Carioca revê parentes depois de 40 anos

   

Sexta-feira (11), Arnaldo Collares Lage (Carioca), saiu do Hotel Ibis em São José – SC, onde a Gerente Geral Sra. Fernanda Volkmann, com muita gentileza, deu de presente uma pernoite. Pela manhã, saiu com destino a Imbituba – SC. Como de costume Carioca foi calibrar os pneus e deparou com o pneu traseiro furado. Sorte que, bem próximo havia uma loja de peças de bicicleta, Ciclo Vil Bike em São José – SC, o proprietário Sr. João Paulo, ajudou com uma câmara de ar. Após trocar a câmara, seguiu viagem.

Às 13h, Carioca parou para almoçar na churrascaria Nossa Senhora Aparecida em Palhoça – SC, de propriedade da Sra. Andreia, lhe proporcionou com um almoço, em troca de fotos e adesivos. Ainda faltavam 60 kms para chegar em Imbituba-SC então pedalou firme naquela direção.

 

Carioca saiu de Ubá no último dia 29 de Abril com destino a Bagé – RS. Nesta sexta-feira (11), por volta das 18h, chegou em Imbituba – SC, bairro Garopaba. Onde reside sua Tia Maria Angélica e os primos Cris Collares, Rodrigo Collares e Ana Caroline Collares. Depois de 40 anos que não se encontravam, Carioca passou o final de semana na casa de seus parentes, colocou a conversa em dia e tirou fotos para lembranças.

Nesta segunda-feira (14), Carioca prosseguiu para a cidade de Criciúma – SC, numa distância de 121 km.

3 comentario

  1. Parabéns pelo trabalho em favor dos esportistas, pelo trabalho Humanitário, pela coragem de desafiar os perigos das nossas rodovias para promover a segurança na proteção a VIDA. Deus abençoe sua missão e a todos os envolvidos de bom coração no projeto, sucesso na missão Amigo Arnaldo.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *