MOSTRA AFFEMAQ UBÁ ACONTECEU ENTRE OS DIAS 01 E 03 DE OUTUBRO

Evento foi realizado das 17h às 22h, no Horto Florestal

A cidade de Ubá-MG recebeu, de 01 a 03 de outubro, a 24ª edição da Mostra Affemaq – Feira Itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios e Insumos para a Indústria de Madeira e Móveis. O evento aconteceu no Horto Florestal, com entrada gratuita no horário flexível – das 17h às 22h – o que possibilitou que as equipes de trabalho também conhecessem as soluções apresentadas. Nesta edição, a quinta em Ubá, a Affemaq trouxe pela primeira vez ao polo a Fábrica em Ação, projeto idealizado pela associação e que apresenta um processo produtivo em pleno funcionamento.

Com visitas guiadas, que aconteceram diariamente às 20 horas, o público pode transitar pela Fábrica em Ação e acompanhar a produção de um móvel em tempo real, visualizando todas as etapas do processo, desde a concepção do móvel até a sua embalagem.

Segundo o presidente da Affemaq, Ivânio Ângelo Arioli, os profissionais e empresas de Ubá mostraram-se muito receptivos às edições anteriores da Mostra realizadas na cidade, o que motivou a entidade a retornar ao polo neste ano. “O polo de Ubá é um dos mais expressivos do Brasil e buscamos sempre apresentar novidades a cada edição da Mostra realizada aqui. Neste ano não foi diferente, com a Fábrica em Ação, iniciativa que muito nos orgulha e que deixará uma experiência inédita aos visitantes”, afirma Arioli.

Com 15 anos de história, a Affemaq – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis – traduz, através de iniciativas arrojadas e dinâmicas, seu compromisso com o crescimento do setor. A entidade, que tem sua sede em Bento Gonçalves – RS, conta com 18 associadas, especializadas em diferentes soluções para os fabricantes de móveis. Para a realização das Mostras Affemaq, também conta com diversos parceiros, que complementam o mix de produtos oferecidos na feira.

Entre as associadas estiveram presentes: Akeo, Arpi, Arply, Artecola, Bacci/Unimac, Basso Engenharia Aplicada, Bonapel, D’Zainer, Focco, Lidear, Lufati, PCR, Piva, Projepack, Tecbril e Wirutex. São parceiros da Mostra Affemaq: CVL Máquinas, Ferkyt, Imeco, Lanmax, Madeireira Três Estados, Maken, MegaPack, Plastibordo, Rotocrom, Schulz e Top Solid.

A Mostra Affemaq contou com o apoio da Fimma Brasil, Intersind e Instituto Senai

Fonte: site Mostras Affemaq

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.