POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS POR ADOLESCENTES DE 16 E 14 ANOS

No dia 03 de Janeiro às 15 horas e 28 minutos, a Polícia Militar durante patrulhamento na cidade de Visconde do Rio Branco, deparou com duas motocicletas uma Honda XRE 300 – cor amarela placa HJY 6527, roubada na noite anterior por volta das 00 horas e 37 minutos, sendo o condutor reconhecido por estar sem capacete, um adolescente infrator de 16 anos e uma outra motocicleta sendo uma Honda CB 300R de cor azul placa OLT 5002 que também havia sido roubada no mesmo dia, sendo conduzida por outro adolescente infrator de 14 anos, ambos empreenderam fuga não sendo possível alcança-los.

As motocicletas foram localizadas escondidas em meio a um matagal, sendo ambas recuperadas e removidas ao Pátio Credenciado, ficando à disposição dos proprietários, as diligencias objetivando apreender os adolescentes infratores, contumazes na prática de crimes na cidade, prosseguem pela Polícia Militar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comentarios

  1. SAO CONTUMAZES E CONTINUAM AGINDO …ONDE ESTA A LEI PARA COIBIR A AÇAO DESSES MENORES QUE SAO CONHECIDOS DA POLICIA E DA JUSTIÇA ……..ESTE PROCESSO DE FURTA ,PRENDE ,CONDUZ ,SOLTA,VOLTA A COMETER O MESMO DELITO.HE BRINCADEIRA DOS ORGAOS DE SEGURANÇA E DA JUSTIÇA ,,,,,,,ACREDITO QUE NAO !!!! ENTAO ,TEM QUE SER TOMADAS ATITUDES SERIAS ,PARA QUE TAIS FATOS,NAO SEJA SOMENTE NOTICIARIO !!!!!!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.