, localizada as margens da via.

Ao averiguar militares realizaram varredura pelo local, ocasião em que localizaram uma sacola de ração grande fechada com fita crepe. Após abertura encontraram dentro da embalagem um espingardapolveira que imediatamente foi apreendida. Rastreamentos prosseguem objetivando localizar o autor.

15/05/2020

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar, após o recebimento de informações anônimas, que traficantes de outra cidade teriam alugado uma casa na cidade, para comercializarem drogas, inclusive, estariam aliciando jovens (menores), militares compareceram ao local e abordaram os autores, sendo encontradas 03 buchas de uma substância análoga a maconha.

No local da denúncia, ao ser realizada uma busca foram encontradosos seguintes materiais: Uma espingarda com numeração raspada, 197 pedras e uma sacola, contendo uma substância análoga a crack, 01 balança de precisão, 04 celulares e uma quantia em dinheiro.

Três autores, homens de 18, 19 e 25 anos e um menor foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia Judiciária , juntamente com os materiais ilícitos encontrados.

14/05/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento visualizou um autor em atitude suspeita, e ao ser abordado e ao realizar a consulta do seu nome, no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar compareceu na residência de um indivíduo para cumprir um mandado de busca e apreensão. Após diligências no local, foi apreendida uma pistola de fabricação estrangeira, marca Girsan, modelo Yavuz 16 Regard MC, calibre 9 mm, um carregador e 14 munições calibre 9mm.

O autor, um homem de 55 anos, foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

GUIDOVAL – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que ao chegar em seu sítio com sua motocicleta, foi rendida por dois autores um deles, portava uma arma, aparentando ser uma garrucha.

Os autores anunciaram o assalto e subtraíram da vítima sua carteira, contendo uma quantia em dinheiro, um celular Samsung J5, um vidro de gel, uma máquina de cortar cabelo e sua motocicleta uma Honda NXR-160 BrosEsdd, cor vermelha, ano 2019, placa QQH-0552/Guidoval-MG.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

ASTOLFO DUTRA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR RECEPTÇÃO

A Polícia Militar ao averiguar denúncia relativa a um indivíduo transitando com uma bicicleta furtada na cidade de Cataguases. Ao averiguar a denúncia a bicicleta foi localizada com um indivíduo, um homem de 21 anos.

O autor relatou que havia comprado a bicicleta de outro indivíduo.

O autor foi preso pelo crime de receptação, conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com a bicicleta recuperada.

13/05/2020

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE RECEPTAÇÃO.

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que narrou o seguinte fato: que estacionou a sua motocicleta defronte a um restaurante por volta de 00hs e que por volta das 4hs não mais encontrou o veículo. Durante rastreamentos após receber denúncias de onde possivelmente estaria a motocicleta, ao averiguar foi constatado que a motocicleta estava em uma residência. Dois homens um de 18 anos e o outro de 20 anos, foram presos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PORTANDO ARMA DE FOGO E DROGAS

A Polícia Militar durante a operação Batida Policial, recebeu informação que havia um indivíduo na casa de sua ex-companheira com uma arma de fogo agredindo-a.

No local, a vítima das agressões foi encontrada e na residência foi localizado um homem de 44 anos, que estava foragido da justiça, portando um revólvercalibre .38, o  qual estava carregado com cinco munições intactas. Foram encontrados ainda mais cinco munições,09 pinos de substâncias análogas a  cocaína, 01 buchade substância análoga de maconha e uma quantia em dinheiro e também uma touca ninja.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

SÃO GERALDO – ROUBO

A Polícia Militar, foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que estava no interior da sua residência, momento em que 02 indivíduos não identificados, arrombaram a porta do seu quarto  e em seguida começaram a procurar por dinheiro, subtraindo uma certa quantia em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

12/05/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE AUTORES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGAS

A Polícia Militar após receber várias denúncias via 190 e 181 (Disque de Denúncia Anônima) DDU, foi deflagrada uma Operação de busca e apreensão para o endereço alvo das denúncias.

