Mulher presa com arma de fogo em ônibus que estava a caminho de Ubá

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na última sexta-feira, uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante durante uma abordagem na rodovia MG-353, em Coronel Pacheco, enquanto se deslocava de Juiz de Fora para Ubá em um ônibus. A ação faz parte da Operação “Faro Fino 2024”, realizada pela Polícia Militar Rodoviária em ação da ROCCA – Rondas Ostensivas com Cães.

Durante a fiscalização, os agentes flagraram a mulher portando uma pistola Glock 380, levando à sua prisão imediata. A surpresa, no entanto, não parou por aí. Após o ocorrido, a Polícia foi até a residência da detida, onde uma chocante descoberta foi feita.

No domicílio, os policiais encontraram aproximadamente 20kg de drogas, quatro armas de fogo e centenas de munições, indicando a possível participação da mulher em uma rede criminosa mais ampla. A ação rápida da polícia, respaldada pela operação em andamento, resultou na prisão da suspeita e na apreensão do material ilícito.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, onde enfrentará acusações relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e posse irregular de munição. A operação “Faro Fino 2024” demonstra o comprometimento das autoridades em combater atividades criminosas e garantir a segurança nas estradas e comunidades de todo estado de Minas Gerais.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.