POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DE DENUNCIA, PRENDE AUTORES DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 23 de Janeiro de 2019, às 22 horas e 52 minutos na Rua Mantiqueira, no Bairro Cristo Redentor, a Polícia Militar, após receber denuncia que um indivíduo trajando boné azul e camisa preta, estaria efetuando disparos na via pública.

Ao chegar no local, o suposto “autor “, tratava-se de Fábio Filgueiras Moura de 21 anos, que ao ser submetido à busca pessoal, foram localizados em seu bolso três munições calibre .380 intactas.

Ao proceder buscas na casa do autor, foi localizado um outro autor, identificado como, Jesanias Alves da Silva de 37 anos, de alcunha “Neto”.

No local foram localizados os seguintes materiais: uma bucha de substancias semelhante a cocaína, dois pinos contendo substancias semelhante a cocaína, duas balanças de precisão, uma mascara de plástico na cor branca, um rádio comunicador com fone de ouvido na frequência da Policia Militar de Minas Gerias em Ubá, vários pinos de plásticos vazios comumente utilizados para armazenar cocaína e um telefone celular Samsung.

Durante a diligência, a Polícia Militar constatou que os disparos de arma de fogo, foi uma falsa comunicação de crime.

E que o autor Fábio havia engolido certa quantidade de drogas e queria ser conduzido para transportá-la até o presídio local. O fato foi confirmado pelo Sistema de Raio X do Hospital local, sendo constatado a presença corpos estranhos ( buchas de maconha ) na região abdominal, que este relatou ter engolido.

Os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.