No local foram localizados: 02 revolveres calibre.22; 11 cartuchos intactos do mesmo calibre; 01 tablete de maconha; uma quantia em dinheiro, 02 aparelhos de celulares.

Os autores, um homem de 22 anos e uma mulher também de 22 anos. Foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos.

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR APREENDE PÁSSARO DA FAUNA SILVESTRE, MANTIDO EM CATIVEIRO

A Polícia Militar desencadeou, operação de cumprimento de busca e apreensão na residência de um indivíduo, com o objetivo de apurar denúncia anônima de posse irregular de arma de fogo.

Ao seremrealizadas buscas domiciliar, foi localizado um pássaro da fauna silvestre, sem licença do órgão competente, em cativeiro, que foi apreendido.

Foi lavrada a multa para o autor, um homem de 31 anos e também confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde o autor terá que comparecer no Juizado Especial Criminal.

11/05/2020

GUARANI – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO

A Polícia Militar foi acionadaa comparecer a um estabelecimento de ensino, onde recebeu a informação de que durante a madrugada, a escola teve a janela da secretaria quebrada e o alarme danificado, a janela da lavanderia arrombada, tendo o autor chegado na cozinha e arrombado a porta de acesso à cantina, furtando 03 pacotes de pó de café, aproximadamente 3kg de alho, 01 rádio, 03 pacotes de peito de frango, 01 pacote de salsicha e 01 espremedor de frutas.

A Guarnição PM com informações de que um indivíduo, estaria praticando diversos furtos na região, realizou rastreamentos, logrando-se êxito em localizar o indivíduo em sua residência, o qual após questionado, assumiu a autoria do furto, sendo localizado no interior da residência parte do material furtado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, um homem de 29 anos, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante “Operação Batida Policial” recebeu informação anônima, de que alguns indivíduos estariam realizando Tráfico de Drogas no final da Rua Ary Raimundo dos Santos.

Diante das informações, uma Guarnição PM deslocou-se até olocal, porém os indivíduos já não foram mais localizados, porém, ao ser realizada uma varredura pelas imediações, foram localizados 15 pinos de uma substância semelhante à cocaína e 03 buchas de substância esverdeada semelhante à maconha.

Diante do exposto,os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Batida Policial”, uma Guarnição PM realizou diligência até o povoado de Massambará. No local havia a informação de que um indivíduo estaria com um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Chegando ao local, o indivíduo foi localizado, sendo confirmados seus dados pessoais através de sistema informatizado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor, um homem de 26 anos, sendo este apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

10/05/2020

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante operaçãobatida policial,abordou dois menores em um automóvel, sendo encontrado porções de maconha.

Naresidência dos menores também foram encontradas sementes da Cannabis Sativa.

Os materiais e menores infratores foram apreendidos, e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

RIO POMBA – HOMICÍDIO

A Polícia Militar, após receber denúncia via 190, deslocou até o local, onde deparou com uma vítima já sem vida caída no terraço de sua residência, ferida com duas perfurações feitas por arma de fogo.

Na residência da vítima, foram localizadas também uma quantia em dinheiro,duas pedras brutas grandes análogas à crack e mais cinco pedras pequenas de crack já embaladas prontas para a venda. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

09/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DO SISTEMA DE MONITORAMENTO” OLHO VIVO” APREENDE MENOR POR ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou que transitava pelo local quando um indivíduo em uma bicicleta vermelha, simulou estar armado, anunciou o roubo e subtraiu o seu aparelho celular.

De posse das características o Sistema “olho vivo” localizou o indivíduo transitando pelo bairro Olaria.

Ato contínuo, os militares abordaram o menor infrator e recuperaram o celular da vítima. O menor foi reconhecido pela vítima e também confessou a autoria, sendo apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

08/05/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, ao avistar um indivíduo e fazer a consulta de seu nome no Sistema Informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor, um homem de 33 anos,foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

DONA EUSEBIA – POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR FORAGIDO PORTANDO ARMA BRANCA

A Polícia Militar, durante a realização de operação batida policial, ao abordar um menor infrator e ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda um canivete em forma de arma de fogo, com aproximadamente 12 cm de lâmina. Ao ser verificada a situação do menor, foi informado pelo Sistema Sócio Educativo que a situação do menor era de fuga. O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Policia Judiciária e posteriormente foi entregue ao Sistema Sócio Educativo.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu através do 181 (Disque de denúncia Unificado) informações de que estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas no local.

