Centro de Infusão de Ubá promove um dia de informação aos pacientes de doenças Inflamatórias Intestinais

        O centro de infusão de Ubá, juntamente com a AMDII (Associação Mineira de Portadores de Doenças Inflamatórias Intestinais), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubá e Secretaria de Saúde realizam neste sábado um evento denominado Maio Roxo. A partir das 9h até às 14h, Praça São Januário.

        Trata-se de um evento para divulgar o Centro de Infusão e a AMDII, onde os portadores desta patologia possam recorrer em casos de dúvidas, tratamentos e informações pertinentes a doença. Aos presentes, terá entrega de brindes.

        O objetivo é levar conforto e melhoria aos pacientes, onde possam fazer as infusões e inclusão ao direito aos medicamentos, cuidados com alimentação dentre outros. 

3 comentario

  1. Maravilha á divulgação de informações para a comunidade ubaense.Doentes ou não em termos essas informações ajudam na concentização de onde procurar ajuda e como se tratar.O centro de infusão está atingindo um grande salto para inclusão SUS e um presente em termos te tratamento para os Ubaenses.Parabens centro de infusão !!! Pela maravilhosa ideia da divulgação.Assim hoje é uma ultilidade pública.

  2. Boa noite,sou portadora de artrite reumatóide e já faço tratamento com Dr Andre a mais de 7 anos, só tenho a agradecer. Pra mim é um excelente médico.
    Não podemos deixar de falar da Iara que é uma excelente profissional e nos trata com o maior carinho,a Márcia sua asistente é de maior competência.
    Amo todos!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *