MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E CORTES NA EDUCAÇÃO TEVE ADESÃO ACANHADA EM UBÁ

O Sind-UTE puxou a fila. A exemplo das vezes anteriores, a professora da Rede Pública Priscila Valente foi o arauto do movimento. Indagada sobre a pequena participação popular, Priscila foi enfática: “acredito que é devido a pouca divulgação, mas o mais importante é que Ubá está representada nessa luta contra a reforma da previdência e cortes na educação”. Finalizou.
O presidente do Partido dos Trabalhadores Aldeir Ferraz também proferiu palavras de ordem em praça pública.
Às 17h, conforme estava previsto, o ato teve início na Praça Armando Bigonha, ao lado do Banco do Brasil. Daí o grupo de manifestantes seguiu para a Praça São Januário, onde por volta das 19h e 30min todos se dispersaram.

 

7 comentario

  1. Além da reforma da presidência e o tal ” corte da educação ” tinham que acabar com esses sindicatos que servem apenas pra promover badernas e sustentar vagabundos

  2. Pergunta para ela qual e o voto dela ? Só pelo voto todos iremos entender o por que dela ela e outros estarem aí tumultuado o local

  3. O Brasil só não muda,porque o povo não quer!Vários países que hoje são grandes potências,já passaram por uma reforma na previdência!Para investimento na saúde e na educação,ela é necessária!Tenho certeza que a grande maioria destes manifestantes que estão contra a reforma da previdência,nunca nem entraram no site do governo federal para saber qual é a verdadeira proposta da reforma,sem falar news!

  4. Bom dia!
    Amo Ubá porque meu pai nasceu aí. Tenho um carinho imenso, também, por Visconde do Rio Branco, pois, ele também morou lá.
    Abraços. Sempre que puderem, me enviem notícias.

  5. É impressionante como a corja torce pra que nada dê certo com o novo governo. Porque não fazem campanha pra apoiar o que realmente interessa a nação brasileira? Claro que não, eles só querem que o Brasil continue com a baderna que estava, pois interessa àqueles que mamaram por anos na teta do governo mais corrupto da história do Brasil. É hora de acabar com a bagunça, independente de quem esteja à frente do governo.

  6. Faltam Motivos se estivessem na mesma situação de milhões de Brasileiros desempregados não estariam sendo tão HIPÓCRITASSSSSS !!!!!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.