Mulher cai do terceiro andar após discussão com seu parceiro

No dia 23 de setembro às 00h20min a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 que uma pessoa teria caído do terceiro andar de um prédio na Rua Altair Estevão de Almeida, Visconde do Rio Branco. De imediato os militares foram até o endereço onde depararam com uma mulher de 25 anos, caída no chão e consciente que relatou que é amasiada a 7 meses com John Lennon de Freitas de 21 anos, e que ao chegarem de uma festa entraram em sua residência e começaram a brigar por ciúmes, momento em que a vítima entrou no banheiro e quando John Lennon foi até a cozinha e pegou uma faca e posicionou em seu pescoço para matá-la, que então a vítima colocou a mão na frente, com isso teve um corte pequeno no pescoço e nos dedos da mão esquerda. Ainda segundo a vítima, temendo pela sua vida correu para sala subiu no sofá e se jogou da janela do terceiro andar do prédio.

John Lennon estava próximo onde a vítima caiu, recebendo voz de prisão imediatamente. John Lennon alegou que chegou de uma festa com a vítima e que ambos consumiram bebida alcoólica e ao chegar na residência entraram em atrito verbal por motivos de ciúmes, a vítima entrou no banheiro, onde ele estava arrumando a pia, a vítima ficou muito nervosa dizendo que não aguentava mais a situação econômica de ambos e então a vítima deu um soco no espelho, em seguida disse iria se jogar da janela, subindo no sofá e se jogando da janela da sala do terceiro andar.

Segundo populares, após a vítima cair da janela, John Lennon teria decido até a calçada onde a vítima encontrava-se, chegando perto e em seguida retornou ao apartamento ficando em seu interior por alguns minutos. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que o banheiro estava com várias marcas de sangue nas paredes e no chão, vidro quebrado e uma mecha de cabelos da vítima no chão.

A vítima foi socorrida até o hospital local onde foi constatado pelo médico de plantão fratura na face, fratura na bacia, escoriações e edema na região labial, corte no lábio superior, abdome distendido, escoriações no tórax, corte superficial na região lombar, corte superficial na região palmar esquerda, ficando a mesma internada, sem risco de morte.

John Lennon foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.