POLICIAIS EVITAM HOMICÍDIO EM PLENA PRAÇA DE GUIRICEMA

No dia 28 de outubro às 21h e 30min, na Praça Coronel Luiz Coutinho, S/N na cidade de Guiricema. A Polícia Militar ao executar patrulhamento na Praça Coronel Luiz Coutinho, percebeu que autor e vítima estavam tendo algum tipo de desentendimento, momento que passou a observá-los mais atentamente. 

O autor José Honorato Toledo de 57 anos, circulava a praça com seu veículo, dado momento parou seu veículo próximo ao local onde a vítima , um homem de 51 anos,  estava com amigos.

A Polícia Militar parou a viatura a alguns metros do veículo do autor, quando visualizou o autor desembarcando do veículo e ir em direção à vítima, com uma faca em uma das mãos, momento que os policiais desembarcaram da viatura e deslocaram rapidamente até ao autor, que foi de encontro a vítima e tentou desferir golpes de faca, que a princípio conseguiu desvencilhar dos golpes com um banco de ferro seguidamente, os policiais militares então, fizeram o uso da tonfa para proteger a vítima da agressão, e proteger a equipe policial, pois o autor de forma descontrolada, tentava golpear não só a vítima em questão, mas a todos que se aproximavam.

O autor foi socorrido ao Hospital e foi constatado que apresentava sinais de embriaguez, a vítima relatou que por mais de uma década eles vem se desentendendo. O autor permaneceu internado e irá responder pelo crime de homicídio tentado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.