EMPRESA LOPAS LANÇA NOTA DE ESCLARECIMENTO DEPOIS DE COLABORADORES TEREM CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

O mundo todo esta passando por um período de incertezas devido a pandemia COVID -19, e isso vem interferindo em todos os aspectos da vida cotidiana. A Lopas vem perante a população esclarecer sobre os 02 colaboradores que testaram positivo ao COVID -19.

Ambos colaboradores são residentes na cidade de Ubá/MG, e encontram-se afastados da empresa a mais de 12(doze) dias. Passam bem e cumprem quarentena em suas residências.

Diante dos casos acima, a empresa, voluntariamente, decidiu conceder a suspensão das atividades dos setores produtivos em alguns setores administrativos, inclusive os setores em que os colaboradores que testaram positivo trabalham.

A empresa ainda esclarece que mesmo antes da nota técnica 001/2020 do Município de Rodeiro, já estava atendendo as medidas orientadas pela Agencia Nacional de Saúde.

Já foi realizado o afastamento, de todos os colaboradores que mantiveram contato direto com os colaboradores que testaram positivo ao COVID 19, sendo a listagem com os dados completos repassados a Equipe Epidemiológica do Município de Rodeiro.

Em monitoramento aos colaboradores afastados, os mesmos encontram-se assintomáticos, de acordo com as informações até o presente momento, permanecendo o monitoramento diário enquanto perdurar o isolamento.

No mais, a empresa permanece rigorosamente, tomando todas as medidas necessárias ao enfrentamento do COVID 19, conforme as orientações da nota técnica 001/2020 do Município de Rodeiro e da Agencia Nacional de Saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO MÓVEIS LOPAS

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.