PREFEITURA DE UBÁ PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O PLANO DE MOBILIDADE URBANA

Os ubaenses sabem que um dos grandes problemas da cidade, e, de difícil solução, é o trânsito. São acidentes que acontecem com frequência. É fácil ver, todos os dias, veículos na contramão de direção. As calçadas nem sempre oferecem as melhores condições, por culpa dos proprietários e falta de fiscalização do Poder Público Municipal. Os fiscais existentes são insuficientes. Locais de proibido parar e estacionar nem sempre são respeitados. Só para citar alguns.

O arquiteto urbanista Pedro Silva aceitou o convite da Prefeitura Municipal de Ubá e foi o mediador da Audiência Pública 01que aconteceu na Câmara Municipal de Ubá, nesta terça-feira (24), às 19h, no Plenário Lincoln Rodrigues Costa, rua Santa Cruz, 301 – centro.

A participação do público foi apenas razoável. Uma pena, pois é um assunto de interesse de todos.

Importante salientar que as ruas da cidade de Ubá foram pensadas para umas 30 mil pessoas. Hoje, de acordo com o IBGE, somos 116.000 (cento e dezesseis mil habitantes) mais a população flutuante. Olhando por esse ângulo é mais fácil entender o caos que os ubaenses vivem na cidade de Ubá.

O Portal Ubá News fez a cobertura do evento!

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.