HOMICÍDIO COMETIDO EM FEVEREIRO É DESVENDADO PELA POLÍCIA CIVIL EM UBÁ

A Policia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia Especializada em Homicídios da 2 Delegacia Regional de Policia Civil de Ubá, relata que no dia 25/02/2019, por volta das 22h e 25min, na Rua Francisco Teixeira de Abreu, próximo ao numero 1504, a vitima M. A. M. estava transitando de bicicleta pelo aludido local, quando foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, que estavam a pé, e efetuaram contra a mesma dois disparos de arma de fogo, tendo a vitima caído ao solo já sem vida e os indivíduos fugido do local.
Depois de encetadas diligencias, a equipe da Delegacia de homicídios desta comarca, chegou a conclusão de que a motivação do crime em questão tem como fundamento uma rixa entre indivíduos do bairro Palmeiras contra indivíduos do bairro Vila Casal (Morro do Querosene), apontando os investigados como supostos autores do crime. Concluíram ainda que “carniça” e “lambari” tinham a intenção de matar “tocão”, porem como não conseguiram seu intento, mataram M. A. M., na covardia e em represália e mandaram recado que irão matar qualquer morador do bairro Palmeiras.
Sabe-se que os indiciados são conhecidos no meio policial pela pratica de diversos crimes que tramitam na justiça local, dentre eles roubos a mão armada, trafico ilícito de drogas e homicídios.
Os autores estão presos e responderão pelo crime de homicídio qualificado consumado, por motivo fútil, sendo apreendidos dois menores e presos dois maiores, mandados estes representados e cumpridos pela Polícia Civil de Minas Gerais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.