Vítima de tentativa de homicídio no Córrego Santa Anastácia teve lesão no tórax e na mão

No dia 28 de outubro às 17h e 50min no Córrego Santa Anastácia, Zona Rural. A Polícia Militar foi acionada no local, obtendo informação que uma vítima, um homem de 41 anos, sofreu disparos de arma de fogo e que este foi socorrido para o hospital Santa Isabel, onde foi feito contato, a qual relatou que os supostos autores eram Milton Leni Vilela de 43 anos e seu filho de 17 anos.

A vítima relatou que chegaram em um veiculo Gol, cor branca, modelo quadrado, instante que um deles sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes em sua direção, vindo logo após a evadirem do local. A vitima relatou que possui desavenças com os autores, porem não relatou com clareza a motivação do delito e nem qual dos autores portava a arma de fogo. A vitima  aparentemente estava com uma perfuração no tórax e uma lesão em uma das mãos, ambas provenientes de disparo de arma de fogo, permanecendo internado.

Neste ínterim a Polícia Militar recebeu denúncias que o veículo utilizado pelos autores, estava escondido na residência da vizinha dos autores a cidadã Rosemir Aparecida Fernandes de 45 anos. Ao ser verificada a denúncia foi constatado que realmente o veiculo VW Gol, cor branca, placa KPM 2654, estava estacionado no interior da propriedade, o veiculo foi removido e a cidadã Rosemir cometeu em tese o crime de favorecimento real descrito no art.349 do Código Penal, Decreto Lei 2488/40 sendo notificada à comparecer no juizado especial criminal.

Foi realizado rastreamento, porem os autores do crime não foram localizados ate o momento, rastreamento continua no intuito de prender os autores do homicídio tentado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.