SISTEMA “OLHO VIVO” FLAGRA CASAL FURTANDO LOJAS

A Polícia Militar, através do monitoramento do sistema “Olho Vivo”, tomou conhecimento que um casal circulava pelo centro da cidade, por volta das 12h e 39min no dia 26 de fevereiro, entrando e saindo de vários estabelecimentos comerciais, o que causou suspeita e chamou atenção dos monitores do Sistema “Olho Vivo”, que passaram a acompanhar todos os passos do casal.

Ao chegarem à Praça São Januário, o casal se separou e a mulher foi em direção a uma drogaria, circulou entre às prateleiras e em determinado momento furtou um kit de shampoo e condicionador, que escondeu em sua bolsa, em seguida saiu do local.

A autora estava evadindo pela Rua Ângelo Barletta, quando em poucos minutos, foi abordada pela viatura policial, sendo que os Policiais Militares deslocaram até à citada Drogaria, onde os funcionários não tinham ciência do furto.

Após o contato dos militares, os funcionários da drogaria buscaram imagens do monitoramento interno, de onde também foi possível constatar o furto.

A autora, uma mulher de 28 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde teve sua Prisão em Flagrante ratificada pela Autoridade Policial.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.