Durante a operação policial foram localizados os seguintes materiais ilícitos: seis invólucros de cocaína (buchas e pinos), três pedras de crack, uma bucha de maconha, e uma certa quantia em dinheiro, além de vários aparelhos celulares.

Um dos autores, um homem de 25 anos, foi preso pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor.

Na residência também foram encontradas mais 06 pessoas, entre elas um menor, que estava com um revólver calibre .22, com 7 munições intactas.

Os demais autores, todos homens, cujas idades são 33 anos, 19 anos, 19 anos, 18 anos e 34 anos foram presos.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

07/05/2020

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE  -POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

A Polícia Militar, no decorrer de Operação Batida Policial, por meio de denúncia anônima informando que havia uma motocicleta jogada em um córrego no lugarejo de Rio Preto.

No local,foi constatado veracidade do fato.  Ao ser procedida consulta do chassi do veículo no sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta havia sido produto de furto. A motocicleta foi removida ao Auto Socorro credenciado, permanecendo à disposição do seu proprietário.

RIO POMBA – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: que estava em seu comércio e que um indivíduo portando uma arma de fogo anunciou o assalto e se dirigiu ao caixa e pegou uma certa quantia em dinheiro,  um tablet e alguns pacotes de cigarros. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, abordou um indivíduo e ao proceder busca pessoal em um menor infrator,  foram encontrados em seu poder, 20 (vinte) PEDRAS de SUBSTÂNCIA ANÁLOGA a CRACK e uma importância em dinheiro. Havia também um outro indivíduo também menor, mas nada de ilícito foi localizado.

Os dois menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou que quando saiu para fazer entrega de mercadorias, e quando estava procurando o endereço, aproximou dele um indivíduo e anunciou o assalto, neste ínterim a vítima entregou uma importância em dinheiro, e a encomenda que iria entregar. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

06/05/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo estava parado e retirou uma arma de fogo da cintura e a escondeu próximo ao muro da casa, em meio a grama.

Diante dos fatos, no local foi localizado um revólver calibre.38, carregado com cinco munições.38, próximo ao muro da residência. Ao ser realizada busca pessoal no autor, mais nada de ilícito foi encontrado com ele.

Diante dos fatos o autor, um homem de 24 anos,foi preso em flagrante, e a arma de fogo e as munições foram apreendidas. Ocorrência finalizada na Delegacia de Polícia Judiciária.

05/05/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante atendimento de uma ocorrência ao realizar consulta de um indivíduo no Sistema Informatizado constatou haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor, um homem de 31 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – FURTO DE MOTOCICLETA

A Polícia Militar foi acionada por uma vitima que relatou o seguinte fato: ter estacionado seu veículo, uma motocicleta Honda POP 110,placa PWP-6866, em frente a sua residência deixando a chave na ignição, em seguida entrou na residência para pegar uma furadeira e ao retornar cerca de cinco minutos depois, não encontrou sua motocicleta. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE FURTO

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial, foi acionada por funcionários do posto de saúde Municipal informando um furto no citado estabelecimento. Ao verificar no sistema de filmagens o autor foi reconhecido, sendo abordado logo em seguida vindo a informar o local onde havia escondido o material subtraído. Diante do exposto o material foi apreendido e o autor, um homem de 28 anos, foi preso.

04/05/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo local abordou um indivíduo e ao efetuar a consulta do seu nome no Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 41 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

TABULEIRO – POLÍCIA MILITAR AO REALIZAR OPERAÇÃO, FAZ PRISÃO DE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO

A Polícia Militar durante operação batida policial, ao avistar um veículo em atitude suspeita, e ao dar ordem de parada ao condutor, este desobedeceu a ordem e evadiu colocando em risco os transeuntes e demais condutores. Foi feito o acompanhamento do veículo em fuga o qual foi abordado.

