OPERAÇÃO FORTALEZA PRENDE DOIS IRMÃOS QUE COMANDAVAM O TRÁFICO DE DROGAS NAQUELA REGIÃO

Até uma retroescavadeira auxiliou na Operação Fortaleza deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (31). Desde às 16h foi quando os policiais chegaram no local. Foram dias de investigação, contando com o apoio de moradores próximos. Uma casa muito bem fechada, por isso, surgiu o nome da operação. Quatro homens foram presos como os principais suspeitos do tráfico de drogas. Dois irmãos, supostamente, são os donos da boca de fumo, enquanto os outros faziam o trabalho da gerência dos negócios ilícitos.

Quatro presos, dois irmãos, sendo um de 20 e outro de 25 anos de idade. Dois gerentes, sendo os dois de 24 anos de idade. Chapas de aço nas janelas; travas de aço nas portas; câmeras para monitorar os passos da polícia. A casa é bem fechada, portanto, a retroescavadeira foi utilizada para derrubar o muro alto e forte. A Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38, além de três munições; uma vasta quantidade de pinos cheios e vazios normalmente utilizados para embalar drogas; uma balança de precisão; grande quantidade de cocaína, maconha e crack; foram apreendidas duas motocicletas que ficavam a serviço do tráfico de drogas.

A Operação Fortaleza iniciou-se às 16h do dia 31 de maio de 2019, mas na madrugada do sábado os policiais ainda estavam ouvindo suspeitos e testemunhas.

A equipe do Portal Ubá News foi à delegacia para conversar com o Regional Dr. Diêgo Candian Alves.  

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.