Homem de 33 anos é agredido com faca por indivíduos não identificado

No dia 22 de setembro às 23h25min a Polícia Militar foi acionada pelo Posto de Saúde da cidade de São Geraldo, informando que um homem teria sido ferido com diversos golpes de faca. De imediato os militares foram até o Posto onde em contato com a vítima, um senhor de 33 anos, que até então estava lúcido apresentava várias lesões, com cortes profundos na cabeça, na parte da nuca, e nos braços direito e esquerdo, e na mão direta fratura exposta, que ao ser indagado sobre a autoria do crime relatou que não conseguiu identificar quem teria lhe deferido os golpes de facão, só conseguiu identificar que eram 3 indivíduos e todos estavam com o rosto coberto.

A vítima estava com sua companheira que presenciou o crime e relatou que eles estavam indo pela Comunidade de Quebra Cabo sentido a Comunidade de Piedade de Cima onde residem de bicicleta, e quando desceram da bicicleta para subir um morro, foram surpreendidos por 3 indivíduos que saíram de um matagal, todos com a cabeça coberta, e começaram a desferir golpes de facão, e não conseguiu identificar quem teria desferido tais golpes em seu companheiro, e quais seriam as motivações dos autores. A companheira da vítima disse que saiu correndo gritando pedindo socorro, sendo atendidas por populares que moram nas proximidades, e estes teriam ligado para o posto de saúde, para socorrerem seu companheiro. Após o crime os cidadãos infratores fugiram sentido a Comunidade de Piedade de Cima.

O médico do posto encaminhou para um hospital na cidade de Ubá após atender a vítima, tendo em vista estado de saúde grave e delicado.

Em seguida os militares realizaram rastreamento por toda a comunidade de Quebra Cabo e Piedade de Cima com o intuito de localizar os autores. As diligências continuam.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.