Assaltantes armados leva aparelho celular de uma mulher de 59 anos

No dia 30 às 11h e 17min, na Avenida Doutor Fecas no Bairro Eldorado, a Polícia Militar foi procurada pela vítima uma mulher de 59 anos que relatou estar caminhando em direção a residência de sua filha, momento que parou uma motocicleta de cor vermelha, roda de liga leve (estrela) sendo o piloto: magro, alto blusa de moletom escura com manga cinza, pardo, capacete cinza, e o carona magro, alto, escuro, blusa de moletom cinza claro, bermuda e capacete claro.

O carona desceu da moto e mostrou uma arma de fogo pequena, de cor preta, e disse para a vítima passar o celular, marca Samsung, J5 de cor dourada. Após subtrair o aparelho celular, os indivíduos evadiram sentido bairro São Domingos. Em patrulhamento Policiais Militares, localizaram a motocicleta Dafra de cor vermelha, placa HIS-0868 de Tocantins/MG, e o autor Nelson Carlos de Oliveira Júnior de 19 anos, com as características semelhantes à moto utilizada e o autor do roubo.

Após parlamentação Nelson, admitiu que teria emprestado o veículo para o indivíduo Mateus Henrique Teixeira de 20 anos . Durante a abordagem a Nelson o aparelho celular da vitima foi localizado.

Diante ao exposto, o veiculo foi apreendido e removido pelo Pátio Ubá. Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar Mateus, contudo sem exito. Foi dado voz de prisão em flagrante delito a Nelson sendo conduzido a DPJ, para demais providencias. Segue rastreamento no intuito de localizar o outro autor do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.