CENTRO UNIVERSITÁRIO FAGOC REALIZA CERIMÔNIA DE BOAS-VINDAS AOS ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA

Foi uma cerimônia rápida. Porém, cheia de carinho e de muitos recíprocos abraços dos colegas no retorno ao ano letivo.

Os alunos do Curso de medicina do Centro Universitário Unifagoc foram recebidos no primeiro dia de aula para o ano letivo pelo Vice-Reitor, Leonardo Bello Couto (Leo Couto); Doutor Ricardo Furtado de Carvalho, Diretor Administrativo; Doutor Filipe Andrade, Professor e Diretor do Curso de Medicina.

Depois de um delicioso café, servido pelos colaboradores, os mais de quatrocentos alunos do Curso de Medicina receberam os seus respectivos jalecos ou pijamas, em seguida foram conhecer o Centro de Simulação Realística. Segundo os diretores, foi feito um esforço enorme para colocar à disposição dos alunos o que há de melhor no mercado, equipamentos e tecnologias de ponta.

Este é um ano muito especial para o Curso de Medicina do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho, pois dentro de uns quatro ou cinco meses saem os primeiros profissionais prontos para o mercado de trabalho. Segundo Leonardo Couto, este ano deve ser inaugurada a clínica de odontologia, as instalações deverão ser no Núcleo do Câncer. O Vice-Reitor fez questão de reiterar que as parcerias com os hospitais da cidade e com a prefeitura elas continuam. A parceria foi estendida com os municípios de Visconde do Rio Branco e Tocantins. O ano é tão especial que os gestores esperam receber o reconhecimento do MEC ainda nesse primeiro semestre de 2020.

A equipe do Portal Ubá News teve o prazer de conversar com o aluno do Curso de Medicina da UNIFAGOC Mateus Costa Cabral. Ele é oriundo de Escola Pública, mas ainda assim alcançou o primeiro lugar no vestibular do curso. Mateus é o orgulho da família. Cursando o décimo primeiro período, Mateus conta que estudava à noite na Escola Estadual Deputado Carlos Peixoto Filho (Polivalente) e que pretende se especializar em neurologia.    

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.