No interior do veículo foram localizadas 18 munições calibre .22 e 01 munição 9mm.

O autor, um homem de 21 anos, foi preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com as munições apreendidas.

Foram lavrados Autos de Infração de trânsito para o veículo, que também foi removido pelo Auto Socorro de Plantão.

DONA EUSÉBIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

A Polícia Militar, durante realização de operação Batida Policial foi acionada para averiguar situação de autor que teria danificado diversas mudas de plantas ornamentais em uma fruticultura.

No local, o autor foi abordado e assumiu a autoria alegando que teria desentendido com o solicitante decorrente de acerto por serviços prestados.

Para o autor, um homem de 44 anos, foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência, para comparecimento ao Juizado Especial Criminal .

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Durante a realização de Operação Batida Policial, o autor ao perceber que seria abordado, evadiu correndo, sendo perseguido pelos militares que lograram êxito em alcançá-lo e contê-lo. Com o autor foram encontrados 05 tabletes de uma substância esverdeada, análoga à maconha.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

RECREIO – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo, onde no local foram localizados os seguintes materiais ilícitos: Duas espingardas, uma calibre .32 e a outra calibre .36, 20 munições, sendo 09 cartuchos vazios calibre .32 e 11 cartuchos semi-carregados calibre .32, vários tampões de borracha para cartuchos e 03 potes pequenos, contendo porções de uma substância branca desconhecida.

O autor foi preso e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante a realização de Operação Batida Policial, ao abordar um indivíduo, e após realizar consulta de seu nome no sistema informatizado, constatou haver um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 36 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

03/05/2020

TOCANTINS – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vitima que relatou o seguinte fato: ter dado carona a uma pessoa na cidade de Ubá para Tocantins e ao chegar ao destino a pessoa colocou um objeto pontiagudo em seu pescoço o fazendo tirar a carteira e entregar uma certa quantia em dinheiro, evadindo logo em seguida. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime que já foi identificado.

02/05/2020

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar durante patrulhamento, foi acionada por uma vítima que relatou ter estacionado seu veículo um, Ford Fiesta prata, no local e o deixou com os vidros abertos, bem como a chave na ignição. Ao retornar ao local, não mais encontrou. Durante rastreamentos em Ubá, na Rua Silvério Amaral o veículo foi localizado e recuperado, sendo removido ao Guincho de Plantão.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante patrulhamento no local, ao abordar dois indivíduos sendo localizados uma certa quantia em dinheiro, 05 pinos, contendo uma substância análoga a cocaína. Os autores estavam em uma motocicleta Honda XLR 125, de cor Vermelha, que não estava licenciada.

Os autores, dois homens um de 28 anos e o outro de 41 anos, foram presos e os materiais foram apreendidos, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local. A motocicleta foi apreendida, sendo removida para o pátio do Auto Socorro credenciado.

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante a realização de operação batida policial, ao abordar um indivíduo e ao ser consultado no Sistema Informatizado, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

SANTANA DE CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante Operação “Batida Policial”, ao abordar um indivíduo na condução de uma Motocicleta CG de cor vermelha, e ao ser procedida busca pessoal no abordado, sendo encontrados em seu poder seis buchas de substâncias amarelada aparentando ser cocaína, uma certa quantia em dinheiro e , um celular Samsung.

O autor, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

01/05/2020

DONA EUSÉBIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante realização de operação “batida policial” ao avistar um indivíduo, este empreendeu fuga, e aos ser abordado, sendo localizado uma certa quantia em dinheiro, um celular e duas buchas de substâncias semelhantes a maconha.

