APREENSÕES DE DROGAS FEITAS FINAL DE SEMANA EM UBÁ

No dia 09 de junho, por volta das 05h 10min, policias militares em patrulhamento pela Rua Padre Gailhac, Centro, abordaram o veículo VW Fox 1.6, cor preta, ano 2013, placa OQO-8812 de Ubá. No momento da abordagem o automóvel era conduzido pelo autor Yuri Luz Felipe, 30 anos, o qual apresentava sintomas de embriaguez.

Foi realizada busca no interior veículo abordado e os policiais localizaram em um compartimento debaixo do banco do motorista, quatro tabletes pequenos e um tablete fracionado de uma substância análoga à maconha.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão. Yuri foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por embriaguez ao volante, sendo encaminhado à DPJ, juntamente com as drogas apreendidas, para demais providências.

No dia 09 de junho, por volta das 18h 50min, policiais militares compareceram à Praça Guido Marliere, Centro, onde, conforme imagens do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, foi avistado dois indivíduos realizando trafico de drogas.

Os autores Orlando de Paula Neto da Costa, 18 anos, e Edmar Welerson Calixto Fernandes, 22 anos, foram abordados pelos policiais e submetidos à Busca pessoal. Com eles, após as buscas, os policiais localizaram 16 pinos plásticos de substância análoga à cocaína, a quantia de R$ 44,70 em dinheiro e um telefone celular.

Diante do fato, os autores foram presos e conduzidos à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

No dia 08 de junho, por volta das 21h 20min, após denúncia anônima de tráfico de drogas, policias militares compareceram à Rua Eliza Amaral Peron, Bairro Agroceres, onde abordaram os autores Gabriel Roque, 18 anos, Gustavao Cezar Dionisio Geraldo, 21 anos, e Luiz Henrique Lopes, 23 anos.

Os abordados foram submetidos à busca pessoal e, com eles, os policiais apreenderam sete buchas de substância semelhante à maconha, cento e dezesseis pinos com substância semelhante à cocaína, dezoito pedras da substância análogas à crack, uma pedra bruta de substância análoga à crack, além de materiais utilizados para acondicionamento de drogas e a quantia de R$ 637,15.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos à DPJ para as demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.