UNIFAGOC divulga novo edital do Vestibular de Medicina 2020.2

Em razão do estado de pandemia pelo novo coronavírus, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e as proibições para aglomeração de pessoas determinadas pelos Governos Estaduais e Municipais, o UNIFAGOC lançou um novo edital para o Vestibular de Medicina do segundo semestre de 2020. 

Clique AQUI e confira o edital.

A classificação dos candidatos, que aconteceria por meio do resultado nas provas presenciais marcadas para 27 de junho, agora será pelas notas da prova objetiva e da redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. São válidas notas das edições de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.

Outra mudança é no valor da inscrição no processo seletivo. De R$ 350 (valor da prova presencial), foi para R$ 80. O edital contempla as normas para requerimento de restituição financeira para os candidatos já inscritos no Vestibular.

A forma de inscrição também é nova. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do UNIFAGOC. O link do formulário de inscrição está disponível AQUI.

Candidatos que efetuaram a inscrição anteriormente não precisam realizar nova inscrição. Todas as informações serão adicionadas ao sistema do novo processo seletivo e eventuais dados a mais necessários serão solicitados pela equipe do UNIFAGOC via contato com o candidato por meio do e-mail e dos números de telefones e/ou whatsapp informados na inscrição pelo site da CONSULPLAN.

A relação dos candidatos aprovados, bem como dos classificados será divulgada nos no dia 23 de junho de 2020, a partir das 18h.

Os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 24 e 25 de junho, por meio de uma plataforma online disponibilizada pela instituição, no horário das 9h às 17h.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão publicados no site do centro universitário no dia 26 de junho de 2020, a partir das 12h, com matrícula prevista para os dias 29 e 30 de junho de 2020, no horário das 9h às 17h.

FONTE: UNIFAGOC

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.