O autor, um homem de 23 anos, bem como os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante patrulhamento visualizou um indivíduo e ao ser abordado foram encontradas drogas (“maconha”) e uma certa quantia em dinheiro. O autor, um homem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por duas vitimas que relataram que estavam trafegando pelo local, quando uma segunda motocicleta de cor preta, ocupada por dois indivíduos de posse de uma arma de fogo mandou que os mesmos parassem e entregassem seu veiculo uma motocicleta Honda CG Fan 150 cor preta, Placa PUJ-6867, bem como seus celulares moto G 06 cor preta, e um SamsumgJ2 prime cor prata, e suas carteiras, contendo uma certa quantia em dinheiro. 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

30/04/2020

UBÁ – POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO “LEI SECA” REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante realização de Operação Lei Seca, ao abordar um veículo, e consultar o seu condutor constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor, um homem de 54 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR AO REALIZAR OPERAÇÃO SENTINELA DA ZONA DA MATA: FAZ PRISÃO DE 04 AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante realização da Operação “Sentinela da Zona da Mata ao cumprir um mandado de busca e apreensão em um sítio, ao realizar buscas no local, foram localizados, em um matagal próximo a um chiqueiro, uma barra de maconha bem como apreendido vários, cartuchos (munições) de diversos calibres. Quatro autores que estavam no local, homens com as seguintes idades:  22, 28, 56 e 46 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

29/04/2020

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR APREENDE MUNIÇÕES

A Polícia Militar, durante “Operação Batida Policial” recebeu informações de que no Beco Nicodemos Meireles, Alto Bela Vista, havia um indivíduo, parado no local, em atitude suspeita.

De posse das informações, uma Guarnição PM deslocou-se para o local, porém não foi possível abordar o suspeito, sendo então realizada uma varredura pelo local onde o indivíduo estava, logrando-se êxito em localizar 02 munições de arma de fogo, sendo 01 calibre .22 intacta e 01 de espingarda calibre 16.

As munições foram apreendidas e destinadas para a Delegacia de Polícia, estando as guarnições prosseguindo em rastreamento com objetivo de identificar o referido indivíduo.

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO VOLTADA A ABORDAGEM DE MOTOCICLETAS NA CIDADE DE MERCÊS.

A Polícia Militar no destacamento da cidade de Mercês, Praça Doutor Castelões, Centro, desencadeou “Operação Policial Militar” com o objetivo de coibir e prevenir quanto à incidência das mais variadas modalidades criminosas, sendo obtidos os seguintes resultados:

15 veículos abordados

02 motocicletas removidas

03 Autuações de Infrações de Trânsito lavradas.

28/04/2020

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO.

A Polícia Militar foi acionada, onde recebeu informações sobre uma briga envolvendo dois primos na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, Granjaria, por motivos familiares, e que um dos envolvidos estaria de posse de uma arma de fogo e teria efetuado um disparo.

No local, os familiares interviram no atrito e logo após o fato, após rastreamentos, o autor, um homem de 18 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo a arma de fogo, um revólver calibre 32 e cinco munições apreendidas.

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA.

Policiais Militares, durante patrulhamento na Praça São José, Centro, visualizaram uma motocicleta estacionada, onde transcorrido algum tempo, foi observado um indivíduo chegando com a chave para liga-la.

Foi procedida abordagem e submetido à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém, após fiscalização ao sistema informatizado, constatou-se que a motocicleta possuía queixa de furto.

O autor, um homem de 21 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo a motocicleta removida pelo auto socorro, ficando à disposição do proprietário.

CATAGUASES – ROUBO

Na região da Vargem Alegre, Zona Rural, a Polícia Militar foi acionada, onde uma vítima relatou que juntamente com outras pessoas que estavam na casa, foram surpreendidos por dois indivíduos, os quais subtraíram certa quantia em dinheiro, 01 veículo GM Classic, celulares e outros pertences.

Após tomar ciência dos fatos, foram iniciados rastreamentos, que prosseguem objetivando identificar prender os autores do crime.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais Militares, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Maria de Oliveira Espanhol, Coronel Joaquim Lopes, pois, este ao perceber a presença policial, jogou algo sobre o muro de uma casa.

