PAULINHO POETA FAZ HISTÓRIA E TOMA POSSE COMO PRIMEIRO VEREADOR DO BAIRRO SÃO JOÃO

Paulo Alberto de Souza (Paulinho Poeta), do Partido dos Trabalhadores, obteve seiscentos e nove votos nas eleições municipais de outubro de 2016, ficando como o primeiro suplente do partido na Câmara Municipal de Ubá. Com o afastamento do titular, Antero Gomes de Aguiar (PT), o representante do bairro São João tomou posse em um ato logo no início da reunião ordinária dessa segunda-feira (01).

Alguns amigos, familiares e companheiros do partido estiveram no Plenário Lincoln Rodrigues Costa, vindo exclusivamente para prestigiar o Poeta, que faz história, sendo o primeiro vereador, segundo ele, a representar o bairro São João. O suplente justifica esta afirmativa, quando afirma que mora há 47 anos na mesma comunidade, chegando lá aos dois anos de idade.

O prestígio do Paulinho Poeta, junto aos seus amigos, familiares e companheiros do partido tudo indica que anda em alta, pois algumas dezenas de pessoas vieram ao plenário, e atentos, acompanharam a atuação do suplente agora empossado, permanecendo no cargo enquanto Antero estiver afastado. Paulo Alberto de Souza (Paulinho Poeta) é também o presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro São João.

O Poder Legislativo recebeu a Secretária Municipal de Saúde Dulcinea Tinassi; Guilherme Coelho Andrade, Secretário da Supa; Maria Angélica Xavier Calderano, presidente da Supa (Sociedade Ubaense de Proteção Animal); Tenente Carlos Eduardo Guilarducci Fonseca, representando o CBMMG. A pauta foi a população canina no município de Ubá.

Às 20h a reunião foi suspensa por cinco minutos, pois uma pessoa mais exaltada, surgindo do meio da plateia ameaçou a paz e a tranquilidade, sendo necessária uma atuação firme, porém com prudência do represente do Corpo de Bombeiros Militar que fazia parte da mesa. Tenente Guilarducci agiu na hora exata. 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.