O MANGUEIRAS COUNTRY CLUBE O LAZER VERDE DA CIDADE TEM NOVO PRESIDENTE.

Com 220 votos favoráveis, a dupla Paulo Henrique Pires Andrade e Agostinho da Silveira foi a grande vencedora das eleições, para o biênio 2018/2020, de um dos mais tradicionais clubes da cidade, o Mangueiras. Também conhecido como o lazer verde de Ubá. A disputa foi acirrada, porém com muito respeito entre os candidatos. A chapa vencedora concorreu às eleições com mais duas duplas: Beralnir (presidente) e Sandro (Vice-presidente) e Marcelo (presidente) e Kiko Schettino (vice-presidente).

Paulo Henrique e Agostinho falam em seriedade e muita responsabilidade, na direção do clube. Não abrem mão disso. “Temos que ressaltar o clima ordeiro durante a disputa; um pleito com pessoas inteligentes e civilizadas que amam o clube e a gente preza por isso e vamos buscar a partir de agora dar sequencia a bom trabalho foi deixado …”. Assim, foram as primeiras palavras de Paulinho como o novo presidente!!!

Desejamos sucesso aos vencedores na condução dos trabalhos no clube!!!

 

Comentarios

  1. A união faz a força que gerou o resultado. Temos com certeza muito trabalho para assim resgatar um número maior de associados participando de muitos eventos. Uma chapa de pulso firme.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.