Operação Magos combate tráfico de drogas e prende suspeito em Ubá

Na quinta-feira (22/7), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação Magos, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, visando apurar denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes no bairro Industrial. Após vários levantamentos e monitoramentos realizados pela Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá- com apoio da Delegacia de Homicídios e do Setor de Inteligência Policial -, foi possível prender em flagrante um rapaz de 26 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico. Ele foi abordado na porta da residência dele.

Na ação, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel do investigado, também foram apreendidos quatro tabletes de maconha, sementes da mesma droga em embalagens de plástico, três comprimidos de ecstasy, dois vidros de lança-perfume, R$1150, 39 vidros vazios -contendo substância que, provavelmente, seria utilizada na mistura da droga-, um rádio HT, um pote de plástico, uma balança de precisão, cordões de ouro, entre outros materiais.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Ubá, onde o flagrante foi ratificado. Posteriormente, foi encaminhado à unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.