A história do frentista que se tornou intérprete e compositor

 

        Antônio Luís Bernardo da Silva nasceu em 26 de outubro de 1958, portanto, este ano ele comemora sessenta anos, passando para a melhor idade. Desde muito cedo começou a lidar com a música. Era sempre convidado por um primo, de nome Geraldo, para os bailinhos.

          Antônio já compôs mais de cinquenta canções, todas são interpretadas por ele. Sempre que fica pronto o mais recente disco, procura logo o Doutor José Luiz Filó para fazer o CD. A partir daí leva para as emissoras de rádio local, onde através de um amigo e outro, torna público o seu trabalho, deixando sempre à disposição dos admiradores um álbum para apreciação e venda, afinal artista não vive só de elogios.

          No ano passado Antônio Bernardo foi à praia pela primeira vez. Bateu uma vontade em conhecer o mar. Chamou o motorista e dentro de quatro horas estavam frente à frente: Antônio e o mar. Ele parou ali na areia ficou olhando por algum tempo umas mulheres que passavam, provavelmente umas estrangeiras, pelo sotaque dava para perceber. Além da água outras coisas chamavam à atenção de Antônio. Foi naquele momento que pintou uma canção de sucesso em seu mais novo trabalho “Peixe de Mar”.

          A cada litro de combustível vendido uma inspiração pode surgir e transformar a vida de Antônio e da Música Popular Brasileira.

Comentarios

  1. Sou sua admiradora número 1 curto seu trabalho porque é honesto e limpo belo e puro algo que só encontramos na alma inexplicável, você está de parabéns que Deus abençoe e te dê cada dia mias, sabedoria pra cultivar esse seu dom.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.