REINAUGURADA NA MANHÃ DESTE SÁBADO A POLICLÍNICA ODONTOLÓGICA DOUTOR HÉSIO LACERDA

A esposa do homenageado disse que o seu projeto de vida era se casar com ele.

A Policlínica Odontológica construída há 20 anos no Governo do Doutor Narciso Paulo Micheli passou por um processo de reestruturação, recebendo nossos equipamentos, cadeiras novas, televisores novos, tinta nova. Tudo cheirando a novo. Mas, o principal motivo, objeto de tanta expectativa nessa data, é que o nome, o novo nome que esse prédio recebeu não se trata de um simples cidadão, contudo, de uma profissional que sempre se preocupou com o seu semelhante. Uma frase muito utilizada nas reuniões do Rotary Clube se encaixa perfeitamente na vida e nos exemplos deixados pelo homenageado: ele deu de si antes de pensar em si. Uma afirmação confirmada não só pelos familiares, mas também por amigos e as autoridades presentes. Apesar de no último dia 12 de junho ter sido lembrado três anos de falecimento de Hésio Lacerda, a esposa Doutora Evelin Lacerda e os filhos Hesinho e Liliam lembraram com saudades sim pela ausência física dele, porém distribuíram alegria, pois, segundo eles, era assim que o Hésio gostaria que fosse.

O vice-prefeito Vinícius Samor de Lacerda era um dos mais emocionados. Ele me disse que esta obra é uma das que ele mais sonhou em poder apresentar à sociedade ubaense. Além de levar o nome do tio, segundo o Vinícius, Doutor Hésio foi um profissional que sempre se preocupou com o menos favorecido. Às deixava um atendimento particular para resolver uma situação de alguém que não podia pagar.

Parabenizamos ao Poder Público Municipal pela justa homenagem. A partir dessa data de 15 de junho a Policlínica Odontológica passa a ser denominada Policlínica Odontológica Doutor Hésio Lacerda.

O Portal Ubá News conversou com familiares e autoridades.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.