ACADÊMICOS DO CAXANGÁ REALIZA EVENTO E APRESENTA A RAINHA DE BATERIA DA ESCOLA

A Escola de Samba Acadêmicos do Caxangá promoveu no Ubá Tênis Club, neste domingo (06), a partir das 11h30min um evento para apresentar da Rainha de Bateria Aline Francione. A diretoria da escola está em ritmo acelerado para deixar agremiação pronta o mais rápido possível para o carnaval 2020. Desde o ano passado que a Secretaria de Cultura vem dando mostras de querer resgatar a maior festa popular de nossa gente.

Embora fosse bastante importante a apresentação da rainha de bateria, mas as atenções estavam voltadas para à família Jacob. É que, em num gesto elegante e inteligente, a escola vai homenagear o ex-deputado Ibrahim Jacob. O Samba enredo está quase pronto. Os filhos do senhor Ibrahim e de dona Ziza (Dr. Munir Jacob; Dr. Ibrahim Jacob Filho; Dra. Sara Jacob; Dra. Sônia Jacob; Dra. Sandra Jacob e o Escritor Iran Jacob) estiveram todos no evento. Todos acompanhados de seus respectivos familiares.

Emocionados, todos foram unânimes: “a família está toda muito feliz e emocionada; sabemos o quanto nosso pai lutou para cuidar de gente, pois era o que ele gostava de fazer”. Com a voz embargada e com os olhos lacrimejando, concluiu o Dr. Munir.

O Portal Ubá News conversou com alguns membros da família Jacob.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.