VEREADOR INDIGNADO DEIXA A VICE-PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO

O vereador José Roberto Reis Filgueiras foi à Tribuna da Câmara Municipal de Ubá na Reunião Ordinária na noite desta segunda-feira (10). Indignado com algumas atitudes do Presidente Jorge Custódio Gervásio que, segundo ele, toma decisões sem pedir a opinião da Mesa Diretora. Esse foi o segundo vereador a deixar à mesa, antes dele Alexandre de Barros Mendes (Lek). Logo após deixar o Parlatório, foi a vez do Joseli Anísio Pinto (Joseli de Ubari) anunciar a sua saída! A vereadora Jane Lacerda manifestou o seu apoio ao presidente Jorge. Depois dos ânimos à flor da pele, a reunião foi suspensa por três minutos!
Na parte final da reunião do Poder Legislativo, o vereador Edeir Pacheco da Costa admitiu que o clima da casa estava tenso. Edeir disse que entede também da autonomia de que o cargo atribui ao presidente. O Legislador manifestou o seu apoio como cristão ao servidor público Gerson, demitido recentemente pelo presidente Jorge Custódio Gervásio. E por fim, Edeir voltou a cobrar uma postura mais profissional da Copasa. Segundo o vereador, são as mesmas reclamações da concessionária. Falta de abastecimento, ruas esburacadas, desperdício de água.
A vereadora Rosângela Alfenas proferiu palavras no sentido de apaziguar os ânimos.
O que desagradou a maioria dos vereadores foi a chacota feita por alguns servidores, durante a manifestação dos vereadores.

 

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.