Escola Polivalente realiza gincana e alimentos arrecadados são destinados ao Hospital São Vicente de Paulo

Tradição da Escola Estadual Deputado Carlos Peixoto Filho, Polivalente, realiza uma Gincana cultural/educativa para os alunos. Além de danças, perguntas, tarefas técnicas, realiza arrecadação de alimentos para as equipes ganharem pontos. 

Todo anos, os alimentos são destinado a uma instituição da cidade de Ubá, este ano foi feito para o Hospital São Vicente de Paulo. Uma lista foi feita para facilitar do que precisava e alunos foram à casa de vizinhos, parentes e amigos para pedir algo da lista. Foram tanto esforço que ultrapassaram o pedido, mesmo assim a pontuação foi a mesma e alunos optaram por doar, souberam que a importância do hospital era maior que imaginavam.

A entrega foi feita na manhã de quinta-feira (29) pelos os alunos do primeiro turno e na sexta-feira (30), os alunos da tarde. Estiveram presente na entrega a Diretora da Escola Polivalente Fernanda Bodstein, Diretor do Hospital Antônio Carlos Jacob, Diretora Técnica Luíza Campos e demais alunos e funcionários que fizeram agradecimentos para a escola e o Interact que entrou em parceria com a escola propondo sugestão de destino destes alimentos e ficaram a cargo de transportar da escola até ao hospital.

Até o momento não foi falado números de arrecadação, esse que extrapolou a expectativa e que também os alunos do turno da noite ainda está em campo.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.