ADÃO SOARES COMPLETA 89 ANOS EM 18 DE FEVEREIRO

Em um terraço, na avenida Olegário Maciel, reunião filhos, netos, bisnetos, primos e sobrinhos para comemorar os 89 anos de Adão Soares Ferreira. Uma confraternização com um almoço, sobremesa e um acordeon que tocou três horas sem parar, foi à alegria de Adão. Estar perto dos familiares e amigos do peito é o que mais gosta. Portanto, ele decidiu se reunir a família neste domingo (16), dois dias antes da data registrada (18).

Adão cresceu na roça e aos quatros anos perdeu o pai, para que sua mãe Amélia Soares não passasse dificuldades para cuidar dos irmãos, ainda jovem foi trabalhar, não teve tempo para ir à escola, na época não era fácil como os dias de hoje, por tanto soube usar a cabeça e ter força de vontade. E quando conheceu a Maria Aparecida Ferreira, casou-se e tiveram sete filhos. 20 anos depois chegou os primeiros netos, gêmeas, Vanessa Oliveira de Souza e Vanilda Oliveira de Souza, filhas de seu filho mais velho João Ferreira de Souza com sua esposa Nilza Oliveira de Souza. E hoje em dia Adão já tem 17 netos e 11 bisnetos, o mais jovem é Bernado (03), filho de Joicy Oliveira.

Em 2006, Adão e Maria Aparecida completaram 50 anos de casados, bodas de ouro, filhos ajudaram em uma festa inesquecível no espaço festa Babilônia, três anos depois ficou viúvo, sua esposa tinha 67 anos e ele 77 anos.

Hoje Adão goza de sua vida, tem o auxilio de sua filha que mora no mesmo endereço e também sua neta mais velha. Não dá trabalho, não toma remédios, o segredo que ele nos contou é “não fazer extravaganza”, dormi cedo, comer o necessário e fazer algumas coisas em casa.

Assista a entrevista, Portal Ubá News fez a cobertura com exclusividade.

 

Você gostaria de registrar a sua festa ou de alguém especial, entre em contato pelo telefone (32) 98404-4208.

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.