Após abordagem, foi localizado o objeto arremessado, sendo constatado que se tratava de 18 pinos de substância análoga à cocaína, 13 buchas de substância análoga à maconha, certa quantia em moeda corrente e 01 aparelho celular.

O autor, um homem de 19 anos,foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

GUIRICEMA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO E APREENDE ARMA UTILIZADA NO CRIME.

A Polícia Militar, após registrar roubo ocorrido em data de 27 de abril em um posto de combustíveis na cidade de Guiricema, realizou diversas diligências em rastreamento a suspeitos, logrando êxito em identificar 4 indivíduos envolvidos no crime.

De imediato as guarnições PM se deslocaram até as residências dos suspeitos, onde foram localizados um menor de idade e outro indivíduo, e a arma utilizada no crime, uma pistola Taurus de air soft, certa quantia em dinheiro e as blusas utilizadas por eles.

Os autores, um homem 19 anos foi preso, e um menor de idade apreendido, sendo ainda identificados 02 coautores, ambos homens de 18 e 23 anos, os quais também foram apresentados ao Delegado de Polícia.

27/04/2020

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR, DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL, REALIZA PRISÃO DE AUTORES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar durante Operação Policial de cumprimento de mandado de busca e apreensão. Compareceu a duas residências e durante as buscas foram localizados os seguintes materiais ilícitos: uma pistola cal.380, , 01 ( um ) carregador com 13 ( treze) munições intactas cal .380, 01 aparelho celular marca Samsung e um coldre para pistola, um revolver Cal .38, 06 ( seis ) munições intactas cal . 38 sendo 01 (uma) picotada e 05 ( cinco) intactas.

Os autores, um homem 43 anos e um outro de 49 anos, foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante Operação Policial, percebeu que um cidadão demonstrou inquietação ao avistar os policiais, sendo de imediato abordado e submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ao ser consultado no sistema informatizado, verificou-se a existência de mandado de prisão em seu desfavor.

Diante o exposto, foi dado voz de prisão ao autor, um homem de 35 anos, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária.

GUIRICEMA – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que trabalha em um comércio local, e que dois indivíduos, adentraram no local, e se aproximaram da vítima um deles, levantou a blusa e tirou da cintura uma arma, possivelmente uma pistola de cor preta, vindo a apontar em sua direção e pediu o dinheiro e em ato contínuo puxou do bolso da vítima uma quantia em dinheiro fugindo do local em seguida .

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

25/04/2020

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES DE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais Militares, durante “Operação Batida Policial” avistaram o momento em que o autor entregou algo para um indivíduo na Rua Lindoval de Souza Lima, Manoel Teixeira.

De imediato ambos foram abordados, sendo encontrados 04 pinos de substância análoga à cocaína os quais, o envolvido relatou que tinha acabado de comprar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 27 anos,foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

RECREIO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES DE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais Militares, durante “Operação Batida Policial” lograram êxito em abordar um veículo na Rua Argentina Ribeiro da Silva, Alto do Asilo, sendo encontrado em poder do motorista, já conhecido no meio policial, uma sacola plástica contendendo 3 barras de substância análoga à maconha.

O veículo utilizado para o transporte da droga foi recolhido para o pátio credenciado, e o autor, um homem de 40 anos,foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

24/04/2020

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA PARTE DO VALOR ROUBADO.

A Polícia Militar foi acionada na Rua Coronel Francisco Vieira, Rosário, sendo informado que dois indivíduos adentraram a uma farmácia armados de faca e subtraíram o dinheiro do caixa, evadindo em seguida.

Em rastreamento, os policiais Militares lograram êxito em localizar e apreender um dos autores, que é menor de idade, e recuperaram parte do dinheiro roubado.

O segundo autor, de 18 anos de idade já foi identificado, sendo dado prosseguimento ao rastreamento, com o intuito em prendê-lo e recuperar o restante do valor subtraído.

TOCANTINS – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante “Operação Policial” como foco a abordagem a motocicletas, na Rua Joana Manso de Loyola, Centro, realizaram abordagem a um indivíduo, que transitava em uma motocicleta, sendo constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 42 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar, durante “Operação Policial”, realizou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência da Rua Espírito Santo, Zona Rural.

