POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO E APREENDE VEÍCULO USADO PARA O CRIME

No dia 29 de Maio, às 10 horas e 37 minutos,na Rua José Augusto Marcos, bairro Mangueira Rural,a Polícia Militar foi noticiada de uma ocorrência de roubo a transeunte.

No local uma vítima relatou que quando caminhava juntamente com a testemunha foi surpreendida por um homem, que de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraiu-lhe um celular e que após o roubo o autor subiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava, evadindo sentido ao centro da cidade.

De acordo com as características repassadas e por imagens de câmeras de segurança das imediações, foi possível identificar a placa da motocicleta. De posse das característica da moto e dos autores, as equipes policiais começaram rastreamento, efetuando a localização e prisão de um dos autores.

Após novas diligências, a motocicleta utilizada no roubo foi localizada e apreendida, sendo também identificado o segundo autor do crime. Rastreamentos prosseguem, com o objetivo de localizar o celular roubado, a arma utilizada e prender o outro indivíduo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.