Centro de Convivência Peluso será inaugurado no sábado

No próximo sábado, 1 de junho, a Prefeitura de Ubá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, inaugura o Centro de Convivência Peluso, que vai desenvolver suas atividades na Quadra Poliesportiva Julieta Moreira Mendes Peluso e na Academia da Saúde José Alfeu do Nascimento, no bairro Peluso.

A solenidade de inauguração será a partir das 9 horas, e terá apresentação de hip hop com os alunos da Escola Estadual Cesário Alvim, apresentação de balé, com usuários do CRAS São João e a capoeira da Associação de Moradores. A Secretaria de Saúde também estará presente com os alunos de Medicina da Fagoc, realizando a aferição de pressão arterial.

O Centro vai oferecer oficinas culturais, lúdicas, esportivas e de inclusão social para os moradores daquele bairro e dos bairros vizinhos, todas gratuitas. Essas atividades vão se somar às que já são disponibilizadas pela Secretaria de Saúde, ampliando as possibilidades de uso do espaço entre os moradores da região. As oficinas são voltadas para crianças, adolescentes, adultos e idosos, com objetivo de promover integração, cidadania e o desenvolvimento das potencialidades desses usuários, gerando qualidade de vida.

A implantação de um projeto social naquela localidade foi uma prioridade eleita pelos moradores no Orçamento Participativo 2017/2018. Todos estão convidados a participar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.