PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA AO AR LIVRE NA PRAÇA DO BAIRRO XANGRILÁ

Como parte das comemorações de aniversário dos 162 anos de Ubá, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo inaugurou nesta quinta-feira (04) uma academia ao ar livre na Praça do Bairro Xangrilá, (entrada do bairro). Esse evento integra parte das festividades de emancipação política e administrativa da cidade. A comunidade participou do momento solene. Enquanto vários secretários também estiveram presentes. A imprensa local registrou à alegria dos moradores.

Vinícius Samor disse que a instalação desse equipamento vai além de uma simples academia: “mais do que um equipamento para o lazer, nós acreditamos que esse equipamento que nós acreditamos que é para a saúde das pessoas, nós já inauguramos mais quatro academias nos bairros e na Avenida Beira Rio e vamos até o final do ano, já adquirimos com recursos próprios e com recursos provenientes de emendas parlamentares pra gente conseguir chegar até dezembro com pelo menos dez academias instaladas na cidade … .” Comentou Vinícius Samor!

A equipe do Portal Ubá News conversou com o Vice-Prefeito, Secretário de Cultura e de Governo Vinícius Samor de Lacerda!

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.