VÍTIMAS DE ROUBO FICAM ASSUSTADAS E INSUFICIENTE DE DESCREVER OS ASSALTANTES

No dia 23 de Janeiro de 2019, às 16 horas e 50 minutos, à Praça Antonio Estanzola no Bairro Ligação, Ubá, a Polícia Militar compareceu ao local, onde a vitima, um homem de 60 anos, relatou ser proprietário de um comércio e que estava na área interna de seu estabelecimento, momento em que surgiu um indivíduo moreno, estatura mediana, com uma bermuda de tactel, não soube passar maiores dados, e que estava de posse de um revólver preto, calibre pequeno, anunciou o roubo e mandou que ele passasse todo o dinheiro que estava no caixa, R$ 190,00 reais, em ato continuo, pegou um aparelho celular Nokia, um telefone sem fio e duas latas de coca cola.

A vitima não soube passar as características do piloto da moto, soube dizer apenas que a moto seria uma CG Titan vermelha.

No mesmo dia, às 17 horas e 09 minutos, na Rua Francisco Teixeira de Abreu, Ubá, a Polícia Militar compareceu ao local, onde a vitima,um homem de 27 anos, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta, que não foi possível ver as características, pararam em frente ao seu comércio, o carona desceu da moto, adentrou, retirou um revolver aparentando ser um calibre .32 cromado e anunciou o roubo, pedindo a chave da moto Yamaha/Fazer YS250 LE, placa HHL1441, cor preta, ano 2007.

O autor era pardo, trajando bermuda branca, sem camisa, chinelo, cabelo loiro, levou um celular moto G5s, um capacete Taurus branco e a motocicleta fazer.

A vítima não soube precisar as características do condutor da motocicleta, apenas que era negro, os criminosos fugiram sentido o Córrego dos Braguinhas.

Rastreamentos estão sendo realizados para prender os criminosos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.