4ª Live Solidária em comemoração ao aniversário de Ubá acontece sábado

Neste sábado, 24 de julho, a Prefeitura realiza a quarta e última Live Solidária do mês do aniversário de 164 anos de Ubá. O evento, que reunirá artistas do rock e do rap, será transmitido, a partir das 19 horas, pelo canal da Prefeitura no Youtube (www.youtube.com/prefeituradeuba).

A live deste sábado vai contar com grandes shows de Marcus Sabbath, Mr.E.Z, Josué (Psicose), Wanderson Viana (Tribbus), Corrêa, Márcio Barros, Jotagâ, Renan Lima (John Klay), Vinícius Caputo e Éder (Psicose); com a participação especial do DJ Marcelo Mattos e com apresentação de Orlando Silva e Pedro Paulo Zague.

Espetáculos teatrais e de dança (online) também vão compor as comemorações de aniversário de Ubá. A programação será divulgada em breve.

Durante as lives solidárias, a população ubaense poderá fazer doações e contribuir com instituições de caridade do município. Toda a renda arrecadada será revertida para a compra de alimentos para distribuição às 20 entidades socioassistenciais cadastradas e cerca de 200 famílias atendidas, semanalmente, pelo Banco de Alimentos de Ubá.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.