Ubá realiza, pelo 2º ano consecutivo, a Semana Municipal da Juventude

A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, realiza entre os dias 14 e 20 de maio a Semana Municipal da Juventude. O evento, que tem foco nos jovens entre 13 e 29 anos de idade, possui programação diversificada e repleta de atrativos. 

Em 2018, a Semana conta com palestras, exibição de filmes, shows, Feira de Profissões e atrações culturais. O intuito é promover conhecimento, informações sobre direitos e deveres dos jovens, lazer e diversão à população. 

Vocação Profissional

Nos dias 16 e 17 (quarta e quinta-feira), acontecerá na Praça São Januário um dos destaques do cronograma de atividades: a Feira de Profissões, que contará com diversas instituições de ensino auxiliando os jovens na escolha de cursos profissionalizantes e suas futuras profissões.

Show de Talentos

No intuito de valorizar nossa Cultura e fomentar o expressivo cenário artístico da cidade, o “Show de Talentos”, será realizado no dia 19 de maio, às 19h30, na Praça Guido Marlière, e faz parte do cronograma da Semana. Interessados puderam se inscrever em modalidades como canto, dança, teatro, dublagem e imitação, apresentação instrumental, entre outras.

Diversão
Já no final da semana, encerrando a semana, a programação envolve música eletrônica, shows e o evento “New Clan Battle”, realizado pelo grupo de dança New Clan In The House, que acontecerá especialmente no domingo (20). 

Plano de governo e legislação

A realização da Semana da Juventude é uma das metas do plano de governo da atual administração, e também atende a Lei 3.804/09, que institui o evento e prevê sua realização anual. 

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de Ubá-MG

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.