CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADOS PARA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRABALHO

Ao ser acionado no dia 06/11/2020, por volta das 16:43 horas, via 193, a equipe mista Bombeiros e USB/SAMU foram chamados para o endereço, rua Doutor Manoel Lourenço de Azevedo, Nº. 66, bairro Peixoto Filho, Ubá-MG, precisamente no condomínio Amopar, condomínio este industrial, conhecido como antigo Paropas, para prestar atendimento pré-hospitalar a uma vítima em que segundo relatos do solicitante, uma estrutura metálica havia caído sobre a mesma.

No local, a equipe deparam com a vítima senhor. R. S. D de 34 anos caída aos solo em decúbito ventral no meio do pátio sendo assistida por colegas, a mesma encontrava-se consciente/orientada, apresentava ferimentos na boca, epistaxe e queixava-se de dor na região lombar.

A referida vítima conseguia movimentar e apresentava sensibilidades nos membros inferiores, após os procedimentos padrão de imobilização da mesma, foi conduzida para o hospital Santa Isabel, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Segundo relatos, a vítima é proprietário da empresa RD Pintura que prestava serviço terceirizado, quando ela efetuava no solo serviço de pintura de uma estrutura metálica para ser erguida posteriormente, a estrutura tombou sobre a mesma, atingindo-a nas costas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.