PCMG conclui investigação sobre assassinato de retireiro em Muriaé

Um suspeito, de 32 anos, ex-genro da vítima, foi indiciado pela prática de homicídio duplamente qualificado.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação que apurou a morte de um retireiro, com 43 anos de idade à época do fato, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. O ex-genro da vítima, de 32, foi indiciado pela prática de homicídio duplamente qualificado. O inquérito policial foi enviado à Justiça.

Segundo informações do delegado Glaydson de Souza Ferreira, o crime aconteceu no dia 31 de maio de 2015, na comunidade do Barreiro, próximo ao distrito de Bom Jesus. Na ocasião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo, quando trabalhava em um curral.

Apurações da equipe responsável pela investigação de homicídios em Muriaé indicaram que, dias antes, para facilitar a execução da vítima, o investigado matou os cães que vigiavam a casa na ausência da família. Após cometer o crime, testemunhas visualizaram o homem durante a fuga do local.  A vítima, antes de sua morte, também revelou quem seria o autor dos disparos.

Com os trabalhos investigativos, foi apurado que o crime teria ocorrido em virtude de a vítima não aceitar o relacionamento da filha com o suspeito.

Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.