UBÁ: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NO BAIRRO VILA MOREIRA

20/12/2021

UBÁ – Rua Sebastião Cristiano Raimundo, Vila Moreira

Durante “Operação Batida Policial” foram repassadas informações aos Policiais Militares que na Rua Sebastião Cristiano Raimundo, bairro Vila Moreira, em Ubá, estava ocorrendo tráfico de drogas.

Em diligências até a referida rua, foi visualizado que um adolescente adentrou em um beco e dispensou algo dentro de uma casa, debaixo de uma porta de vidro.

O suspeito foi abordado e localizado em sua posse R$ 288,00 em moeda corrente, 02 pinos de substância semelhante à cocaína e outros 02 de substância semelhante à maconha.

Foi abordada ainda uma adolescente, a qual relatou que mora na casa onde foi dispensada a sacola, sendo que nesta sacola continha R$ 4.068,00 em moeda corrente, e em uma árvore próxima ao local da abordagem ainda foram localizadas 04 buchas de substância semelhante à maconha, 08 pinos de substância semelhante à cocaína e 10 pedras de substância semelhante ao crack.

Diante dos fatos, os dois adolescentes envolvidos, as drogas e o quantitativo encontrado foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.