POLÍCIA MILITAR PRENDE CIDADÃO INFRATOR POR DANO A ESCOLA PÚBLICA

No dia 19 de setembro às 19h04min a Policia Militar compareceu a uma escola para averiguar uma denúncia, de que um indivíduo havia feito a transposição do muro e estaria nas dependências do colégio. No endereço os militares fizeram adentramento tático e localizaram à porta do refeitório, Rafael Andrade de Oliveira de 33 anos, que ao perceber ao presença policial tentou empreender fuga sendo alcançado, contido e algemado.

Em seguida foi verificado pelos militares que Rafael danificou dois basculantes do refeitório, por onde entrou, e pretendia sair com um forno micro ondas, além de quebrar uma das câmeras de monitoramento interno.
Rafael é suspeito de ter sido o autor de dois furtos qualificados, em data pregressa, na quadra do mesmo colégio, onde foram subtraídos fios de cobre, do sistema elétrico, e também de um furto realizado em Clube com transposição de obstáculos, tudo registrado pelo circuito interno de monitoramento do referido clube.
A perícia técnica foi acionada, comparecendo e realizou os trabalhos de praxe.
Rafael Andrade de Oliveira foi preso pelos crimes de dano ao patrimônio público e furto qualificado tentado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.