Durante as buscas, os Policiais Militares lograram êxito em localizar uma espingarda CBC calibre 32, bem como pólvora, chumbinhos e espoleta, sendo ainda verificado que o Certificado de Registro de Arma de Fogo apresentado pelo autor, estava vencido desde o ano de 2011.

Diante dos fatos, o autor, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

22/04/2020

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante “Operação Batida Policial” na Rua Ozório Novato, Nossa Senhora das Graças, recebeu informações de que em um lote, haveria uma sacola com uma substância esverdeada.

De posse das informações, uma guarnição PM compareceu no local, sendo localizado o referido objeto, que após averiguação, constatou-se que se tratava de substância esverdeada semelhante à maconha.

O material foi recolhido e apreendido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

21/04/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vitima que relatou que quando passeava com seu cachorro na R. Teofilo Otoni, Centro, uma motocicleta preta parou ao seu lado, com dois ocupantes, o carona desceu e com um objeto parecido com arma de fogo pediu seu celular. A vítima entregou o celular e uma certa quantia em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime e recuperar o celular da vítima.

20/04/2020

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL EFETUA PRISÃO/APREENSÃO DE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial no Bairro Rancho Verde 03, ao realizar abordagem a dois indivíduos, onde foi localizada uma sacola contendo 14 pinos de substancia análoga a cocaína. Os indivíduos um homem de 19 anos e um menor infrator foram presos/apreendidos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à delegacia de Polícia Judiciária local.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que estava em seu comércio da R. Capitão Geraldo Walter Cunha, bairro Dulcilia Carone, quando o autor apontou uma arma de fogo, anunciando o assalto e levando boa parte do dinheiro que estava no caixa.

Durante o rastreamento viatura do turno localizou a motocicleta Traxx JL50Q-9, cor vermelha, ano 2014, guardada dentro de uma casa, no bairro Mutirão. As vítimas reconheceram a motocicleta como sendo a que foi utilizada no assalto. O autor, um homem de 34 anos, foi abordado, sendo reconhecido pela vítima e testemunha. Foram localizados com o autor a quantia subtraída na ação criminosa e a arma utilizada. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

19/04/2020

UBÁ – ROUBO

A vítima relatou que quando se deslocava pela proximidade da localidade da Fazenda Palestina em sua motocicleta, avistou um veículo VW Voyage de cor cinza ou prata, parado ás margens da estrada, com um indivíduo em seu interior e quatro outros do lado de fora.

Os indivíduos portavam armas de fogo e entraram na frente de sua motocicleta e o renderam.

 Ato contínuo, um dos indivíduos montou em sua motocicleta e evadiu, tomando sentido a Rodovia Ubá-Divinésia. Os demais indivíduos subtraíram-lhe seu celular e também evadiram no mesmo sentido, no veículo Voyage. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores e recuperar a motocicleta uma Yamaha XTZ250 Lander, cor azul, ano 2015, placa PWX-0353/Divinésia-MG.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo Córrego dos Braguinhas, deparou com o autor, próximo a uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, de cor preta, em atitude suspeita. O veículo e o autor foram consultados no sistema informatizado. Nada de ilícito foi constatado para a motocicleta. Porém, foi localizado em desfavor do autor, um homem de 48 anos, um mandado de prisão.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

GUIDOVAL – APROPRIAÇÃO INDÉBITA

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima na Av. Sebastião Balbino da Silva, bairro Pasto de Fora, que relatou estar em casa quando um indivíduo desconhecido, o chamou, dizendo que queria comprar sua motocicleta.

Ato contínuo, a vítima mostrou o veículo ao indivíduo, permitindo-lhe dar uma volta. Após sair na motocicleta, o indivíduo não mais retornou. Rastreamentos prosseguem objetivando localizar a motocicleta uma Honda CG 150 Titan Ks, cor preta, ano 2007, placa HDN-1302/Cataguases-MG e prender o autor do crime.

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar