Suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso pela PCMG em Lima Duarte

O mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 57 anos, foi cumprido na quarta-feira (15/12), no município da Zona da Mata mineira.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quarta-feira (15/12), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 57 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável, ocorrido no dia 7 de dezembro, no município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira.

 Na ocasião, apurações indicam que ele, conhecido da vítima de 13 anos, teria praticado o crime, quando ofereceu uma carona para a adolescente no momento em que ela estava na rua, indo ao mercado. No dia dos fatos, investigações apontam que ele teria mudado o percurso e, na BR- 267, em uma estrada de chão, parado o carro e cometido o ato.

Segundo o delegado José Márcio de Almeida Lopes, na época, foi aberto inquérito policial para apurar os fatos. “A Polícia Civil também representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, cumprida ontem. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Já juntamos alguns laudos periciais ao inquérito policial e outros laudos estão em confecção para serem anexados ao procedimento nos próximos dias. Em breve, concluiremos o caso e vamos encaminhá-lo à Justiça”, finaliza.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.