O SUCESSO DA FEIJOADA DA APAE CONFIRMOU A EXPECTATIVA DOS ORGANIZADORES

A 38ª Edição da Feijoada da Apae 2019 confirmou a expectativa da diretoria e foi um sucesso mais uma vez. O público não superou as realizações anteriores, aliás, deve ter sido um pouco aquém, no entanto, vale ressaltar que os organizadores ficaram satisfeitos com a população que se sensibilizam com as causas da entidade e todos os anos colocam na agenda, apesar da economia do país não ajudar.

Até o encerramento desta reportagem a direção da Apae não havia confirmada o resultado financeiro do evento. Os horários foram respeitados de forma britânica. Às 11h a entrada foi liberada; às 11h e 15min a feijoada estava na mesa de muitos. A primeira atração musical foi Bráulio Hilário, cantando o melhor da MPB; a sequência foi A Trinca; Lukas Lima; uma parada para o sorteio da moto 0 KM; Dennis & Cristiano, fechando com o grupo de pagode de maior sucesso de Ubá e região, Sambasô.

A ganhadora da moto foi a senhora Gersonita Josefa dos Santos, moradora da Cibraci. Em entrevista para o Portal Ubá News ela disse que comprou o ingresso da Olga Silva Casal Oliveira, funcionária da Apae. E disse também que sempre esteve confiante que iria ganhar o prêmio. Gersonita resolveu presentear a sua filha com esse veículo. O prefeito Edson Teixeira Filho subiu ao palco e participou do sorteio.

A Apae está de parabéns pela organização do evento. O presente Chiquito Arthidoro, a diretora Valdênia Rufato Gomides Dutra e os demais membros da diretoria realizaram um trabalho perfeito. Uma equipe bem treinada. Todos chegaram bem cedo e saíram bastante tarde do Pavilhão do Horto Florestal, onde foi promovida a 38ª Edição da Feijoada da Apae. Em 2020 o evento já tem data marcada. Será no primeiro domingo de junho, lá mesmo no Parque de Exposições Irineu Gomes Filho.

Confira a emoção da ganhadora na cobertura do Portal Ubá News.

 

                        .

Fotos: Felipe Oliveira

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.