AGRICULTORES VOLTAM À PRAÇA NA TENTATIVA DE MANTER VIVA À FEIRA LIVRE

Desde o dia 05 de abril que os feirantes não retornaram à feira livre de Ubá. No dia 07, uma terça-feira, a cidade foi surpreendida com 128mm de chuvas, inundando praças, ruas. Invadindo comércios e deixando muitos desesperançosos. Os mais antigos chegam a dizer que esta pode ter sido a enchente mais violenta que o município já viu. Deve ser mesmo, pois ainda não apareceu ninguém para dizer o contrário.

O fato é que desde esse dia os feirantes não retornaram mais para o local de origem. O prefeito nega que existe um movimento para tirá-los de lá: “só não voltaram ainda é porque não podemos permitir nenhum tipo de aglomeração nesse momento; também quero reiterar que não há nenhum movimento para tirar os feirantes daquele local, isso é uma falácia, é politicagem, pois eu nunca mencionei isso”. Declarou o mandatário do município.

E, nesta quarta-feira (06), os produtores rurais, como o prefeito gosta de dizer, aqueles que plantam e, precisam escoar sua mercadoria, porque senão ela perde, esses foram convidados a ocuparam um espaço na Praça Guido Marliére. Segundo o prefeito, todos que se enquadram nesse grupo foram convidados, porém nem todos quiseram. Aí é um problema de cada um, disse o prefeito municipal Dr. Edson Teixeira Filho.

São imagens exclusivas do Portal Ubá News.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.