ELÍDIA GERALDO FOI ENCONTRADA POR SEU TIO

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local onde em contato com o tio da vítima, este relatou o seguinte fato: que sua sobrinha estava desaparecida desde o dia 02/07/2019, após a “festa do Horto”, e que desde o ocorrido tem procurado a mesma, e que na data de hoje, segunda-feira (22), por volta de 08h e 30min nas imediações do supermercado “Mart Minas” se deparou com um mau cheiro vindo das margens da rodovia, e que foi verificar, momento em que se deparou com um corpo humano aparentemente feminino em decúbito ventral, coberto com a vegetação e que aparentava ser sua sobrinha; diante dos fatos a pericia foi acionada, comparecendo o perito que realizou seus trabalhos de praxe. Durante os trabalhos do perito familiares estiveram no local e identificaram a jovem, confirmando as suspeitas de ser Elídia. Após os trabalhos o corpo foi liberado a funerária. As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

2 comentario

  1. Ou seja se a família quis dar um enterro digno para a jovem teve que fazer o papel que deveria ter sido feito pela polícia …e foda

  2. A investigação precisa ser feita no casal Igor Resende e Caroline de Paula Dini, ultimos vistos com a Elidia. Eles são praticantes de satanismo e a moça Caroline era moderadora do site dogolachan, do massacre de Suzano e pedofilia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.