SECRETARIA DE OBRAS REALIZA INTERVENÇÕES PARA ESCOAMENTO DE ÁGUA NA OLEGÁRIO MACIEL

A Prefeitura Municipal de Ubá, através da Secretaria de Obras, está realizando uma intervenção na Avenida Olegário Maciel com o objetivo de melhor escoamento das águas de chuva.

O Secretário João Gomes conversou conosco, prestando todas as informações. Segundo o João Gomes, o que está sendo feito, trata-se de uma sarjeta – Valeta situada na borda do meio-fio e usada para escoamento das águas das chuvas. Abertura feita no rebordo dos passeios das ruas ou praças, por onde as águas pluviais se escoam para a canalização geral. A sarjeta é muito útil em dias de chuva forte.

Aproveitamos a oportunidade para saber sobre o andamento das obras no bairro São Domingo. O Secretário nos disse que a previsão não mudou, ou seja: até a metade do ano está tudo pronto! Uma obra para escoamento das águas das chuvas também será realizada em frente a Trigésima Quinta Cia de Polícia Militar, na Praça Guido Marliére.

Fizemos um pacotão de perguntas. Quis saber sobre as obras da ponte da Avenida Cristiano Roças. Segundo o secretário, ainda esta semana a prefeitura está se acertando com uma empresa idônea, para o mais rapidamente possível liberar o trânsito nessa região importante da cidade.

O Portal de Notícias Ubá News conversou com secretário João Gomes.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.