Ubá e Governo de Minas realizam evento visando atração de investimentos

Inscreva-se na 2ª Edição do #VemPraMinas #VemPraUbá

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do #VemPraMinas #VemPraUbá. O evento, que busca fomentar a cadeia produtiva da indústria local, por meio da atração de novos fornecedores, além de estimular novas oportunidades de negócios, acontece nos dias 25 e 26 de janeiro.

Para o dia 25, foram convidados fornecedores do Polo Moveleiro indicados por empresas locais. O objetivo é apresentar os diferenciais competitivos oferecidos pelo Estado de Minas Gerais e pelo Município, reconhecido como “Capital Estadual da Indústria Moveleira”, para a instalação de empresas. Além de técnicos da Prefeitura, participarão também representantes das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico e de Fazenda, do Invest Minas (Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais), Intersind, Copasa e DER/MG.

No dia 26, o evento conta com a apresentação de cases de sucesso de empresas que estão se instalando em Ubá, expandindo seus negócios, e usufruindo dos benefícios que o Estado de Minas Gerais e a Prefeitura de Ubá oferecem. Aproveite este momento de compartilhamento de experiências e boas oportunidades para empreender.

O evento é gratuito, porém os ingressos são limitados.

Realização

O #VemPraMinas é um programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Invest Minas. Para Ubá, o evento foi adaptado e é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e o Intersind.

#VemPraMinas #VemPraUbá

Data: 25 e 26 de janeiro de 2023

Horário: 9h às 12h

Local: Intersind (Rodovia MGT 265 , n° 2200, Galpão Intersind, Horto Florestal. Ubá)

Ingressos:

– 25/01: CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição.

– 26/01: CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ubá
(32) 3301-6107

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.