POLÍCIA MILITAR REGISTRA TRÊS ROUBOS EM APENAS 24 HORAS, UMA ENTRE ELAS É CARGA DE CIGARROS

Na cidade de Leopoldina, Rua Miguel Gesualde Junqueira, Bairro São Cristovão, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima às 14h e 19min, de terça-feira (24), relatando o seguinte fato que estava em casa e deixou a porta da sala aberta, momento que um indivíduo desconhecido, entrou no recinto e subtraiu certa quantia em dinheiro

Cidade de Piraúba, Rodovia MG-285, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou aos militares o seguinte fato: que quando trafegava pela rodovia sentido Piraúba x Astolfo Dutra, com o veículo caminhão, foi interceptado por um veículo Honda City de cor branca, com três ocupantes armados que anunciaram o roubo e o direcionaram para uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Campestre.

No local, foi realizado o transbordo da carga de cigarros. Posteriormente, a vítima foi liberada. Os autores estavam com as faces cobertas com balaclava, impossibilitando suas identificações. Em rastreamento, o caminhão foi localizado, sendo removido para o pátio credenciado.

Em São Geraldo, Córrego Tijuco, Monte Celeste, a Polícia Militar foi acionada por 03 vítimas que relataram estar em casa, momento em que três indivíduos encapuzados, armados com espingardas de cano curto e um revólver pequeno cromado chegaram e anunciaram o roubo. Foram subtraídos os seguintes materiais: uma certa quantia em dinheiro, 03 celulares, 01 forno micro-ondas, 01 fritadeira elétrica, 01 panela de arroz elétrica, 01 aparelho Dvd, 01 Tv de Led 32”, 03 capacetes, 02 jaquetas, documentos pessoais e a motocicleta de uma das vítimas.

Os autores evadiram, sentido a zona rural de Paula Cândido, levando os materiais subtraídos em um veículo que estava estacionado na estrada vicinal.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.